Once Upon A Time escrita por Fairy


Capítulo 21
Once Upon A Time.


Notas iniciais do capítulo

Olá peoples. Bem é o ultimo capitulo. quero agradecer a todos que acompanharam a fic desde o começo, e me apoiaram a continuar com todas as reviews e recomendaçoes, voces simplesmente sao demais, é o fim da minha primeira fic, eu estou bem triste :( e aposto que voces também. Uma das minhas leitoras lindas tinha pedido pra mim fazer um bonus da lua de mel do percy e da annie, eu pensei, e decidi nao fazer pelo seguinte: Eu teria que escrever hentai, e eu nao sei escrever isso, e alem do mais eu pensei durante esses dias alguma ideia de como fazer isso mais nada me veio a mente, entao me desculpem. Eu amo voces, voces sao os melhores leitores do mundo. Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331498/chapter/21

P.V.O Annabeth.

Já se passavam 5 semanas desde o baile. Eu, Thalia e Silena, havíamos tido a grande idéia de fazer uma viagem, só nós e nossos amigos. Depois de muito debate – lê-se briga – entre os meninos e as meninas, escolhemos como destino as Ilhas Cayman, lar das melhores praias do planeta.

Então pegamos um jatinho e partimos rumo á nossa viagem.

Depois de mais ou menos 11 horas de viagem chegamos em George Town á capital das Ilhas Cayman. Alugamos uma mansão enorme, grande o bastante para todos nós, sendo que estávamos divididos em casais, a casa tinha 9 quartos.

Após o baile, Connor finalmente havia pedido Rach em namoro, os dois estavam mega felizes juntos, e ela parecia estar domando ele. Bianca também havia sido pedida em namoro por Michel, que ela aceitou mega feliz, e apesar de Nico não gostar muito dele, nós o achávamos super simpático e divertido.

Chegamos á casa e a primeira coisa que fizemos foi cair na cama. Todos estavam super cansados da viagem e quase não se agüentavam em pé. Então eu e Percy fomos para o nosso quarto e eu adormeci sobre o peito dele, o qual eu já estava acostumada de sentir.

Acordamos algumas horas depois, todos descansados e querendo se divertir, então Percy sugeriu:

____ Quem, topa praia?

Todos concordaram felizes.

Então eu, Thalia, Silena, Rach, Piper, Bianca e Reyna colocamos nossos biquínis, todos da grife Victoria’s Secrets. Mas antes de irmos nos encontrar com os meninos, puxei Thalia para um canto e falei:

___ Thals, eu preciso contar para ele. Será que ele vai gostar? E se não gostar? – perguntei aflita a ela.

___ Annie, se acalma, eu conheço o Perseu, ele vai amar, ele te ama. – disse ela me abraçando.

Então eu me acalmei um pouco e voltamos para sala onde todos esperavam.

A primeira vista parecia um desfile da Victoria’s Secrets no meio do Hall de entrada. Os meninos somente de bermuda, com seus abdomens definidos e musculosos. E as meninas, com seus belos corpos de supermodelos ao lado deles. Fui até Percy e lhe dei um selinho nos lábios, Thalia ao meu lado fez o mesmo, só que logo após de beijar Nico passou a mão sensualmente em seu abdômen fazendo ele rir.

___ Vamos? – perguntou Piper.

___ Bora. – respondi.

Saímos em direção á praia que ficava somente a uma quadra de distancia da nossa mansão.

Chegamos lá, e Percy, Nico e os garotos foram logo surfar, enquanto eu e as meninas ficamos sentadas nas espreguiçadeiras tomando sol.

___ Então Annie... – começou Silena. – Quando vai contar para ele?

Meu corpo enrijeceu

___ Contar o que Silena?

___ Qual é Annabeth, você sabe.

Todas as meninas boiavam enquanto Silena falava.

__ Eu vou contar quando eu estiver pronta Silena!

___ Ele está vindo ai. – falou Thals.

Percy e os meninos já tinham saído do mar. Os músculos do abdômen de Percy brilhavam ao sol e seus cabelos balançavam cheios de água enquanto ele corria até nós.

Ele chegou e me deu um selinho me fazendo sorrir.

Thalia então pigarreou e falou:

___ Vamos caminhar Nico, daqui a pouco vai começar o pôr-do-sol.

Nico ao meu ver parecia um pouco tenso, mas deixei pra la.

___ Boa sorte – sussurrou Thalia em meu ouvido.

Aos poucos tos os meninos foram saindo, puxados pelas meninas, que haviam percebido que eu e Percy queríamos ficar á sos.Percy então se secou um pouco com a toalha, e depois sentou-se  de modo que ele ficasse me abraçando por trás.

Como Thalia havia dito já havia resquícios do pôr-do-sol no horizonte. Decidi que aquela era a hora perfeita.

