Fou Pour Une Fille escrita por Kurosaki Rukia


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

YOOOO!!!!!
Bem, acho que não demorei muito dessa vez *-*
Bem, mesmo estando doente aqui estou eu '-'
Deixando um novo capítulo à vcs, meus amores....
Bem esse capítulo não ficou tão grande assim, ficou menor do que eu esperava *-*
Agradeço a minha Nee-chan, por ter me ajudado muito *-*
Bom chega de lenga-lenga e vamos logo ao capítulo xD
Boa Leitura!!!
( Bem.... a primeira foto, é do capitulo anterior ^^ eu tinha esquecido...... agora a segunda imagem é desse capitulo mesmo ^^)
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Antes que eu esqueça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ARIGATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
*-* Pelas lindas recomendações *-* Okaa-chan TT^TT Até me emocionei, gente, oh eu não sabia >.< Vamos colocar palavras mais facies de se entender xD........ Gokudera Hayato *-* Arigatou..... me mata não tá?? '-' Sou do bem. E.... se me matar tem história mais não '-' ..... *-------------------*
Meu queridos
APROVEITEM O CAPÍTULO *-*
Boa leitura ²!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331594/chapter/6

Larya e May varrerão com os olhos o enorme salão a procura de um certo ruivo, Larya tinha mandado Hitsugaya procurar pelo Kurosaki que procuravam. Ichigo. A pequena Kuchiki estava sentada em um lance de escada ao auto, todos juravam que ela esperava algo ou estava triste por esse algo ser impossível.

– Ru-chan não está bem... – May murmurou ao lado da irmã.

– Não mesmo – Larya falou franzindo o cenho – Não tenho boas impressões sobre o que acontecerá agora...

– Ninguém tem – Falou Matsumoto em quanto bebia um pouco de ponche.

– Larya – Hitsugaya chamou pela loira que se virou rapidamente para o albino com esperanças estampadas nos olhos – Eu não o achei.

Larya e May abaixaram os olhares para o chão refletindo o que podia ter acontecido.

– Estão falando daquela aberração laranja? – Perguntou Hichigo irônico.

– Ei! – Matsumoto falou ofendida por causa de seus cabelos alaranjados.

– O que você quer Hichigo? – May perguntou sem interesse.

– Pensei que queriam saber onde estava aquela coisa que eu chamo de irmão – Falou ele cruzando os braços de frente para as irmãs e Matsumoto.

Larya e May rapidamente fitaram o albino mais alto com surpresa estampada em seus rostos, na cabeça de Larya a única coisa que a loira podia pensar era que estava feliz por finalmente encontrar o ruivo em que sua amiga tanto pensava. Já com May o que ela mais pensava era em onde ele estava e com quem estava.

– Vai falar logo onde ele está ou vai deixar as três morrerem de curiosidade – Hitsugaya falou dando um tapinha no braço do Kurosaki albino.

Em outro lugar estava Kurosaki Ichigo sentado na vasta grama do lugar em que a festa acontecia, o ruivo parecia cada vez mais pensativo. Podia-se ver seu rosto confuso fazer varias caretas em quanto pensava se deveria aceitar o namoro de Inoue, ou rejeitá-la e esperar a baixinha descobrir que ele a amava.

– Droga, por que isso tinha que acontecer? – Resmungou meio irritado.

– Não devia pensar de mais Ichigo, seu cérebro vai queimar – Falou um homem de cabelos laranjas iguais ao de Ichigo.

– Saiko o que faz aqui? – Perguntou Ichigo franzindo o cenho.

Saiko o irmão inteligente se sentou ao lado do irmão esportista, olhando-o nos olhos ele fez a pergunta que fez o coração de Ichigo se apertar.

– Tem certeza que conseguirá namorar Inoue sem pensar na Rukia? – Perguntou ele agora olhando as arvores se mexerem calmas com o vento – Tenho certeza que você gosta daquela baixinha.

– Não fale assim da Rukia só por que ela é uma tampinha – Murmurou Ichigo, Saiko lançou um olhar com a sobrancelha arqueada para o irmão que apenas soltou um risinho – Não sei, provavelmente não... Rukia esta constantemente em meus pensamentos...

– É só olhar para a sua cara – Falou Saiko se levantando e batendo a mão nas calças na tentativa de limpa-las – Para saber que você gosta da “Tampinha”.

Assim Kurosaki Saiko saiu deixando Ichigo super pensativo em sua “Tampinha” que tanto amava. Minutos depois ele sentiu uma mão em seu ombro, lá estava a ruiva que a uma hora atrás tinha o pedido em namoro, com um sorriso falso ela perguntou:

– Já decidiu Kurosaki-kun? – Perguntou ela se agachando ao lado do ruivo.

– Inoue eu não quero... – Ele tentou falar, mas foi impedido.

