Em Busca De Um Destino escrita por Jéssica Malfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindo a historia!
Para começar um Prólogo bem básico.
Comentem bastante se gostarem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330460/chapter/1

Vê-la ali sentada naquela lanchonete, sorrindo para mim, como se tivesse me esperando a algum tempo, como se me conhece-se, fez meu coração aquele que a muito tempo estava adormecido, voltar a vida.

Por puro extinto eu deveria me afastar, mas eu só conseguia me aproxima dela, lentamente.

Quando me aproximei da mesa em que ela estava, me sentei na cadeira a sua frente. Ela abriu um enorme sorriso, e disse:

“Estava esperando por você.”

“O que?” A  olhei confuso.

 Ela me olhou por alguns estantes como se decidisse se me contaria algo.

“Eu vi você se aproximando daqui, e eu não encontro muitos de “nós” por ai, então achei que deveria me apresentar. Sou Alice.” disse sorrindo.

“Jasper”.  Eu disse apenas.

“Prazer. Você sempre vaga sozinho por ai?” Perguntou sorrindo.

“Nem sempre. Porque tenho a sensação que já conheço você?”

“Isso também me é estranho...”

Eu podia sentir suas emoções, ela estava feliz, preocupada e confusa. Ela era linda, a vampira mais linda que eu já tinha visto, mais linda até que a Maria.

“ Não quer dar um volta comigo. Nós podíamos ser amigos, eu não tenho nenhum amigo faz muito tempo, achei que era hora de ter um novo amigo” Ela se atropelava nas palavras.

“Amigos?”

“É.” Ela abriu um enorme sorriso.

Não consegui fazer nada ao não ser sorrir de volta, e a seguir para onde quer que ela quisesse me levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É bem curtinho, só pra deixar vocês na vontade.
Comentem bastante, logo o primeiro capitulo.
Beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Um Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.