De Repente Ele Volta... escrita por justsomeone


Capítulo 8
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza que vocês vão amar o capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330400/chapter/8

Lia- Ouviu? Você ta perdoado!

Dinho- S-sério? Como eu esperei pra ouvir isso, todos esses anos. Te amo!

Dinho abraça Lia que fica imóvel. A ambulância leva Julia e Dinho e Lia resolvem beber uma água na casa dele pra se acalmarem e depois irem pro hospital.

Dinho- Quer gelada?

Lia- Pode ser!

Dinho- Sabe que ainda não caiu a ficha?

Lia- De que?

Dinho- De que você me perdoou. Eu esperei muito pra chegar esse dia, só achei que seria em outra situação né?

Lia- Mas tem males que vem para o bem né?

Dinho- Para muito bem! Sabe que mesmo depois de todos esses anos eu continuo louco por você?

Lia- Fala sério Dinho!

Dinho- Não! É sério! Eu te amo!

Dinho se aproxima de Lia e a beija, um beijo apaixonado e cheio de amor. Lia se entregou ao beijo.

Dinho- Eu te amo Lia!

Lia- Eu... Eu...

Lia se lembra de Vitor.

Lia- O que que eu to fazendo? Dinho, não é porque eu te perdoei que eu esqueci ta?

Dinho- Vai dizer que você não sente mais nada por mim?

Lia- Sinto! Claro que eu sinto! Você sabe! Você foi muito importante pra mim Dinho, mas acabou, você me machucou muito, e agora eu to com o Vitor, eu gosto dele, ele gosta de mim... Eu não quero estragar isso!

Dinho- A gente passou por muita coisa junto Lia! A gente quase morreu junto! Você... Você se lembra quando eu disse que ia te amar pra sempre? Você também disse! Aquela promessa pra mim foi verdadeira! Mas pra você pelo jeito...

Lia- E quem disse que aquela promessa não vale mais pra mim?

Dinho- Você ta dizendo que ainda me ama?

Lia- Não, eu... Bom chega de papo! Vamos lá ver a Julia! Vem!

Dinho- Então ta né?

Dinho e Lia vão para o hospital.

Dinho- E então pai? Como é que ela ta?

Mário- Ela ta na cirurgia filho! O Lorenzo disse que pode ser grave!

Lia e Dinho- O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ela tem em? Ficou curioso? Então não perca o próximo capítulo e não deixe de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Ele Volta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.