Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 6
006. Aproximação²/Notícia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura. Nós vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/6

'' Ih, lá vem... '' pensou Bryan.

'' Espero que não seja mais uma bronca.'' pensaram Clara e Mel.

'' Espero que dessa vez o Edward saiba o que está fazendo'' pensou Isabella.

– Se acomodem, por favor. - pediu.

Isabella se sentou com Cecília em seu colo, Letícia ao seu lado esquerdo com a cabeça em seu ombro e Amie do mesmo jeito no lado direito. Mel, Clara, Daniel e Nycollas se acomodaram no outro sofá.

– Eu... Eu... Eu... - gaguejou. - Por favor, me desculpem. - pediu. - Eu só não sei como lidar com isso. - completou. Deixando todos ali presentes, menos Isabella, surpresos.

– Tudo bem papai. - disse Amie. - Só queremos que você nos dê carinho, atenção e amor. Só queremos isso...

– E nada mais. - completou Letícia.

Dito isto, as oito crianças se levantaram e o abraçaram.

– Só promete que vai ficar com a gente. - pediu Mel em um tom choroso.

– Eu prometo. - afirmou.

– Só queremos você papai. - disse Clara com seus pequenos olhos cheios de lágrimas.

– Eu vou ficar com vocês. - disse - Bastante tempo para ser mais exato.

– Como assim papai? - perguntou Bryan visivelmente confuso.

– Pedi folga no hospital, já falei com a diretora e amanhã de manhã iremos a um cruzeiro, por 1 mês. - disse fazendo as crianças soltaram leves gritos. - Apenas eu, vocês e a Isabella. - disse olhando para a ruiva a fazendo arquear as sobrancelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
O que vocês estão achando?
Comentários? Recomendações?
E lembrem-se: Os comentários são a chave para capítulos rápidos.

E para saber quando sai os próximos capítulos ou outras perguntas, me mandem um convite: http://www.facebook.com/mysmallkristen