Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 18
018. Um pequeno bônus/book dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal.
Tudo bem?
O capítulo mesmo vai ser terça-feira.
Mais como as fotos no primeiro capítulo não pega mais.
Resolvi postar um pequeno pedaço do próximo capítulo e algumas fotos dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/18

2 horas e 30 minutos da manhã.

Isabella acordou com um baixo choro, ainda meu sonolenta, levantou a cabeça e constatou que o choro vinha da sua pequena Cecília. Se sentou, deixando a menina mais confortável em seu colo,

- Meu amor, o que foi? - perguntou secando as lágrimas da menina.

- Monstlo lá fola piaia - disse a menina, a abraçando e colocando sua cabeça no vão do pescoço da ruiva. Fazendo a mesma olhar pela janela do quarto.

- É só a chuva, amorzinho. - falou.

''Chuva, não pode ser bom sinal...'' pensou.

- Vamos dormi está bem? Qualquer coisa, por minima que seja, me chama tá? - falou e a menina assentiu.

A ruiva deitou com a menina agarrada a ela, fez carinho em seu cabelo e poucos minutos depois as duas adormeceram.

[...]

Conhecendo melhor os personagens

Amie Eduarda Cullen, é a filha  mais velha de Edward Cullen e a falecida Savannah Della Torre.  Com 8 anos de idade perdeu a mãe, que faleceu ao dar a luz a Cecília, sua irmã mais nova. Mesmo com pouca idade, a menina já tem atitude e pensamento de gente grande. Agora aos 11 anos é uma verdadeira mini adulta. Companheira, amorosa, dedicada, meiga e doce. Essas são as palavras que definem Amie. Desde a morte de sua mãe, sempre ajudou seu pai com seus irmãos e principalmente com a pequena Cecília, que nem chegou a conhecer. Agora com a chegada de Isabella Marie Swan, ela se permitira ser criança mais uma vez, e reencontrar o amor de uma verdadeira mãe.

Acompanhe agora algumas fotos da Amie:









Nycollas Anthony Cullen, é o primeiro filho homem de Edward e o segundo filho do mesmo. Assim como a irmã mais velha Amie, ele enfrentou bastante coisas com a morte de sua mãe, Savannah. Aos 9 anos de idade, assim como a sua irmã, voltou a saber o que significa amor de mãe. Nycollas é bastante companheiro e responsável, querendo sempre cuidar de seus irmãos. Tem o cabelo loiro escuro, os olhos castanhos e a pele esbranquiçada.

Veja agora uma foto de Nycollas:



Melissa Manuele Cullen, tem 8 anos e é a segunda filha menina de Edward, sendo ao todo seu terceiro filho. Como todos os seus irmãos ela sofreu com a perda da mãe, e o afastamento de seu pai. Mais agora ela reencontra o amor de mãe, e também de seu pai.

Veja agora algumas fotos de Melissa:










Bryan Anthony Cullen,  é o segundo filho homem de Edward e o quarto filho ao todo. Assim como os irmãos, sofreu com a perda de sua mãe. Aos poucos toda a sua dor foi sem esquecida, e a felicidade de ter possívelmente uma nova mãe - Isabella - o enche de esperança, mesmo o tal não ter simpatizado com a moça de inicio, assim como seus dois irmãos, Mel e Clara, já não aguentam mais perde pessoas importantes para eles. O menino tem 7 anos.

Veja agora algumas fotos de Bryan:









Maria Clara Cullen, tem 6 anos de pura fofura. Poderia ser chamada de uma pequena notável. Apesar da pouca idade, já da uma de gente grande. Junto com seus irmãos Melissa e Bryan, formou o trio encrenca no qual foi esquecido com a chegada de Isabella Swan. Como todos os irmãos, Isabella se tornou a figura materna deles.

Veja agora algumas fotos da Clara:








Daniel Anthony Cullen, tem 5 anos e é o sexto filho de Edward Cullen. É um pouco tímido, mais tem facilidade em lidar com outras pessoas. Como os outros sofreu, mesmo tão pequeno. Mais agora seu coração tem uma nova esperança, sua babá, que para todos os efeitos já se tornou sua nova mãe. Cuida e ama como uma.

Veja agora algumas fotos de Daniel:







Maria Letícia Cullen, tem apenas 4 anos, mais assim como seus outros irmãos, é uma mini adulta. Entre todos eles, foi a que mais sofreu com a perda de sua mãe. Mais em Isabella, encontrou novamente o amor materno. Tem um pouco de ciúmes da irma mais nova, Cecília. Mais ainda sim a ama.

Veja agora algumas fotos de Letícia:





Cecília Pietra Cullen, tem 2 anos e é a filha mais nova do Cullen. Extremamente fofa e adorável. Se apegou muito a sua nova babá, e antes mesmo que seus irmãos, já a adotou como a figura materna.

Veja agora algumas fotos de Cecília:











E aí pessoal, o que vocês acharam?
Ps: No capítulo de quarta irei colocar o de Isabella e Edward.

                                                                                            


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!