Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 22
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ooie gente.Tudo bem?Mil desculpas pela demora,acho que eu estava com medo do fim =(
Mi Novelli,muito obrigada pela linda recomendação,eu amei.Capitulo dedicado a você e a todos que leram,acompanharam,favoritaram e comentaram em toda a fic =)
Ai está enfim o Epilogo,espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/22

15 anos depois;



15 anos se passaram e as coisas mudaram bastante.Todos ainda se lembravam do seu ultimo ano em Hogwarts,de como foi perfeito e cheio de novidades e surpresas.Para começar a amizade de uma certa Grifinória com quatro Sonserinos arrogantes e uma Corvinal lunática.O ano em que mais uma vez a volta de Voldemort causou medo e alvoroço.

Os primeiros a se casarem foram Hermione e Draco e ambos tinham três filhos:Noah Malfoy(17),Scorpius Malfoy(14) e Amy Malfoy(5).

 

Logo após foi a vez de Luna e o Théo,os dois tiveram dois filhos:Casey Nott(11) e Lucy Nott(5).

Por incrível que pareça Blasio Zabini e Pansy Parkinson casaram,sempre brigavam para logo fazerem as pazes.Os dois pareciam coelhos,tiveram 4 filhos:os gêmeos Dylan e Josh Zabini(15),Rose Zabini(13) e o pequeno Taylor Zabini(3).




—*-






—Noah querido não esqueceu de nada? – Hermione pediu carinhosa ao filho mais velho.

—Não se preocupe mãe,já peguei tudo. – o jovem tranqüilizou a mãe.

—Certo. – a castanha assentiu e voltou a subir as escadas. – Scorpius Malfoy,eu não quero saber.Se você não sair agora da frente dessa televisão eu vou te deixar um ano de castigo. – Hermione chiou com o filho que tratou logo de terminar de arrumar suas coisas com receio da mãe. – Maldita hora que seu padrinho lhe deu esse vídeo game. – ela suspirou.

—Falando do gostosão aqui? – Blás perguntou enquanto entrava na casa com Taylor no colo,sendo seguido por Pansy,os gêmeos e Rose.

—É você mesmo seu cretino. – ela desceu as escadas sorrindo. – Como está Pan? – Hermione pediu passando a mão na barriga enorme da amiga.

—Eu estou SUPER grávida. – ela ironizou. – Esses dois são os últimos,ouviu Zabini? – ela perguntou ao marido braba.

—Certo amor,certo.

—Ultimo,sei. – Draco falou duvidoso entrando na sala com a pequena Amy no colo. – Vocês dois parecem coelhos.

—Valeu amigão. – Blás agradeceu batendo na mão do amigo.

—Tio Blais? – Amy o chamou.

—Fala princesa.

—Como a titia Pan ficou glavida? – a pequena perguntou inocente e Hermione começou a rir da cara do amigo.

—Bom...sabe...acontece quando um homem e uma mulher estão....na cama e...

—E dormem. – Luna chegou e falou antes que Blásio falasse coisas demais.

—Isso. – Blás concordou.

—Oi minha princesinha como está? – Luna veio correndo pegar sua afilhada.

—To bem tia Luna.

—Não Casey,você não pode entrar na floresta proibida. – Théo chegou acompanhado das duas filhas.

—Mas pai,vocês também entraram. – ela manhou.

—Mas nós éramos nós,a gente era bem mais velho. – Nott colocou um ponto final na discussão.




—Então já decidiram aonde faremos a festa de natal? – Draco perguntou e logo após começou uma longa discussão.




Noah estava no alto das escadas e via a bagunça com um sorriso no rosto.Ele sempre se sentiu bem com seus pais,irmãos,tios e primos.E sabia que sempre poderia contar com todos.

—Faltam mais de 3 meses para vocês decidirem. – Noah mostrou o obvio. – Da pra parar pelo menos hoje?Já estamos atrasados.

—Pelas cuecas pintadas de Merlin. – Hermione olhou o relógio assustada. – Vamos logo.



—*-





—Noah por favor não vai se meter em mais confusões com o Tom. – Hermione pediu abraçando o filho mais velho.

—Mãe ele até que é legal.Nem parece ser o temido Voldemort. – Noah riu.

—Ok,mas cuidado ele pode ser pior que o pirraça.

—Eu vou me cuidar mãe. – prometeu.

O fantasma de Lord Voldemort andava pelos corredores do castelo,como Nick quase-sem-cabeça ou o Barão sangrento.Ele aprontava com os alunos,mas nunca foi uma grande ameaça.Ninguém acreditaria se visse ele agora,fazia piadas o tempo todo e o mais importante,ele não lembrava de nada do seu passado.Ele acreditava que foi um pirata e ninguém ousava dizer o contrário.

