Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

ta ai gentee mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/16

POV Jasper 

Quando saí da casa de Isabella eu estava ofegante como um humanos fica quando corre uns 25 km, eu sabia que oque eu fiz era bem mais dificil e cobrava bem mais esforço do que qualquer coisa que um humano pode fazer. Eu só queria ficar sozinho com minhas lembranças.Mais percebi que avia alguem atrás de mim.Alice.Parei.

http://www.youtube.com/watch?v=583AvHHhkk8-Escutem nesta cena.

-Jazz eu sei que este é um momento dificil para você mais...posso ir com você?-perguntou, mais acho que ela já sabia a resposta.

-Me desculpe Alice eu sinto muito mais... quero ficar só.-respondi sua pergunta.

-Tudo bem Jazz eu  já sabia a resposta mais... queria te ver e lhe dizer que vou a Paris mais se quiser falar comigo é só me ligar neste numero.-disse ela me entregando um cartão.

-Tudo bem Alice adeus.-disse  ela.

-Ah Jazz, eu só queria dizer que eu te amo.-disse ela.Tambem queria dizer algo a ela.

-Alice.-disse enquanto pegava seu rosto entre as mãos.-Eu te amei demais, muito mesmo mais acabou ... eu sinto muito.-disse a ela.

-Eu te amo Jazz.-disse ela.

-Adeus Alice, você marcou a minha vida.-disse a ela.

-Adeus Jazz eu te amo.-disse ela.Dei um beijo em sua testa e saí. Fui embora deixando um amor, que eu sempre lembrarei , mais e Isabella? a ela é diferente eu não a tinha deixado para trás ela estava em meu coração. E eu ainda a veria nem que seja de longe.Eu fui para o Canadá. Quando estava lá por alguns dias acho que dois me lembrei que a formatura de minha Isabella estava perto, acho que era hoje, e eu queria estar lá ve-la . E fui chegando lá já tinha começado a cerimonia,o diretor chamava o nomes dos alunos que iam até ele e pegavam seu diploma.Não demorou muito chamou o de minha Isabella, que vez o mesmo foi até o diretor e pegou seu diploma.Ela estava triste muito triste qualquer um que visse seus olhos perceberia mais eu poderia sentir oque ela sentia uma mistura de saudade amor falta e dor. Depois do fim da cerimonia os alunos foram para os seus familiares sem nem notar minha presença pois eu estava no canto no fim do salão, é claro tinha passado em uma loja e comprado uma roupa,pois as minhas estavam acabadas.Isabella ficou para a onde estava, ainda com a sensação de solidão tive que me esforçar para não atravessar o salão e a abraça-la e dizer que estava tudo bem. Mais Edward já estava lá é claro ele a abraçou. Mais quando ele ai dar um beijo em sua testa ela o parou com a mão. 

-O que Bella?

-Nada só o salão que está muito lotado acho que estou meio tonta, mais já passou.

-Tudo bem, mais oque quer fazer de comemoração?-Perguntou Edward a ela.

-Quero ir para casa se não se importa.-disse ela.

-Tudo bem .-disse Edward.Depois disso fui caçar. Eu não queria ficar muito longe de Isabella e então eu ficaria até que ela e Edward voltasem e aquilo novamente doeu só de pensar.

POV Bella 

Depois de minha formatura o tempo passou rapido.Edward sempre estava ali fazendo de tudo por mim,depois de mais ou menos um mês depois daquilo tudo, eu ainda não sentia meu coração.

-Bella?-disse Edward me tirando de meus pensamentos.

-Sim?-respondi.

-Se não se importa eu vou caçar este final de semana.-disse ele.

-Claro vá.-disse a ela seria bom ter um tempo sozinha.Quando chegou a noite ele partiu.Fiquei na sala vendo TV mais eu não viu os atores nem niguem só um rosto um cabelo cor de mel caindo até o queixo... ahhh tinha que parar com isso se não iria morrer.Com lagrimas já  caindo resolvi comer algo.Fui até a cozinha e peguei umas torradas.Mais o cheiro era horrivel.Senti uma nausea subindo pelo meu corpo corri para o banheiro.Sinceramente não sabia o por que estava assim.Não tinha comido nada o dia todo oque poderia ter me feito mal? fui para o armário da banheiro procurar algum remédio mais ao invés de um remedio ví um caixinha de absorvente.Contei e recontei.... um mês atrasada? eu nunca tinha atrasado porque isso estava acontecendo? Não, não poderia ser isso poderia ? um vampiro? fui para frente do espelho mais não avia nem um mudança em minha bariga é claro um mês não dava para já ter mudanças. Mais, mais eu estava gravida! e disso eu tinha certeza! do meu Jasper lagrimas pela primeira vez em muito tempo eram de felicidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente a graavidez da Bella será diferente do livro .