Qual Dos Dois Escolher? escrita por Jaqueline Carmelita


Capítulo 6
Confronto no amor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente este capítulo será narrado por Caroline :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331914/chapter/6

Capítulo Narrado por Caroline

Sai tarde da casa do Stefan,deixei ele sozinho com a Lex,fiquei meio chateada com a Elena,ela saiu da sala e me deixou lá sozinha com Stefan e Lex.

Mas isso não importa,o que importa é a gente resolver essa bagunça que o Damon fez,as vezes eu me pergunto o que eu vi no Damon naquela época que eu namorei com ele,eu acho que foi aqueles olhos azuis que me traiu ou aquele sorriso que toda garota iria se derreter por ele.

Estou caminhando na rua sem rumo,quer disser com rumo,só que não quero chegar em casa,pensando bem,eu poderia ir naquela praça que tem perto da sorveteria,e ficar um pouco vendo as estrelas e ainda eu posso ligar para o Klaus,boa ideia Caroline,ele ia adorar ter uns minutos com você as sós.

Abro a minha bolsa e vasculho tentando achar o meu celular dentro dessa bagunça,eu tenho é que arranjar um tempo de arrumar essa bolsa,deve até ter ossos ai dentro,cruz credo Caroline haha.

Achei finalmente,hum...agora vamos vê se eu acho o número do Klaus,achei,agora só aperta aqui e pronto!

-Alô!Oi Klaus sou eu Caroline!!!(pareço uma boba pulando na praça e falando no telefone,que mico Caroline)

-Ha,oi Caroline,aconteceu alguma coisa?

-Claro que não,preciso está quase morrendo para te ligar?(Falei rindo)

-Acho que sim,porque todas as vezes que você me liga é pra te salvar de alguma coisa!!

-Mas agora não é para você me salvar,é pra você vim ficar aqui comigo na praça,pra gente bater um papo e até tomar um sorvete se você quiser!!(Fiz um biquinho,mas sei que ele nem podia vê mas fiz mesmo assim)

-Ha mas é claro que vou Caroline,só vou resolver uma coisa aqui com Rebeca depois a gente se vê!

-Tchau Klaus!

-Tchau Caroline.

Pego o telefone e coloco na bolsa,e fico andando na praça,logo em minha frente vejo meu ex namorado,aquele que eu amava demais que na época eu daria a minha vida por ele,aquele que sempre me dizia a Deus,mas sempre voltava na hora que eu vou seguir em frente,isso nunca foi justo,ele quer embora,mas não quer deixar eu seguir em frente,logo no momento que eu chamo Klaus,ele está na praça,conversando com uma ruiva ai que ódio.

Melhor eu cai fora daqui antes que ele me veja e venha falar comigo,mas já é tarde demais ele já me viu,ai Caroline sua idiota era pra ter saído dai faz tempão e não ficar pensando no passado,o que eu estou esperando pra cai fora?

Vejo Tyler vindo na minha direção abrindo aquele sorriso que eu amo,ai Caroline sai dai agora,mas não consigo me mexer porque uma parte de mim quer que ele venha falar comigo.

-Olá Caroline!

-Oi Tyler,a quanto tempo!(Eu ainda sou besta de sorri pra ele)

-É mesmo,já se passaram alguns meses se eu não me engano!Você continua bonita,está em forma!

-Ai Tyler você sabe muito bem que eu não fico mais velha,eu sou vampira!

-As vezes eu me esqueço,porque sua beleza chama muito a minha atenção!

-Hum...obrigado eu acho!Mas o que você está fazendo aqui?

-Nada Caroline,só estou de visita mesmo,e você?

-Estou esperando Klaus!(Falei já sorrindo)

-Hum...está bem...mas cuidado com ele,ele tem segundas intenções.

-É mesmo Tyler,você também tinha essa intenções,mas o Klaus não tem,ele é mais romântico do que você!(Disse com um tom de voz mais alto)

-Sim Caroline,mas você gostava!Você adorava fazer o que eu queria!Você era a minha barbi de brinquedo!

