De Repente Ele Volta... escrita por justsomeone


Capítulo 16
O trato!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330400/chapter/16

Valentina- Que bom, você vai começar fazendo isso...

Valentina explica o plano para Julia até que Fatinha e Dinho aparecem.

Dinho- Julia, vem pra cá, nunca fique perto dessa maluca!

Julia- Porque maluca maninho? Ela foi tão legal comigo...

Dinho- É falsidade maninha... E você Valentina, fica bem longe da minha irmã ouviu? Vai ser melhor pra você.

Valentina- Está bien carinõ... Bom, pelo jeito não vou ficar aqui mesmo, não faz mal, eu procuro outro Hostel por aqui, vou indo, adeus Julia, foi um prazer te conhecer querida...

Julia- Também Valentina!

Dinho- Julia, eu preciso que você vá pra casa.

Julia- Porque maninho?

Dinho- Vai indo que depois eu vou.

Julia- Ok...

Julia vai pra casa.

Dinho- Fatinha eu... Eu vou falar com a Lia... Não confio no que ela disse de passar lá no quarto mais tarde...

Fatinha- Não Dinho!

Fatinha segura Dinho pelo braço.

Fatinha- Deixa ela ter o tempo dela. Depois você vai lá. Você não ia falar com sua irmã? Amanhã você vai lá. Fala com a Julia, depois vem descansar, e amanhã você conversa com ela.

Dinho- Será que eu devo?

Fatinha- Escuta o que eu to te dizendo Dinho. Vai ser melhor pra você, pra ela... Faz muitos anos que vocês não encontram essa vadia, vocês, eu... Ninguém esperava... Deixa ela lá. Se servir de consolo, eu vou lá mais tarde falar com ela, mas a última pessoa que ela quer ver agora é você sabe? Voltou tudo! Todo aquele sofrimento e... Vai ser melhor assim Dinho...

Dinho- Se você diz...

Dinho vai falar com Julia.

Dinho- Julia? Posso entrar?

Julia- Claro Dinho...

Dinho- É o seguinte Julia, aquela moça, foi ela que fez eu e a...

Julia- Você e a Lia terminarem. Eu sei disso.

Dinho- Mas então porque você tava falando com ela? Pensei que você gostasse de mim e da Lia juntos.

Julia- E eu gosto, amo! Sou fã "LiDinho" de carteirinha!

Dinho- "LiDinho"? É cada uma que você inventa... Mas então, porque você tava lá com ela?

Julia- Eu fui lá pra falar com a Fatinha, sobre um... Um trabalho da escola sabe? E daí ela tava lá e acabei descobrindo que ela é a Valentina de quem você tanto fala. Ganhei a confiança dela, e descobri que tem um plano pra separar você e a Lia acredita?

Dinho- Plano? Como assim? Explica isso direito mocinha...

Julia explica o plano para Dinho.

Dinho- Mas então, desde o começo... Era tudo um plano?

Julia- É isso aí.

Dinho- Eu vou matar essa garota.

Julia- Não! Calma Dinho!

Julia puxa Dinho pelo braço.

Julia- Eu tenho um plano, e vou precisar da sua ajuda.

Dinho- Você ta maluca? Isso é muito perigoso, ela disse que mata a Lia se for preciso! Essa garota é doente!

Julia- Você ta certo Dinho, e é por isso que você não pode tentar nada contra ela agora, é perigoso, a Lia vai estar em perigo, eu vou estar em perigo se ela descobrir que eu contei... E aí? Você topa?

Dinho- Qual é o plano?

Julia explica o plano que por enquanto é surpresa pra vocês.

Julia- E então? Feito?

Dinho- Feito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor! Se não eu deixo de postar! Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Ele Volta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.