Faint escrita por Nina


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

(Ficará sem nome enquanto não pensar em algum)
Cap novo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330502/chapter/5

POV Draco

Terminei de comer e fui para o dormitório.

Já começaria o plano "Como pegar a Sangue-Ruim em dois meses". Nas circunstâncias que minha vida andava, até que seria bom me divertir um pouco enganando a Granger.

Murmurei a senha e a porta se abriu, não tinha ninguém lá... Era um lugar muito bonito, pelo menos.

Subi para o meu quarto, que tinha as cores da Sonserina e uma cama de casal... presumo que essa seria muito útil.

Fui tomar um banho.

POV Hermione

Fiquei o tempo que consegui enrolando para não ir dormir, mas de algum jeito teria de ir para lá.

Entrei e me deparei com Malfoy sentado no sofá, muito bem vestido para quem iria dormir.

–O que você está fazendo aqui? - Logo perguntei.

–É meu dormitório também, caso você não saiba... - ele disse, se levantando lentamente.

–Que seja... - virei-me para subir as escadas.

Ele me pegou pelo braço.

–Calma... ou você acha que eu vesti essa roupa á toa?

Que diabos ele estava falando?!?

–Doninha, você bebeu? - Eu disse me livrando de sua mão.

– Não... a não ser que você queira... - ele continuou se aproximando.

– Você está doido, isso sim! - subi no primeiro degrau da escada.

– Ninguém precisa saber, Granger... te deixo pensar - ele sussurou em minha orelha enquanto passava a mão em meu braço.

Mostrei-lhe o dedo do meio, finalmente subi as escadas e entrei em meu quarto.

O que tinha sido aquilo?!?

Malfoy devia ter exagerado no pó de flu, só pode.

Mas até que ele tinha um cheiro de menta muito bom.

POV Draco

Ela entrou em seu quarto. Tive que me conter para não gargalhar muito alto.

Aquilo era tão engraçado.

E seria muito mais fácil do que pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem esses POV bagunçados, os caps são curtos então já viram, né?
Enfim, qualquer opinião, deixem um review: é de graça e me deixa pulando de alegria asklh
Tchau!!