Inoue agora estava em cima de Ichigo de quarto com os joelhos em cada lado do abdômen do ruivo e as mãos afastadas da cabeça do mesmo.

– Você terá que aceitar... – Ela sorriu sussurrando no ouvido dele fazendo-o se arrepiar e ficar atônico.

– Eu não preciso lhe obedecer Inoue – Ichigo murmurou fechando a cara para a ruiva.

–... Eu vou contar o seu segredo... – Ela sussurrou já um pouco afastada do rosto do ruivo -... Para a escola inteira.

Nesse momento Ichigo gelou ao ouvir as palavras da amiga de infância, ele jurava na época que poderia contar com ela para tudo então contou-lhe o seu segredo mais constrangedor, mas agora ele seria motivo de chantagem...

– Eu vou indo – Ela se levantou ajeitando o vestido e adentrando na casa.

Segundos se passaram e Larya e May desceram da arvore que estavam, Ichigo praticamente não percebe a aproximação das irmãs.

– Ichigo – Larya falou seca – Você vai namorar a Inoue?

– Ichigo, eu não acredito, é o que eu ouvi?- Perguntou May preocupada.

– É isso mesmo o que você ouviu!- Afirmou o ruivo.

– Mas, por quê? O que deu em você, Ichigo?- Perguntou Larya.

– E-eu não sei gente, calma- Ele estava começando a ficar nervoso com a situação, aquelas duas pegavam pesado.

– Calma? Ichigo, você não pode fazer isso! Eu não acredito! E-eu..... Você não pode, vai ser a pior coisa que você vai fazer! Pois bem, se você escolhe isso... Não conte mais comigo pra nada!- May falou.

– E quer saber Ichigo? Eu concordo com a minha Onee-chan, você só pode estar brincando com a gente... Eu também não acredito, mas... Não conte nem comigo, pra nós, você morreu!- Disse Larya.

– M-mas- O ruivo tentou protestar.

– O que que deu gente?- Rukia foi procurar eles, e os achou em uma situação, vamos dizer, um tanto complicada.

– Nada Ru-chan – May murmurou tentando segurar a vontade de gritar com Ichigo – Vamos...

Por poucos segundos Larya encarou Ichigo com um olhar frio, Larya era igual a cutucar a onça com vara curta, mexeu com os amigos dela, mexeu com ela. Logo correu atrás da irmã e da amiga que tinham entrado na casa. Lá dentro estava Inoue falando com Rukia na maior cara de pau, a ruiva falava que ela e Ichigo estavam namorando.

– Tudo bem Larya? – Perguntou Hitsugaya ao lado da loira.

– Não dá mais, minha mão esta coçando de mais – Ela grunhiu.

Em passos largos ela se pôs ao lado de Rukia e May encarando Inoue que a encarou com um olhar de superioridade.

– O que foi Larya-chan? – Inoue pronunciou o nome da loira com desgosto.

May olhou para a irmã vendo os olhos azuis antes cintilantes agora brilharem de ódio, a mão tremendo, qual quer um que já havia presenciado Larya com as mãos tremendo ou como a mesma diz “coçando” lembra que depois disso só se pode saber que ela bate na pessoa sem dó.

– Você é uma idiota Inoue – Ela ralhou levantando a mão e marcando 5 dedos no rosto da ruiva que já derramava lagrimas falsas – Você pode levar quem quiser para a sua ladainha, menos nós.

May tocou o ombro de Rukia e da irmã, Larya tinha as orbes azuis vidradas na ruiva, foi preciso que May e Hitsugaya dessem um leve puxão nos ombros de Larya para que ela acordasse do transe.

– Vamos em bora, de repente isso virou uma droga – Resmungou May puxando Rukia e Hitsugaya puxando Larya.

No lado de fora os 4 puderam ouvir a ruiva que levará um tapa gritando algumas coisas como “Isso vai ter volta” e amaldiçoando as irmãs. Ao final da noite estavam os 4 reunidos na casa das Akemi, Larya, May e Hitsugaya estavam tensos tentando esconder de Rukia o motivo de toda aquela bagunça.

– O que houve gente? – Perguntou a pequena Kuchiki preocupada.

–Nada Rukia – Larya negou tentando dar um sorriso doce.

– Onde o Hitsugaya se meteu? - Perguntou May olhando em volta.

– Ao ataque no Ps3 do nii-san – Larya riu.

– Vocês tem? - A Kuchiki falou com os olhinhos brilhando.

– Temos dois – May sorriu – Um nosso e outro do nosso irmão.

– Quer jogar? - Perguntou Larya.

– Claro! - Rukia assentiu.

Assim as três ficaram a noite, Larya e May permaneceram tensas por algum tempo com o ocorrido na festa, Rukia ria com os xingamentos que as irmãs jogavam uma na outra em meio ao jogo, às vezes ela se arriscava também, mas ganhou só algumas vezes.

