De Repente Ele Volta... escrita por justsomeone


Capítulo 12
Mistério no ar...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330400/chapter/12

Vitor- Não? Como assim Lia?

Lia- Vitor, eu não sei o que eu sinto por você, não sei se é amor, eu não posso dar um passo tão grande assim né Vitor? Eu acho que a gente tem que dar um tempo.

Vitor- Tempo? Lia, eu não me importo que você não me ame! Eu te amo e pra mim isso basta! Olha, não quer casar? Ta bem, a gente não casa, mas não termina comigo, por favor Lia!

Lia- Não é isso, é que, é que eu acho que to gostando de outro.

Vitor- Quem é? É o Dinho né? Diz, é ele não é?

Lia- Não, eu não vou te falar, agora da licença que eu fiquei de passar na Julia.

Lia vai em direção á casa de Alice e Mário.

Vitor- Ah! Mas isso não fica assim! Vou dar uma lição nesse sujeito.

Enquanto isso...

Lia toca a campainha, Alice atende.

Alice- Oi Lia, entra.

Lia- Oi! Cadê a Julia?

Alice- Ta no ex-quarto do Dinho, ou seja, no quarto dela. Vai lá, ela vai gostar da visita.

Lia entra no quarto de Julia.

Julia- Oi Lia! Queria mesmo falar com você.

Lia- Fala!

Julia- O clima entre você e o mano tava diferente... Vocês, vocês voltaram?

Lia- Não! Não, a gente é só amigos!

Julia- Então você perdoou ele? Ai!!!! Que bom!!!! Mas e o Vitor? O que que aconteceu que seu pai tava dizendo que vocês brigaram?

Lia- A gente... A gente terminou...

Julia tenta não mostrar um sorriso.

Julia- Nossa! Não sabia! Não sei o que dizer!

Lia- Não precisa dizer nada. Cadê seu irmão? E porque você ta dormindo aqui agora? Sua mãe disse que esse é seu quarto. Como assim? Ele se mudou?

Julia- Se mudou, você não sabia? Então faz tempo que você não vem aqui.

Lia- Mas onde ele ta morando agora?

Julia- No Hostel!

Lia- No Hostel? Como eu nunca vi ele lá?

Julia- É que ele passa mais tempo aqui do que lá! Porque você não vai lá ver ele?

Lia- Boa, vou ir lá sim! Se cuida viu? Cuida desse braço aqui pirralinha!

Julia- Tchau Lia!

Lia vai para o Hostel!

Julia- Tomara que de certo!

No Hostel...

Lia- Fatinha, qual o quarto do Dinho?

Fatinha- Pra que você quer saber em? Vai trair o gato do Vitor? Deu nostalgia é Lia?

Lia- Não é nada disso Fatinha! Aliás, eu terminei com o Vitor, caminho abeto pra você Facinha...

Fatinha- Opa! Brigada por me dizer marrentinha! O quarto do Dinho é o número 16! Tá aqui!

Lia- De frente pro meu? Como é que eu nunca vi ele aqui? Bom, valeu Fatinha!

Fatinha- Se cuida viu?

Lia- An?

Fatinha- O Dinho te fez sofrer muito Lia, eu sou amiga dos dois, mas acho que você tem que se cuidar mais agora sabe? Segunda chance e tal... Mas ve se toma cuidado pra não se machucar de novo! Sei bem como é isso!

Lia- Então ta! Beleza! Vale o mesmo pra você viu?

Lia vai em direção ao quarto 16 sem entender o que acabou de acontecer ali. Lia toca a campainha.

Dinho- Lia? Entra!

Lia- Eu queria terminar aquele assunto sabe? Será que da?

Dinho- Claro que da!

Lia- Então Dinho, sobre aquilo eu...

Dinho- Espera Lia! Você ouviu isso?

Lia- Isso o que?

Dinho- Ó! De novo! Acho melhor eu dar uma olhada!

Lia- Espera Dinho, eu tenho que te falar uma coisa muito importante. E envolve nós dois. Depois você ve o barulho.

Dinho- Então ta! Fala, o que que é?

Lia- Eu terminei com o Vitor!

Dinho- O que? Mas essa é a melhor notícia que eu recebo em anos! Então você resolveu dar uma segunda chance pra nós dois?

Lia- Não é bem assim, o Vitor me pediu em casamento e eu fiquei em dúvida do que eu sentia por ele e... E por você.

Dinho- Como assim?

Lia- Sabe Dinho, você me fez sofrer muito mas eu... Eu tava lembrando de algumas coisas e me lembrei que a gente viveu muita coisa juntos. Como você mesmo disse, a gente quase morreu juntos! Por isso eu vim aqui te dizer que... Que eu te amo! Eu não me orgulho disso! Eu achei que podia lidar com meus sentimentos mas... Eu não posso! Em todos esses anos eu não parei de pensar um minuto em você, infelizmente. Mas... Mas eu não quero tomar decisões precipitadas, é melhor a gente nos conhecer melhor de novo! Eu ter certeza de que você não vai me machucar outra vez e... E quem sabe nós...

Dinho beija Lia.

Lia- Dinho! Você não ouviu? Eu não quero, eu... Ai! O que eu to fazendo aqui? Eu não devia nem ter vindo aqui! Esquece! Esquece tudo que eu falei ta? A gente nunca mais vai ter nada! Eu não devia nem ter terminado com o Vitor! Porque eu gosto de um cafajeste como você em?

Dinho- Não Lia! Espera! Desculpa, eu não aguentei, você tão perto! Eu não resisto! Eu amo você Lia! Desculpa, eu...

Lia- Tarde demais!

Lia bate a porta e vai pro apartamento chorando enquanto Dinho chora no apartamento dele.

Dinho- Porque meu Deus? Porque eu sou tão burro? Ela ia dar uma chance pra mim! