Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/8

POV Jasper

Aquele beijo foi estranho tão terno.Passei a mão em sua cintura a trazendo para mais perto ela parecia tão fragil que tive medo de machuca-la mais ela queria o mesmo que eu e eu podia sentir isso. Não sei porque ela ainda continuava a chorar mais eu sentia suas emoções tinha amor paixão desejo mais ainda tinha dor, logico ela tinha acabado de perder seu pai.

POV Bella 

Ele passou a mão em minha cintura me trazendo para mais perto sue braço era tão forte, e passei a mão em seu braço sentindo as cicatrizes que ali estavam isso era uma marca dele uma marca que gritava perigo mais isso me atraiu eu o amava do jeito que ele era. E ele me amava. Eu o queria e ele me queria eu podia sentir o desejo eo amor saindo com ondas fortes de emoções... Fui tirada de meus pensamentos quando percebi que estava em minha cama como tinha ido para lá?

-Isabella eu sei que não é o melhor momento para isso meu amor nós podemos esperar.-disse ele enquanto usava aquele sotaque do sul aquilo era tão sensual!

-Não não eu quero você agora quero que você me faça esquecer meu nome!- eu disse a ele. Mais estranhei meu tom de voz eu estava chorando? estava as lagrimas nunca tinha deixado meus olhos.As lagrimas eram de felicidade,por causa de Jasper mais também tinha dor a dor da perda ou melhor das perdas que já tinha encarado.

-Você que pediu.- disse ele com um brilho que ardia e um desejo profundo em seus olhos. Neste momento ele me beijou novamente mais só por um instantes depois passou para meu pescoço com umas das mãos ele desabotoava minha camiseta com a outra já tinha se livrado da sua. E assim quando nosso corpos estavam tão juntos ele sussurro em meu ouvido.

-Eu te amo mais do que um dia pensei que pudesse amar alguem.

Depois quando ia responder sua boca já estava na minha.Passamos o resto da noite assim nos amamos muito.Só conseguimos para quando já estava quase amanhecendo devia ser umas 4 da manha.Ele me olhava com um jogador de futebol olha para a taça do mundo.

-Acho melhor não fazermos mais isso.-disse-me ele.

-Porquee??.-perguntei com um tom instérico.

-Olhe para você!- olhei para meu corpo eu estava vermelha em alguns lugares mais nada que pudesse tirar minha concentração daquele momento perfeito.

-Olha se você...

-Shh..- disse ele me interrompendo.-A gente conversa sobre isso mais tarde.- disse ele. naquele instante lembrei de meu pai.Meus olhos se encheram de lagrimas novamente.

-Durma um pouquinho amor.-disse ele.Eu estava muito cansada depois daquele dia e daquela noite eu precisava realmente dormi.

-Tudo bem.-disse eu já quase dormindo.

Pov Jasper.

Fiquei olhando ela dormi.Aquela noite tinha sido a melhor de minha vida. Nunca me senti assim com ninguem nem com Alice muito menos com Maria. Isabella estava com a cabeça em meu peito. Eu não queria que ela sofresse com estas coisas de enterro e etc... Então eu iria resolver tudo para ela.Não queria que meu amor sofresse, não mesmo e ela não iria nunca mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaah gente espero que gostem