Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem fiz com muito amor :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/2

POV BELLA

Dor.Dor está palavra tem resumido minha vida nos últimos messes depois que ele... me deixou sinto que não restou nada simplesmente nada em mim nada mesmo . e o pior não é só estar sofrendo o pior e ter que fingir estar feliz ou como uma adolescente normal mais de normal não tenho nada então por isso resolvi ir até lá na nossa campina um lugar que assim como o meu amor estaria seguro para sempre. Era domingo Charlie tinha saído bem cedo para pescar com Harry e Billy então eu ficaria sozinha e não podia suportar nem se quer pensar em ter um tempo livre comigo mesma,iria doer demais .  Então decidi que não era masoquista o suficiente para isso. Fui até minha picape liguei o motor que gemeu tão alto que parecia um canhão disparando. Cheguei bem cedo ao inicio da estrada que agora seguiria a pé . andei andei andei muito me perdi varias vezes mais chegue... estava tudo igual  tudo só não tinha o sol e meu Edward ... mais quando percebi algo que não tinha visto uma pessoa um vampiro acho era difícil dizer de tão longe então dei trez passos a frente .... prendi a respiração aquilo era possível? Porque ele estava aqui ?

-Bella?-perguntou Jasper

-O que faz aqui?

-vim ter um pouco de paz...

Pov Jasper.

O que ela estava fazendo aqui? Eu vim a Forks para ter mais lembranças de Alice e então lembrei onde Edward ficava em paz um pequena campina ..então para lá e quando me deparei com Bella isso mesmo Bella que não parecia a Bella ela estava magra mais muito magra com olheiras super fundas e suas emoções... ela não tinha emoções a não ser uma dor que doía em mim de tão forte. Naquele instante senti uma necessidade de abraçá-la de reconforta La ela parecia tão frágil...

-Ele...ele está aqui?-perguntou-me ela

-Não eu sinto muito Bella não queria ter aparecido assim eu não imaginava que iria te encontrar aqui ... desculpe-me .

-Não eu que tenho que me desculpar não queria ter te atrapalhado ...eu...eu-  Ela não conseguiu terminar pois desabou não chão chorando.No primeiro instante não entendi por que o choro dela me deixou assim tão sensível como se a dor dela fosse a minha dor . cheguei mais perto coloquei a mão em seu rosto era tão quente! Foi diferente eu deveria estar louco como se eu tivesse levado um choque quando a toquei.Levantei seu rosto para fitar meus olhos seus olhos eram de uma intensidade  tão grande que me deixou tonto o que aquela garota tinha o poder de deixar vampiros tontos? Não disse estou ficando louco .

-Bella o que aconteceu ? não fique assim você não me atrapalhou eu estava... –antes de terminar a frase ela me abraçou ... foi extraordinário como se meu coração que estivesse parado a mais de um século  voltasse a bater ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!