The Paths Of A Rain Woman escrita por Ling


Capítulo 1
Running away


Notas iniciais do capítulo

Hoje a inspiração não estava grande coisa, mas eu realmente não tinha nada pra fazer e queria começar logo essa fic... então, eu espero que gostem ^^
É mias uma introdução mesmo '-'
Hoje deu um branco no vocabulário... :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330602/chapter/1

Juvia caminhava tranquilamente pelas ruas ensolaradas de Magnólia, com uma aura positiva ao redor de si. A maga de água esboçou um pequeno sorriso ao se lembrar o que o dia a reservava, e não demorou muito até um extremo blush se espalhar por suas bochechas.

O motivo de tanta animação não podia ser outro; com sempre, ele tinha nome e sobrenome; Gray Fullbuster.

Muitos pensariam em Juvia como louca por sempre seguir o mago gelado, e também por declarar seu amor pelo mesmo sem uma mínima discrição. Mas a maga não se importava, afinal, no amor valia tudo, e Loxar certamente estava determinada a conquistar seu ídolo.

Diferente das outras que a mesma denominava "rivais do amor", ela não o amava por ser forte, poderoso, bonito, ou por qualquer motivo banal como os anteriores. Ela o amava por ter mostrado a esplendorosa beleza do sol, e ter apagado a teimosa insistência da chuva em persegui-la. Ela o amava por ter sido tudo aquilo que ela sempre precisou; por ser o sol de sua vida.

A azulada estava ciente do longo caminho que trilharia pelo amor de seu amado Gray-sama, e poderia até mesmo fazer uma lista mental, caso desejasse.

Primeiro Juvia precisa chamar a atenção de Gray-sama...

Ela também precisa tomar cuidado com as rivais no amor.

Mas acima de tudo...

Lucy!

Mas apesar dos obstáculos, ela não desistiria. Gray merecia todo seu esforço e até mais, e ela não deixaria a felicidade escapar de suas mãos sem ao menos tentar. Lutaria com todas as suas forças pelo dono de seu coração.

Juvia sorriu ao perceber que chegara aos portões da guilda, e apenas corou absurdamente ao ouvir a frase vinda de dentro do recinto.

"Ei! Onde está minha cueca, maldito?!"

De fato, a sentença em si já despertava sua imaginação infame, com cenas indevidas para as mais diversas idades. Mas o fato que o dono da voz era seu grande amor, apenas fez seu coração se acelerar, quase como se houvesse corrido uma maratona.

Sem grande hesitação, a maga empurrou os grossos portões esperando ter a visualização divina a sua frente, com um olhar audacioso e o rosto em chamas.

Para sua decepção a única visualização que teve foi semelhante ao que via todos os dias; Lucy estava conversando com levy, mantendo um grosso livro em mãos, enquanto a menor lhe lançava um olhar crítico. Ao lado de ambas, Mirajane tinha uma bandeja em mãos e servia bebidas com seu típico sorriso acolhedor. Elfman estava ao lado de Evergreen, que curiosamente parecia ter perdido toda a ousadia, tentando encontrar um ponto para direcionar seu olhar, que até então vagava sem rumo. Natsu parecia estar em algum tipo de discussão com Gajeel, e não era difícil adivinhar que logo eclodiria uma briga.

Os olhos da maga percorreram toda a extensão, a procura daquele que realmente a interessava, não encontrando um mínimo vestígio de sua existência.

Quando já havia perdido as esperanças, uma voz lhe chamou a atenção. Seu coração se agitou novamente,e seu corpo reagiu imediatamente ao chamado, prontamente fitando a origem do som.

Seu sorriso retornou a suas feições, apenas para desaparecer no momento seguinte, com a próxima declaração do striper.

O gelado estava ao lado de Cana, vestindo uma expressão ligeiramente desconhecida em sua face. Sua sobrancelha esquerda estava arqueada de forma sedutora, e um sorriso presunçoso residia em seus lábios, emoldurados pela vermelhidão em suas bochechas.

O mago mudou rapidamente de expressão, e repetiu a sentença anterior, a mesma que chamara atenção daquela que o amava.

" Eu não me importo com a Juvia, ok?! Não é minha culpa se ela me persegue... é irritante! Eu não gosto disso e não estou nem aí se ela vai gostar ou não do que vou fazer agora!"

A maga permaneceu paralisada, apenas observando a cena de longe, sua presença se tornando conhecida a alguns integrantes da guilda, enquanto outros, assim como ela, apenas observavam o desenrolar da cena.

Não demorou muito para a velha expressão do mago gelado retornar, e sorrateiramente ele se aproximou da amiga, ocupada bebendo diretamente de um barril. O moreno pigarreou, tentando chamar sua atenção, mas em sua falha decidiu esperar.

Quando a morena finalmente ergueu o olhar, fitando o mago, ele simplesmente murmurou uma série de palavras desconexas e fechou a distância entre ambos, encaixando a palma de sua mão por trás da cabeça da cartomante, guiando seu rosto em direção ao dele, e finalmente, capturando-lhe os lábios.

Juvia ofegou quando percebeu do que se tratava e inconscientemente levou a mão ao peito, sentindo seu coração batendo forte, quase como se quisesse fugir,da mesma forma que a maga sentia vontade de fazer.