No outro lado da cidade um ruivo estava sentado no telhado da casa olhando a lua que brilhava ao céu. O vento soprava balançando a bermuda preta e os cabelos ruivos, o mesmo estava sem camisa já que a noite era quente. Ele levantou o olhar a lua mais uma vez pensando na cor da lua que parecia com a suave pele de porcelana da pequena Kuchiki, flashes da morena com a fantasia na festa dessa noite passaram na cabeça dele fazendo-o se admirar, as pernas esbeltas e coxas proporcionais combinavam com os pequenos seios e o sorriso meigo que a pequena continha.

– Qual o seu truque Rukia? - Ichigo sussurrou a si mesmo – Por que você me atrai tanto?

– Por que você a ama – Hanaro murmurou da janela do quarto dele que era perto de onde Ichigo estava sentado – Boa noite Ichigo.

– Boa noite Hanaro – Ichigo murmurou voltando a seu quarto.

Naquela noite Ichigo não dormiu direito, a pequena Kuchiki invadia sua mente. Já na casa das Akemi’s Rukia se mexia inquieta no colchão no quarto das irmãs, ela coçou os olhos incomodados e abriu os orbes violetas procurando por uma loira e uma ruiva. Nada encontrou, ela resolveu procurá-las, mas antes mesmo de sair do quarto viu uma cabeleira ruiva e uma cabeleira loira no jardim da casa dentro da piscina encostadas na beira da piscina com os olhos fechados, elas pareciam sussurrar entre si.

Já lá embaixo as irmãs falavam.

– O que vai acontecer agora? - Larya perguntou.

– Agora que Ichigo fez essa burrada eu quero saber o por que... - May murmurou.

– Tenho certeza que ela tá chantageando ele... - Larya murmurou soltando um suspiro – Eu não vou abandonar a Rukia, sei muito bem do que a Inoue é capaz de aprontar pra ela se o Ichigo fizer algo que ela não quer.

– Pela primeira vez eu concordo contigo – May riu.

– Está me chamando de que? - Larya arqueou uma sobrancelha.

– De burra sua loira – May riu.

– Aé? - Larya jogou água na irmã assim provocando a típica briguinha de irmãs.

Rukia lá do quarto observava com um sorriso, as irmãs que raramente deixavam de ter o sorriso estampado no rosto.

– É melhor eu dormir... - Resmungou Rukia coçando os olhos novamente e deitando-se na cama.

Ao som da brisa, e a lua ainda iluminando seu rosto, Ichigo ainda não conseguirá dormir, muitas coisas estavam em sua mente. A única pessoa que sabia de seu segredo era Inoue, mas ele nunca pensou que ela iria usa-lo contra o próprio.

– Mas que merda eu fui fazer?- Perguntava o ruivo inquieto.

– Pelo que eu sei, você continua o mesmo babaca que eu conheci de pequena- Falou uma voz feminina vendo de fora.

– S-Sayuri!- Perguntou Ichigo surpreso- Você não tinha ido morar na Itália?

– Seu idiota!- Disse ela- Eu não fui morar, fui resolver alguns problemas! Mas fazer o que né? Então, Ichigo, como foi esses últimos anos, querido?

– Bem... Não andou bem como você sempre desejou Sayuri-san... -Falou Ichigo com um olhar vago em seus orbes caramelados.

– Ichigo, por que você acabou de falar aquilo?- Sayuri já estava preocupada com aquele que ela tanto cuidou, sim, ela foi babá dele, tinham apenas cinco anos de diferença.

– Ah, aquilo? Não foi nada não Sayuri, esta tudo bem... só....estava pensando- O ruivo não expressava nada em seu rosto, seu olhar estava vago, parecia que ele nem estava ali, no planeta.

–----------------------------------------------------*//*--------------------------------------*//*-

– Larya-nee, deveríamos dizer pra Rukia, não? Acho que ela deveria saber... - May estava um tanto quanto preocupada com a pequena Kuchiki.

– Bem, onee-chan, acho que ele deveria contar pra ela, ou ela mesma descobrir- Larya respondeu enquanto olhava o lindo luar daquele dia.

– Então, vamos deixar isso de lado por enquanto.... ele irá contar à ela, ou irá desistir daquela vadia, ruiva aguada.

*risos*- Onee-chan, você fica muito engraçada quanto esta brava...

– AAAAééééé???- Perguntou May arqueando uma de suas sobrancelhas- Agora você vai ter motivos para rir.

– NANI??

A ruiva começou a fazer cocegas na loira, Larya se debatia tentando se soltar, mas May não deixava assim, as duas foram dormir felizes, porém, preocupadas com Rukia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.... Gostaram????????
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bem, tomara que sim *-*
Um grande beijo à vcs meus amores.........
Até a próxima ^^
Kissus!!!