Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/15

PDV Narrador;

—Por favor fala comigo Hermione. – Draco chorava desesperado chacoalhando a garota que não dava sinal de vida.

Nesse instante Blás chega correndo procurando o amigo.Ele olhou para Draco ali,chorando,nunca jamais ele poderia imaginar que seu amigo iria chorar por causa de uma garota.O Soncerino sempre fora tão frio com as garotas,falava que nunca iria se apaixonar e veja agora.

—Draco precisamos sair logo daqui.O plano funcionou eles já estão com o herdeiro. – Blás falou,tentando se manter calmo.Ver Hermione assim deixava o Soncerino triste,ele aprendera a gostar da castanha como uma irmã,nunca poderia suportar que ela morresse,ainda mais agora que descobriu que teria um filho.Precisava dos conselhos dela.

—Ela esta morta Blás,MORTA! – Draco gritou abraçando o corpo de Hermione.

—Não fala isso cara,ela não esta morta.Agora,vamos sair logo daqui,temos que levá-la até o St Mungus.

Blás saiu na frente com Draco logo atrás com Hermione no colo.

Os dois correram o mais depressa que puderam,até chegarem a sela onde se encontrava Potter e compania.Draco pensou em deixá-los ali pra morrer,sabia que no fundo Hermione mesmo estando brigada com eles,nunca iria querer que eles fossem mortos.Mesmo depois de tudo o que eles fizeram,ela iria falar:Todos merecem uma segunda chance.O garoto sorriu por um momento,lembrando de como ela dera uma segunda chance a ele também.

—Blás segura a Mi. – Draco pediu ao amigo,tentando conter as ultimas lagrimas que caiam.

Ele seguiu até a frente da sela,onde estava Potter.

—Espero que vocês tenham se arrependido de todo o mal que causaram,não só a Hermione,mas todos os outros.Espero nunca mais ter o desprazer de vê-los na minha frente novamente,e o mais importante espero que vocês contem toda a verdade sobre a guerra para todos,dando o devido mérito a cada um que ajudou de algum jeito na guerra. – os três olhavam Draco tentando não transparecer a raiva que sentiam.
—O mundo mágico não merece ter vocês três,não posso bani-los daqui,bem que queria. – ele terminou abrindo a sela e seguindo atrás de Blás para a saída da Mansão.

Passaram por onde antes aconteceu um grande duelo.Varios comensais estavam mortos no chão.Além de Stent,estavam mortos também Whetter e Quenzy.

***

—Quem são os pais de Hermione Granger? – o curandeiro do St. Mungus que cuidava de Hermione perguntou,quando chegou a sala de espera.

—Somos nós. – o Sr. Granger levantou de onde estava sentado lendo uma revista e foi de encontro ao homem.

—Como está minha filha? – a senhora Granger perguntou chorando,abraçada ao marido.

—Bom o estado é bastante grave,o sistema do seu corpo teve graves desvios devido a todos os feitiços que ela recebeu. – os Granger ficaram aflitos,eles não faziam idéia que sua filha tinha sido seqüestrada ou o pior,sido torturada. – A tortura que ela sofreu causou vários danos,o pior deles foi uma pequena hemorragia interna,ela bateu muito forte a cabeça.É como os trouxas falam....ann acho que é chamam de traumatismo craniano.

—Merlin !Ela não vai morrer não é? – Draco se aproximou e perguntou já com os olhos brilhando devido as lagrimas que ameaçavam cair.

—Queria poder dizer que não,mas não posso mentir.Ela tem sim risco,está em coma agora,não sabemos se ela irá acordar, e não temos certeza de nada. – o curandeiro falou dando um tapinha de levo nas costas de Draco.

—Será que podemos vê-la? – o Sr Granger perguntou.

—Podem,apenas dez minutos. – ele falou se retirando.

Os Granger’s saíram em direção ao quarto onde Hermione estava,Draco  queria ir mas não achou certo.Seus pais estavam sofrendo o mesmo ou até mais do que ele,não queria atrapalhar o momento com a filha.

—Vamos Draco,sei que você quer vê-la também. – a senhora Granger voltou e o segurou pelo braço o levando até o quarto.

PDV Draco;

Entramos no quarto e a visão de vê-la submissa e indefesa naquela cama me deixou ainda pior,eu devia ter cuidado dela e a protegido.Como pude deixar Lúcio levá-la de mim?

Os pais dela choravam enquanto ficavam a observando.Eu a olhava um pouco afastado,querendo deixar os pais dela a vontade.

O pior de tudo era saber que ela poderia jamais acordar,que ela poderia dormir para sempre.Não suportaria viver sem ela,não tive a total coragem de dizer tudo que sentia por ela e me arrependia amargamente.Se pelo menos eu tivesse dito que a amo,que a amo desde que a vi na estação de King Cross no nosso primeiro ano.Que a amei ainda mais quando ela me deu aquele belo soco no terceiro ano.Que me mordi de ciúmes quando ela apareceu toda linda no baile de inverno no ano do torneio tribuxo,ver todos aqueles caras babando nela não foi o pior,o pior foi ver que eu jamais poderia ir com ela ao baile,pois éramos inimigos.Senti inveja de Krum por poder ter você,naquele ano.
Tinha que admitir que em uma coisa eu tinha inveja do cicatriz e do cenoura,era ter Hermione sempre por perto,poder a abraçá-la,beijá-la e vê-la sorrir.O que mais me arrependia foi o dia em que ela foi torturada por Bellatrix,ver e não poder fazer nada,agradeci imensamente quando o cabeça de cenoura apareceu e impediu que minha tia torturasse ainda mais a Mione ou até mesmo que a matasse.

Merlin,fui tão covarde minha vida toda,aprendi apenas esse ano o que é ter amizades verdadeiras,e o principal,foi nesse ano que tive toda a certeza do que eu sentia pela Sabe-tudo Hermione Granger.A garota a quem eu xingava e a menosprezava,tudo isso para não deixar transparecer o que eu sentia na verdade.

Me aproximei da cama,peguei em sua mão e por um momento me esqueci dos pais dela ali.

—Anda Mi você precisa acordar,eu tenho tanta coisa para te dizer.Tanto a te contar.Como você mesmo não querendo mudou minha vida inteira,colocou minha vida de cabeça para baixo.Me fez ser um cara melhor,me ensinou o que é ter amizade de verdade. – as lagrimas caiam sem que eu pudesse impedi-las,pelo canto do olho pude ver os pais de Hermione me olhando comovidos. – Como eu queria que você estivesse acordada,para poder falar o que eu queria ter falado a tempos. – suspirei derrotado,sabia que ela não podia me escutar.Que talvez jamais pudesse,mas eu precisava falar,desabafar,mesmo que ela não estivesse ouvindo. – Eu te amo tanto Hermione,Merlin!Por que eu não tive coragem de falar antes?Por que fui tão covarde?Eu preciso de você,você precisa acordar e dizer que também me ama.Eu li a carta que você escreveu,sei que não tinha a intenção de entregá-la para mim,pude ler ali que você também estava confusa com o que sentia por mim. – sorri um pouco ao dizer isso,não sabia se ela sentia o mesmo por mim,meu coração dizia que sim,ela me amava tanto quanto eu,mais eu não podia ter certeza nenhuma,não se ela mesma me falar.

—Com certeza filho,se ela tivesse acordada diria que também te ama. – o Sr Granger falou sorrindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?
Recomendações são super bem vindas tbm :) Hahahaha
Até o próximo.....