Relutante, ela levou as mãos aos olhos, sentindo lágrimas quentes rolarem por suas bochechas, tentando desesperadamente impedi-las de cair, apenas embaçando cada vez mais sua própria visão.

Agora, mais do que nunca, ela apenas não queria ser notada. Queria ser invisível, para que ninguém fosse capaz de enxergar a dor através de sua expressão desolada.

Sorrateiramente, a azulada fez seu caminho para o quadro de pedidos, evitando qualquer olhar ou cumprimento, desejando imensamente sair dali o mais rápido possível. Mas também desejando não ser vista por um bom tempo, sendo assim, teria uma boa desculpa para se manter afastada caso fosse em alguma missão.

E foi exatamente o que ela fez.

Se dirigiu ao quadro e mirou rapidamente nos pedidos de altas recompensas, procurando algum trabalho que lhe interessasse.

Continuou procurando por algum tempo, até seus olhos pararem num cartaz dizendo algo sobre um pequeno grupo de criminosos roubando objetos mágicos numa cidade litorânea.

Perfeito– pensou, agarrando o cartaz com força, arrancando-o rapidamente do mural e fazendo seu caminho até a garçonete albina.

Ela não disse uma palavra, apenas se pôs em frente à Mirajane, de cabeça baixa, erguendo o cartaz alto o bastante e mantendo-o assim tempo suficiente para que a garota tivesse chance de ler seu conteúdo.

Mira aparentemente disse algo, em um tom possivelmente preocupado.Mas juvia não foi capaz de entender o que saiu de sua boca. Na verdade mal percebera que algo saira,pois sua mente se mantinha ocupada com a cena que acabara de presenciar, afundada demais em sua própria angústia para ser capaz de entender algo.

Finalmente com a missão em mãos ela deixou a guilda, erguendo a cabeça e expondo as lágrimas escorrendo por seu rosto pálido.

Após alguns passos, sua alienação foi subitamente recolhida após sua colisão em algo duro. A azulada caiu diretamente na grama, sentada com o olhar ainda direcionado ao chão. Ela rapidamente tentou se recolher, mas congelou no meio da ação, percebendo as vestimentas da pessoa a sua frente.

De acordo com as botas negras e a saia azul marinho, a pessoa a sua frente era Erza Scarlet, algo que não facilitava nem um pouco sua situação. A maga caída rapidamente fingiu um espirro e levou as mãos ao rosto, rapidamente enxugando as lágrimas presentes. Ela se levantou e deu a Erza um olhar confuso, quase como se não a conhecesse, então pressionou suas pálpebras juntas e abriu os olhos novamente, abrindo um ligeiro sorriso no processo.

– Ah... Erza-san, é você... - tratou de dizer num tom quase infantil

–Juvia? Você está bem? Seus olhos estão vermelhos... você estava chorando? - a titânia perguntou cuidadosamente, enviando-lhe um olhar que transmitia uma mensagem de"quem foi?!"

–Ah, isso... é-é que a J-juvia pegou uma gripe..eh ... - o efeito da surpresa já estava passando, suas trágicas memórias forçando-se presentes em sua mente.

Percebendo que logo choraria novamente, rapidamente se envolveu em uma braço e fingiu tremer, apenas para murmurar um "está muito frio aqui, tenho que ir agora, Erza-san...", e se afastar rapidamente da maga de armadura.

Nesse momento, Erza se sentiu genuinamente confusa, mas, ainda assim, não acreditara nas desculpas da maga de água, apenas pensara que fosse melhor deixá-la respirar um pouco, seja lá por qual fosse o motivo.

Seu pensamento foi cortado ao entrar na guilda e ver um moreno de cuecas lutando com uma garota no bar, tentando arrancar um barril de suas mãos e gritando algo como "me dê atenção!"

A titânia caminhou com autoridade e exigiu sua explicação em tom de voz solene, ainda encarando a cômica cena entre os magos.

– O que está acontecendo aqui? - perguntou, sentando-se ao lado de Gray e observando seu comportamento incomum com uma enorme exclamação em seus pensamentos.

O gelado balbuciou algo quase incompreensível, que a ruiva pôde jurar ser "é o amor!", confundindo ainda mais sua cabeça.

– Ele bebeu e agora não sai do meu pé - Cana disse se pronunciando, ficando de pé e lutando com todas as forças pelo domínio do barril

Erza quase riu, mas no momento em que estava prestes a fazê-lo, lembrou-se de sua amiga de cabelos azuis com os olhos vermelhos e fungando.

–Ah, não...

No momento passou por sua cabeça retornar a Fairy Hills, e ela foi exatamente o que ela fez. Saiu correndo em sua velocidade máxima através dos portões da Guilda, tentando alcançar sua amiga, esperando poder oferecer algum conforto.

Mas quando chegou seu armário já estava vazio.

Agora já era tarde demais...

E mal ela sabia, mas graças a essa missão a vida de sua companheira mudaria para sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Bem, como tenho outras histórias em andamento... meio que vai depender de como forem as coisas, mas não pretendo parar essa fic por aqui ^^
Qualquer idéia, conselho, dica, crítica, opnião... enfim, qaulquer coisa que queiram me dizer vou adorar ler^^
Até a próxima! o/