Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 21
021. Tânia.


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas.
Recadinho pra vocês. LEIAM, por favor.
Ia postar antes, mais não deu. Desculpem!

O capítulo de hoje vai ser curtinho mesmo, porque tô sem animação nenhum e sem criatividade. Meu humor tá lá embaixo mesmo e não quero postar capítulos ridiculos. Então talvez demore um pouco a postar.

Me desculpem mesmo.

Prometo que quando postar de novo o capítulo vai ser grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/21

Dias depois...

Isabella e Edward estavam cada vez mais próximos, agiam como um verdadeiro casal. Apesar de Edward ainda não ter pedido a ruiva em namoro, ela queria fazer do jeito certo, fazer essa relação da certo. E tal pedido iria acontecer de uma maneira especial.

– Oi amor. - disse Edward assim que viu a ruiva.

– Oi. - respondeu dando um selinho no mesmo.

– Vamos ter que voltar mais cedo. - informou. - Desculpe.

– Tudo bem. - respondeu sorrindo. - Estou louca para ver as crianças.

– Estou louco para saber se não aprontaram. - disse Edward, fazendo a ruiva rir.

No mais tardar do mesmo dia...

– Já está tudo aí? - perguntou Isabella assim que Edward colocou a última mala no helicóptero, que os deixariam no aeroporto.

– Acho que está tudo aqui. - respondeu.

– Então vamos. - falou a ruiva. - Estou morrendo de saudades das crianças.

– Falando assim parece que não gostou de ficar aqui comigo. - disse Edward fazendo bico.

– Deixa de ser bobo. - disse e deu um selinho no seu quase namorado, que a puxou para um beijo de verdade.

A viajam ao todo durou 8 horas. Isabella e Edward chegaram a mansão de Esme já de noite.

– Mãe? - chamou Edward assim que entraram na sala.

– Edward, meu filho. - disse Esme assim que o viu. - Você tem que vim me visitar mais vezes menino. - disse e o trio rio.

– Então essa é a famosa Isabella? - perguntou Esme indo abraçar a mesma.

– Fico feliz em finalmente conhece-la. - disse. - Edward fala muito de você.

– Espero que bem - disse fazendo a ruiva rir. - Tem que ser bem. Carreguei esse menino por nove meses, para falar mal de mim. - disse e a ruiva gargalhou.

– Digo o mesmo. -

– Tá bom, mãe. Agora, devolve. - disse Edward puxando a ruiva de volta para seus braços.

– Quanto mais cresce mais fica ciumento. - reclamou.

– Vô, quando a piaia chega? - perguntou Cecília ao entrar na sala. - Piaiaaa. - gritou assim que viu a ruiva, que se abaixou e abriu os braços em sua espera.

– Oi meu amor. - disse pegando a menina nos braços. - Tava morrendo de saudades de você. - falou dando beijinhos na face da menina.

– Eu também piaia. - disse a abraçando mais e colocando sua cabeça do vão do pescoço da ruiva.

– É tão bom saber que minha filha sentiu saudades de mim. - disse e a menina pulou para seus braços.

– Não que eu não goste de ficar com meus netos, eu amo. Mais graças a Deus você chegou Isabella. - disse Esme.

– Porque? - perguntou o casal.

– Tânia tá aqui. - respondeu e logo Edward entendeu.

– Depois te explico, querida. - sussurou no ouvido da ruiva que assentiu.

– Cecília, leve a Bella até seus irmãos. - disse Esme carinhosamente a neta. - Perguntam por você 24 horas. - disse a ruiva, fazendo a mesma sorrir.

– Bom, então vou lá...

– Controlar suas crias. - completou Edward a fala da babá, fazendo a mesma sorrir ainda mais.

Assim que Isabella chegou a cozinha gritos de alegrias foram ouvidos por toda parte.

– Ela é ótima. - comentou Esme. - Que pena que seu pai não está aqui para conhece-lá.

– Ela é maravilhosa. - respondeu, fazendo Esme sorrir, segundo ela, eles realmente combinavam, fora seu carinho pelas crianças. Afinal, não é qualquer pessoa que aceita um relacionamento contendo 8 crianças.

– Mais, onde o papai está? - perguntou.

– Teve que fazer uma viagem. Deve voltar logo. Vamos marcar alguma coisa. - disse. - Um jantar aqui em casa. Ele vai amar Isabella, você não poderia ter escolhido uma pessoa melhor.

– Eddie. - gritou Tânia entrando na casa e se jogando nos braços de Edward.

– Tânia, por favor. - disse a afastando delicadamente.

– Aí Eddie. - começou.

– Edward. - a cortou.

– Você nem me disse que iria a um curzeiro, eu te acompanharia. - disse.

– Tânia você está noiva. Se comporte como uma mulher decente. - repreendeu Esme antes mesmo de Edward abrir a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do pouco que postei.
E vejo vocês no próximo capítulo.
Mais uma vez, desculpem!