—Filho. – Draco o abraçou. – Vamos querer conhecer a Melissa ein? – brincou.

—Claro pai.Quem sabe um dia vocês a conheçam. – ele riu. – A gente nem ta namorando ainda. – ele concluiu.

Noah pegou a irmãzinha no colo e lhe deu um beijo de despedida. – Até mais maninha,se cuide. – pediu.

—Tchau Noah. – ela falou um pouco emburrada.

—O que foi Amy?

—Eu também quelia ir pa Logwarts. – ela falou toda fofa.

—Daqui a alguns anos é sua vez querida. – Hermione a pegou em seu colo.

—Tchau mãe,pai. – Scorpius se despediu.

—Eu não quero saber de você andando com aqueles Potter’s nem Weasley’s ouviu bem? – Draco perguntou com a expressão séria.

—Não esquenta pai,eu jamais falaria com aqueles traidores. – prometeu.

—Certo.

Hermione e Draco se despediram também de seus sobrinhos e afilhados que partiriam.

—Casey,tenha um ótimo primeiro ano em Hogwarts. – Hermione desejou abraçando e beijando ela.

—Obrigada tia. – respondeu.

O trem apitou e todos correram para procurar uma cabine vaga.O trem aos poucos começou a andar e as mães babonas acenavam com lagrimas nos olhos.

— Agora só temos um filho em casa. – Luna suspirou.

—Por enquanto. – Pansy revirou os olhos alisando sua barriga.

Eles voltaram para casa e ali se iniciou uma longa conversa.

—Vocês viram no profeta?A Weasley mãe morreu a alguns dias. – Blás comentou.

—Apesar de ela não ter acreditado em mim,eu me senti triste com sua morte.Sempre foi como uma mãe pra mim. – Hermione suspirou.

—Parece que ela enfim conseguiu enfiar na cabeça do Ronald que não foi apenas ele,Harry e Gina que acabaram com a guerra. – Luna comentou.

—O que importa é que eles pagaram por tudo que fizeram.Ninguém mais vangloria o Potter e nem da mais atenção para ele. – Draco sentenciou.

A conversa se seguiu animada.Falaram sobre seus empregos e em como estavam felizes.




Hermione tinha conseguido realizar seu sonho de ser curandeira.Draco,Blás e Théo estavam trabalhando no ministério.Luna conseguira provar a existência de alguns dos tantos animais que ela falava,e assim passou a vender muito mais o Pasquim.E Pansy preferia ficar em casa cuidando das crianças,Amy,Lucy e Taylor ficavam com ela todas as tardes.




Uma coisa era certa,eles nunca iriam por um fim naquela grande amizade.Todos foram testados naquele ano em que foi dado a missão.Todos se superaram e enfim conseguiram se reerguer.



—*-





Hermione e Draco se encontravam no seu quarto,ambos deitados na grande cama.



—Você sabia que eu te amo? – Hermione perguntou rindo.

—É claro que eu sei e eu também te amo. – Draco falou.

—Como tudo pode mudar,não é?A gente nem se suportava e veja agora.

—Sabe agora eu entendo o significado da senha do apartamento dos monitores.Lembra? – o loiro perguntou.

—Claro.Mudanças fazem bem. – ela falou.

—Foi preciso amadurecermos,crescermos e mudarmos para que assim pudéssemos enfim nos reerguer.

—Minerva sempre soube que um dia acabaríamos juntos.

—Sabe que eu também acho.

—Ter a sua amizade,do Blás,Théo,Pansy e da Luna foi a melhor coisa que pode me acontecer.

—Posso dizer o mesmo.



Todos mudaram naquele ano,todos aprenderam a crescer e ver a vida como ela é.Todos viram que nada é fácil,mas se tentarmos certamente iremos receber algo em troca.Aquele ano marcou a vida de todos de uma maneira inesquecível.Todos enfim perceberam que MUDANÇAS FAZEM BEM.




*

 

As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.

Fim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Sei que não ficou muito bom,mas foi assim que eu imaginei o fim.
Queria muito agradecer a todos que leram,mandaram Reviews,recomendarão,favoritaram e acompanharam a fic.Você foram essenciais para essa fic e para minha inspiração.Quando eu postei o Prologo eu pensei que jamais alguém iria gostar,mas me surpreendi.
Foram 6 meses postando a fic e eu estou muito feliz que eu tenha conseguido finaliza-la.
Estou triste que acabou,mas contente em terminar,foi minha primeira fic e eu fiquei contente com o resultado.
Muito,muito obrigado mesmo por tudo.
Lembrando que recomendações serão sempre bem vindas =)Espero ver todos vocês que leem,nos comentarios....
Espero que vocês continuem me acompanhando na minha outra fic Dramione =]
Bjoos e até mais galera =]
s2 s2 s2