Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 8
008. Parque²/Banho.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura.
Nós vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/8

– Bell, podemos ir no escorrega? - pediu Daniel e Clara assim que chegaram ao parque.

– Podem sim. E fiquem onde eu possa ver, por favor crianças. - pediu.

– Isa, vou nos outros brinquedos com eles tá? - avisou Amie.

– Tudo bem. E cuidado! -

Daniel e Clara seguiram para o escorrega junto com Bryan e Mel.
Amie, Letícia e Nycollas seguiram para o carrossel que era do lado do escorrega, onde também tinha outros brinquedos bem próximos uns dos outros.

– Você não vai brincar meu amor? - perguntou a Cecília que estava parada ao seu lado.

Bola no balanço. - pediu

– Vamos sim. - disse e a pegou nos braços seguindo para o balanço, onde teria a visão perfeita das outras crianças.

[...]

– Bella, Bella. - gritaram Bryan, Letícia e Nycollas. - O algodão doce.

– Onde? - perguntou.

– Lá olha. - apontou Bryan para um carrinho cor de rosa.

'' Coisa de gay '' pensou.

– Vamos lá. - seguiu com as crianças ao pequeno carrinho onde fizeram a festa, que deixou super contente o vendedor.

[...]

– Três horas, hora de ir crianças. - informou Isabella.

– Poxa vida, agora? -

– Agora Clara. -

– Nem mais um pouco, linda Isabella? - pediu com os olhinhos brilhando.

– Nem mais um pouco, esperta Clara. - disse rindo.

Em poucos minutos chegaram a mansão Cullen, para o desespero das empregadas.

– Subam e tomem um banho. - avisou assim que entraram na mansão.

– Tá bem Isa. - falou em coro todas as crianças, menos Cecília que dormia tranquilamente nos braços da ruiva.

– Ei amorzinho. - chamou assim que deitou a menina na cama. - Acorda. - tentou mais uma vez, sem sucesso.

A ruiva saiu do quarto e seguiu para o quarto de Amie.

[...]

– Amie? - chamou.

– Oi isa. -

– Vou dar banho nas meninas, quer vir junto? - perguntou.

– Quero sim. - respondeu sorrindo.

– Vou chamar o resto das meninas. Vai lá pro quarto da Cecília, tá? -

– Tá bem. - respondeu e recebeu um beijo na testa.

[...]

– Melissa? -

– Ah, oi Bella. - comprimentou sorrindo.

– Quer ir tomar banho junto com as meninas? - perguntou.

– Obaa. - gritou. - Quero sim.

– Vai lá pro quarto da Cecília, que vou chamar o resto das meninas. - disse e deu um beijo na testa da menina.

[...]

– Clara? -

– Bella. -

– Quer tomar banho junto com suas irmãs? - perguntou sorrindo.

– Jura? - exclamou visivelmente feliz.

– Juro. - disse - Vai lá no quarto da Cecília que já vou.

A menina assentiu e recebeu um beijo na testa, assim como as outras.

[...]

– Meninos? - chamou. Nycollas, Bryan e Daniel estavam no quarto de Bryan, brincando.

– Oi Bell. - respoderam em coro.

– Vocês precisam de ajuda no banho? - perguntou.

– Claro que não Bell, somos homens já. - respondeu Nycollas empinando o nariz.

– Desculpem-me cavalheiros. Então o senhores iram agora para o banho. - disse rindo fazendo os meninos gargalharem.

[...]

– Letícia? -

– Oi isa. - respondeu

– Quer ir tomar banho junto com a Amie, Clara, Melissa. - disse e a menina sorriu. - E a Cecília. - completou. E a menina tirou o sorriso do rosto.

– Não. - respondeu simplesmente.

– E porque não? - perguntou ficando do tamanho da menina.

– Prefiro tomar banho sozinha. - disse.

– Você prefere tomar banho sozinha? - arqueou a sobrancelha. - Ou é por causa da Cecília? - perguntou e a menina deu de ombros.

– Tudo bem então. Me espera que já venho aqui te ajudar. - disse e a menina assentiu sentando em sua cama e ligando a TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O que vocês estão achando?
Comentários? Recomendações?
E lembrem-se: Os comentários são a chave para capítulos rápidos.

E para saber quando sai os próximos capítulos ou outras perguntas, me mandem um convite: http://www.facebook.com/mysmallkristen