-Tyler para agora!

-Tchau Caroline boa sorte com Klaus!!!

Ai que ódio do Tyler,dava vontade de encher aquela cara de tapas,mas eu respirei fundo,contei até dez,abri minha bolça,peguei meu mini espelho,passei um batom na boca,e depois me sentei no banco da praça.

Vim lindos casais namorando,outros olhando as estrelas,um dia quando eu encontrar a pessoa certa,eu vou fazer esse ato romântico todos os dias.

Em poucos segundos minha visão fica toda preta,começo a ri,dá pra vê que alguém tampou meus olhos,começo a ri novamente e tentar tirar aquelas mãos de cima dos meus olhos.

-Calma Caroline,isso machuca sabia?

-Ai Klaus seu bobo!(Eu me levantou e dou um abraço bem apertado nele,depois eu beijo ele,Klaus me segura bem forte,depois relaxa e vai passando a mão no meu cabelo,depois eu paro de beijar ele,e fico olhando os seus olhos)

-Que foi Caroline?

-Você está preocupado,mas está feliz no mesmo tempo,o que houve?Aconteceu algo com Rebeca?

-Claro que não minha amada,Rebeca está bem eu te garanto!

-Então o que é?

-Minha mãe apareceu lá em casa de repente,não sei como ela voltou,mas ela estava morta!

-Klaus,uma garota doida,que cuida daqueles que já morreram soltou os mortos no reino dos vivos,agora todos os seres imortais estão aqui!

-Meu Deus!Quem é essa doida?

-Anna Bella!

Klaus ficou branco quando eu disse o nome dela,ele ficou paralisando sem se mexer,nem dá um sinal de vida,ele ficou olhando para o meio do nada,parecia que seus pensamentos estavam bem longes,tentei chamas sua atenção mas ele não reagia,ai meu Deus o que eu fiz com o meu amado?

De repente ele sacode a cabeça e volta ao normal.

-Klaus o que foi aquilo?

-Aquilo o que Caroline

-Klaus por que você ficou naquele estado quando eu falei sobre Anna Bella?

-Nada Caroline!

-Klaus se você quer mesmo vive comigo pra sempre,você tem que me contar,Klaus por favor me fale!

-Não Caroline por favor,não faz isso comigo...

-Klaus por favor!!!(Eu fiz um biquinho,fiquei com uma cara angelical queria vê ele resistir)

-Tudo bem Caroline preste bem atenção.

"Flashback"

Era o século 18 na França,eu estava andando sem rumo na cidade grande,estava fugindo novamente do meu pai,Rebeca tinha escolhido seu destino,e o destino que ela escolheu foi ficar trancada em um caixão dormindo até quantos anos eu quiser deixar ela lá,ele mereceu quem mandou ela querer ficar com Stefan Salvatore conhecido como o Estripador,encontramos esse cara em Chicago,ele matava por querer,não ligava pra nada,era descontrolável,ele era um bom rapaz,um bom amigo,nunca esquecerei do Stefan,mas eu não poderia deixar ele vim conosco era muito perigoso se meu pais nos acha-se ele mataria Stefan também,e eu não queria isso.

Melhor eu entrar naquele bá perto da esquina só para beber alguma coisa,entro no bar e logo na minha frente vejo uma moça linda,uma bela donzela,seus lindos cachos caindo até sua linda cintura,ela vestida um vestido azul cor do céu,ela se virou para mim,deu para vê seu lindo rosto,seus olhos eram um verde que me lembravam duas lindas esmeraldas,seu sorriso era lindo,que bela moça,ela tinha um jeito de donzela.

Eu fui na sua direção logo fui dizendo.

-cette belle fille est une belle dame, que je connais son nom?(traduzindo:que bela moça,és uma bela dama,eu poderia saber seu nome?)

-Caro rapaz você pode sim saber meu lindo nome!(Ela sorriu para mim)

-Você fala meu idioma!

