Fou Pour Une Fille escrita por Kurosaki Rukia


Capítulo 1
Gémeaux


Notas iniciais do capítulo

Bem, então ai está o primeiro capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331594/chapter/1

Era outro dia, sempre a mesma rotina matinal, levantar, tomar um banho, escovar os dentes, dar bom dia à Karin, Yuzu, Isshin, Saiko, Hanaro e por fim o maldito Hichigo e tomar café. Ichigo pegou seus materiais e saiu, em seguida saíram os outros.

- Oe Saiko, você me empresta o dever? – Ichigo perguntou.

- Seu jumento você não fez de novo né?- Ele sempre o repreendia por isso.

- Rum!

- Ichigo, você tem que começar a ter responsabilidade!- Falou Hanaro.

Hanaro não gostava como Ichigo o tratava desse jeito de sempre, levantou a mão e deu um soco na cabeça do Morango.

- ITAAIII! Mas que merda Hanaro, por que você fez isso?- Perguntava enquanto massageava a área atingida.

- Me trate com mais respeito! – Exclamava Hanaro

- Ann, mais temos a mesma idade não?

- Grr! Odeio ter a mesma idade de vocês, vocês são uns patetas mesmo!- Hanaro já estava irritado

- EEPPAAAAA! Me tira dessa!- Falou Saiko levantando os braços e acenando eles.

Por fim os irmãos Kurosaki chegaram à escola, avistaram lá Inoue, Ishida, Chado, Ikkaku, Yumichika, Matsumoto, Grimmjow, Neliel, Ulquiorra, Hitsugaya e Momo.

- Ae seus putos, vocês demoraram hoje em!- Falou Grimmjow dando um tapa nas costas de Ichigo.

- Puto é você Grimmjow hahahahaha- Repeliu Hichigo

A sensei acabou chegando logo depois, assim como o diretor da escola Urahara Kisuke.

 - Sentem-se, sentem-se, hoje se juntara com vocês uma aluna nova, por favor entre.

Na sala entrou uma baixinha, de beleza esplendida, pele alva, cabelos curtos e negros, olhos violáceos, com uma expressão serena.

- Olá, me chamo Kuchiki Rukia.

-“Gostosinha” – Pensou Hichigo

 -“Baixinha demais, ela tem mesmo 16 anos?” – Pensava Ichigo.

-Por favor, senhorita Kuchiki, sente-se ao lado de... Ichigo.

Rukia caminhou até seu lugar e sentou-se, a aula ocorreu normalmente, Hichigo incomodou Ichigo durante a aula, pois o mesmo sentava atrás, e assim foi até bater o sinal para o intervalo.

- AMÉM!- Berrou Ichigo

- Que isso Ichigo, assim assusta a aluna nova- Hichigo disse olhando para Rukia.

Rukia achou aquilo estranho, pois ele tinha um sorriso macabro ao ponto de vista dela. Pegou seu lanche e saiu, como não conhecia ninguém decidiu lanchar sozinha no terraço. Alguns minutos depois aparece no terraço Hanaro.

- Olá!

-Olá! – Rukia responde sorrindo.

- Esqueci-me de me apresentar sou Kurosaki Hanaro!- Pega a Mao dela e deposita um beijo nas costas da mesma.

- P-Prazer- Ela se perguntava por que gaguejou -“Mas que droga”- Rukia não conseguia tirar seus olhos dele por nenhum momento até que são interrompidos.

- Cara, você já vai dar em cima da novata é, que droga, perdi minha chance!- Falou Hichigo caminhando em direção a eles sendo seguido por Ichigo e Saiko.

- Por que estão aqui?- olhou com uma expressão serena.

- Se você não se lembra Hanaro, nós lanchamos aqui- Respondeu Saiko, Hanaro só deu de ombros.

- Há, quer ficar sozinho com a novata é, tá mais pervertido do que o Hichigo.

- É! EIII, não só pervertido- Disse Hichigo.

Rukia só olhava para aquilo e se sentia intrometida por estar ali onde os garotos mais lindos de Karakura High School lanchavam.

- C-Com licença, pre- ela não terminou a frase, pois foi interrompida.

 - Aonde você vai? Lanche com a gente, nós não mordemos- Disse Saiko.

E assim passou o intervalo, Rukia descobriu muitas coisas sobre os irmãos Kurosaki, já eles possuíram um sentimento que não podiam explicar. Passaram as ultimas alunas como sempre, até o sinal para ir para casa tocar.

- Com licença, você é a Kuchiki Rukia né?- Perguntou Inoue.

- Sim, por quê? Quer me falar algo?- Perguntou Rukia arqueando uma sobrancelha.

 - Na verdade, quero sim!

- O que seria?- Rukia estava um pouco nervosa, pois tinha que ir pra casa.

- Fique longe dos Kurosaki!- Falou Inoue com firmeza.

- Hã? Nani?

- Fique longe deles apenas isso garota!

E assim Inoue saiu da sala, depois foi Rukia que precisava chegar em casa rápido. Estava passando por um campinho, lá ela viu os quatro irmãos, e alguns amigos, deduziu ela, jogando bola, todos estavam parecendo se divertir, avistou um banquinho e se sentou lá apreciando os meninos jogando, até se esqueceu de que tinha que ir pra casa com a paisagem tão bela que tinha ali na sua frente, escutou seu celular, atendeu.

~ Ligação

-Moshi, moshi!

-Rukia cadê você? Por que não chegou em casa ainda?- Era seu irmão Kuchiki Byakuya.

- Nii-sama, desculpe tive um imprevisto, já estou indo!

~ Desliga

Rukia saiu correndo pra casa pois iria se ferrar se atrasasse mais um segundo, avistando a casa começou a ir mais devagar, chegou, tirou os sapatos e foi para o quarto, se trocou, desceu para o jantar junto ao Byakuya e Hisana, sua irmã começou a cuidar dela quando os seus pais morreram, então ela conheceu Byakuya e se juntou a ele, assim os dois cuidam de Rukia juntos.

- Onde você esteve esse tempo todo Rukia?- Perguntou Byakuya, com certo tom frio em sua voz.

- Ora Byakuya, não seja tão mal assim, ela pode ter conhecido um menino e conversado com ele até agora!- Falou Hisana com um sorriso encantador nos lábios.

- Não gosto dessas historia.

- Rukia não liga pra ele- Rukia assentiu com a cabeça.

E assim foi o resto do jantar, silencio, Rukia lavou a louça e foi tomar um banho, escovar os dentes, pentear os cabelos, botar um pijama e ir dormir, mas seus sonhos foram traiçoeiros assim tendo pesadelos durante a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado xD
Deixem reviews! Isso irá deixar uma baka feliz!