___ Percy?

___ Sim pequena?

___ O que você acha de pezinhos pequenos correndo por nossa casa?

Ele pensou durante um segundo e depois falou:

___ Você quer um cachorrinho?

Revirei os olhos com a lerdeza do Perseu.

___ Não, outro tipo de pezinhos.

Peguei a mão dele e coloquei levemente sobre meu abdômen.

Percy pensou durante um momento, a lerdeza dele era realmente uma coisa seria.

Então o rosto dele se iluminou, alcançando a compreensão. Ele se levantou rapidamente me levando junto com cuidado.

___ Você está grávida? – perguntou ele surpreso.

___ Você não gostou? – perguntei triste.

___ Se eu gostei? É CLARO QUE EU GOSTEI! – gritou ele feliz. – eu amei a noticia, eu te amo Annabeth Chase, tudo o que eu quero é ter uma família com você.

Meu rosto se iluminou numa alegria inegável, Percy me abraçou e me girou no ar e depois me beijou carinhosamente. Seus lábios macios mexendo-se junto aos meus. Ele me deu um selinho e sorriu.

Nós nos sentamos novamente na areia, com ele me abraçando por trás. Agora porem ele mantinha uma de suas mãos junto com a minha sobre o meu ventre. Como se ansiasse  cada vez mais pela chegada desse pequeno ser que apenas confirmava nosso amor. E então nós três juntos assistimos ao começo daquele belo pôr-do-sol.

P.V.O Thalia.

Eu como a bela amiga que sou, deixei Percy e Annie a sos para ela contar a ele que estava grávida.  Fiquei mega feliz por eles. E também eu teria um afilhado!

Arrastei Nico para caminhar, com a desculpa de ver o pôr-do-sol que começaria a qualquer momento. Nico parecia estranho e meio tenso, ultimamente quando ficava á sos comigo.

 Parei de repente e perguntei:

___ Nico, você está bem?

___ Estou sim, pequena. – falou ele sorrindo.

Então caminhamos de mãos dadas por mais algum tempo. De repente Nico parou e me puxou pela cintura com pegada e me beijou.

Seus lábios doces e quentes sobre os meus. Logo o beijo tornou-se mais urgente. Com uma das mãos ele me puxou para mais perto ainda, colando nossos corpos, eu podia sentir o calor do corpo dele colado ao meu. Sua outra mão encontrava-se na minha nuca, segurando meus cabelos. Nossos hálitos se misturavam, e nossas línguas travavam uma batalha entre si. Terminamos o beijo com um selinho.

E então ele me olhou sorrindo. E para minha grande surpresa, Nico então se ajoelhou na minha frente abriu uma pequena caixinha preta com um anel de diamantes com uma grande ônix preta e perguntou:

___ Thalia Grace, Quer se casar comigo?

Olhei para ele ajoelhado esperando a minha resposta. E eu já sabia qual era.

Sorri e disse:

___ Sim.

Então ele se levantou, me pegou no colo de modo que minhas pernas ficassem entrelaçadas á sua cintura, e me beijou com amor.

___ Eu te amo. – falei.

___ Eu te amo punk.

Decidimos então voltar até onde havíamos deixado Percy e a Annie. Chegamos lá e vimos Percy beijando a barriga de Annabeth, então presumi que ela já havia contado sobre o meu afilhado.

As poucos o resto do pessoal foi voltando, e quando estávamos todos juntos Percy falou:

____ Eu vou ser Pai!

Todos começaram a dar parabéns á Percy e a Annabeth.

____ HAHAHA, não falei que o baby não demorava. – falou Travis.

E todos rimos.

___ Parece que não são os únicos com novidades. – Falou Nico e me deu um selinho.

___ Ah, meu Deus, Thalia você também está grávida? – perguntou Silena assustada.

Eu dei risada.

___ Claro que não Silena, a novidade é que vou me casar. – Falei e mostrei meu anel de noivado.

___ Ahhhhhhhh, falei que vocês seriam os próximos. – falou Annabeth gargalhando.

___ Ótimo, agora a Annabeth e o Travis já podem ser profetas, por que né. – Falou Rach.

___ Parece que o negocio do buquê não é mera superstição. – Falou Percy.

Todos rimos juntos.

P.V.O Annabeth.

O pôr-do-sol estava no ápice no horizonte, então todos nós sentamos na areia e assistimos ao belo pôr-do-sol, como uma família. Uma família de contos de fadas, que começava com era uma vez, tinha seus conflitos, mas sempre terminada com um Felizes Para Sempre.

                                                          THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :))) Deixem reviews, pra mim pfvr ?
Eu amo voces ♥

E Once Upon A Time acaba aqui :((

Obrigada por tudo.