-Falo quase todos,só que uso mais este!

-Então bela dama,qual é o seu nome!

-Meu nome é Anna Bella,sou filha de Pedro Jandecarlo e filha de Mariana Gritânia.

-Hum...você é linda,parece um anjo!

-Posso dizer que sou mais ou menos um anjo,sou meio parente!

-Não é todo dia que um anjo cai do céu!(Falei sorrindo para ela)

-Meu querido eu não cai do céu eu moro aqui,em vários lugares,posso fazer suas fantasias virarem realidade,posso fazer tudo o que você quiser!

-Isso seria maravilhoso!!

-Peça o que quiser que farei!(Sorriu para mim,aquele sorriso que convida você para um desafio,como eu adoro desafios eu aceitei de mediato.)

-Eu quero ter você em um quarto.

-É isso que deseja,é isso que farei.

Em questão de segundos eu estava em outro lugar,em um quarto de paredes vermelhas,uma cama linda cheia de rosas,e a bela mulher na minha frente,só com as roupas intimas,ela fazia aquele olhar que estava me convidando para me aprofundar no seu oceano eu a peguei pelos braços coloquei ela em cima do meu peito,e comecei a beija-la,a ama-la.

Quando acordei não vi mais ela no meu quarto,a única coisa que vim foi um bilhete.

Querido Klaus,desculpe tive que sair,sou muito ocupada,mas adorei a noite,não fique bravo comigo,nem me odeie,não sou um anjo do bem.sou um anjo do mal,eu poderia ter te matado enquanto dormia,mas não fiz isso pois eu te amo muito meu amado,eu sou aquela que leva os mortos sobrenaturais para o outro lado,esse foi o meu destino,nunca tinha me apaixonado,mas me apaixonei por você meu amado.

Eu amarei você para sempre,sei que um dia irei te encontrar,e nesse dia iremos ficar juntos para sempre.

Klaus eu te amo meu querido.

"Fim do flashback)

-Klaus eu não acredito,você passou a noite com ela?(eu estava tendo meu ataque de ciumes e nem é muito bom ninguém está perto quando eu tenho o meu ataque de ciumes)

-Meu amor,isso é passado eu não a amo!

-Ha então vai ser assim,quando um dia a gente terminar,você vai disser para a próxima que eu sou passado,que você não me ama!!

-Calma minha querida,por favor,aquilo era ilusão,eu nunca me apaixonaria por ela!!

-Klaus eu vi o seu jeito como você falou,aquilo era profundo,aquilo era verdadeiro,parecia que você estava lá,que ódio Klaus!!!!

-Caroline meu amor,aquilo era meus sentimentos no passado!!

-Palavra errada Klaus para se disser para uma pessoa que já está com ciumes de você!!

-Então é isso haha,você está com ciumes de mim,ha meu amor vem cá...

-Não encosta em mim Klaus,fica longe de mim!!(Eu tentava me afastar das tentativas de Klaus para me abraçar)

-Meu amor,eu te amo,sempre irei te ama,ela entrou na minha mente naquele dia,você mesma disse que ela é um ser sobrenatural,ela pode fazer isso quando quiser,mas você não me conquistou com a mente,me conquistou com o seu jeito de ser.Com o seu andar,com o seu olhar,com o seu sorriso e com a sua voz angelical.Eu te amo Caroline.

Eu não aquentei e pulei em cima dele e comecei a beija-lo.

Fomos para minha casa,minha mãe não estava lá,pelo visto ela ia chegar tarde do trabalho,eu levei ele para o meu quarto,empurrei ele na minha cama,tirei a minha roupa,só fiquei com as minhas peças íntimas,e comecei a ama-lo,meu amado Klaus.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram???
Espero que sim quero vê os comentários deste capítulo,eu fiz este belo capítulos para aqueles que gostam dos personagens:Klaus,Tyler e Caroline.
E obrigado pelo comentários pessoal,até o próximo capítulo :D