Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 6
Capítulo 6 - Bilhetinhos


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu tinha falado que ia editar o capítulo pq tava pequeno. Bom, já editei. Eu ia até escrever mais, só que mudei de ideia... Esse capítulo é dedicado a Giovanna Arantes e a UmaGarotaEstranha pelas reviews. E Luhh que deu uma nova review. Além da mais nova pessoa que favoritou a história: Júlia Penafort XD. Obg a todos pelo apoio! Bom, aproveitem a história (os que leram sem edição e os que estão lendo agora)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/6

Pov. Draco

Ela disse sim! Minha vontade era sair gritando para todo mundo "ela disse siiiiim, ela disse siiiim para miiiiiiiiiiiim!!!!!!!!!!". Estou muito feliz. E aquele beijo... Foi suave, foi carinhoso. Eu sei que eu estou pensando que nem uma garotinha que conheceu seu ídolo...

– Uau! Nossa! Draco Malfoy é meu namorado... Draco Malfoy é meu namorado!!! - falou Hermione (sim, agora só chamo ela assim). Pelo visto ela sentia do mesmo jeito.

– Eu não acredito que isso aconteceu! - falei.

– Eu só estou um pouco preocupada...

– Com o quê? Seus amigos aceitarem? Hermione quando você foi para a enfermaria eu vi que seus amigos te amam. Eles vão saber aceitar e tu... - fui interrompido.

– Não tem nada a ver com eles... Sabe a sua amiga Pansy Parkinson?

– Bom, mais ou menos minha amiga. Ela nunca tinha sido muito legal comigo e agora ela fica te xingando. Acho que ela é minha ex-amiga.

– Tá bom. Mesmo assim... Quando ela saiu da enfermaria ela falou para mim num sussurro "Cuidado, Granger".

Ok, agora eu tinha ficado preocupado. Pansy era vingativa. Se ela disse isso, ela ia armar uma para Hermione.

– Não se preocupe, acho que ela não vai fazer nada. - Menti para não a preocupar.

Dormi nervoso aquela noite. Nervoso mas feliz. Muito feliz.

Pov. Hermione

Estava muito feliz hoje. Como já estava bem tarde, decidi que no dia seguinte ia contar aos meus amigos. Quando cheguei no meu dormitório tinha uma carta para mim.

"Minha cara sangue-ruim Granger...

Você irá se arrepender logo do que fez hoje. Você e Malfoy... Se prepare. Não conte a ninguém sobre essa carta, ou vai ser pior para você.

Assinado: anônimo"

E agora, o que eu faço? Parkinson escreveu isso, claro! Meu deus, agora sim eu estava ferrada. Queria contar a Draco, Rony e Harry, mas estou com medo de contar a qualquer um.

Dormi tendo pesadelos, porém não consigo me lembrar. Acordei quase gritando. Fui para as aulas (atrasada, para melhorar o dia). Minha primeira aula era com o pessoal da Sonserina. O professor anunciou as duplas:

– Potter e Weasley... - foi falando alguns até chegar meu nome. - Granger e Malfoy. - ele deu uma piscadela para Draco e para mim. Não acredito que Draco tinha convencido um professor a nos deixar fazer duplas juntos.

Acabou a aula e ele me deu um selinho quando saímos. Fui para a outra aula feliz. Tinha até esquecido do bilhete... Tinha chegado a hora do almoço e eu sentei com meus amigos é claro. Draco ficava me encarando, me senti até envergonhada. Parecia que ele não estava me olhando, parecia que ele estava olhando ao meu redor.

– Né Mione? - falou Rony

– É. - falei sem nem saber a pergunta.

– Está distraída, o que foi?

– Eu não posso contar. - eu queria contar. Eu tinha que contar do bilhete. Esse era obviamente o motivo de Draco estar olhando para mim, para me proteger. - Ok vou contar.

Contei do bilhete, do pedido de Draco e do sussurro da Parkinson. Meus amigos me deram a maior força. Não estava mais com medo. Voltei a comer. Parecia que a comida tinha formado uma frase. "Tola. Acha mesmo que é a Parkinson?". Agora eu voltara a me preocupar. Se não era ela, quem seria?

– Harry, Ron, olhem aqui. - falei. Tinha sumido.

– O quê? - os dois falaram juntos.

– Tava escrito "Tola. Acha mesmo que é a Parkinson?"! - falei.

Eles acharam que eu enlouqueci, mas eu não enlouqueci, isso eu posso afirmar. Terminei as aulas e fui para o dormitório me arrumar para jantar. Entrei e na minha cama vi outro bilhete:

"Eu te disse. Te disse para não contar a ninguém. Bom, você achava que era a Pansy Parkinson. Isso me ajuda. Você não deve nem ter ideia de quem é... Boa sorte, se é que isso pode te ajudar..."

Eu vou morrer, pensei. Ainda bem que estavamos no ultimo dia. Agora era arrumar tudo, ir jantar e dormir. Assim eu iria partir amanhã. Ou será que era pior? E se esse alguém fizesse algo com meus pais? E se eles fizerem eu me admitir bruxa e ser expulsa de Hogwarts?

Não posso arriscar dar mais pistas nenhumas a mais ninguém. Se pelo menos esse alguém desse uma dica de quando vai agir... Fui jantar. Acho que esse alguém está lendo a minha mente... Olhei os feijões. Parecia estar escrito "Muito boa decisão de não contar a ninguém. Respondendo sua pergunta, em breve. Vamos fazer um acordo, você não conta mais nada para ninguém, e eu faço algo diferente do planejado. Assim que você voltar a Hogwarts, entrarei em contato.". Eu sei que parece algo muito grande para estar escrito, mas as palavras iam trocando conforme eu ia lendo. De uma forma estranha eu me sentia mais tranquila em relação a isso.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A edição melhorou?? Quem será que está mandando os bilhetinhos? Beijos e até o próximo capítulo (agora vou escrever com mais tempo de diferença, pq eu tenho que estudar)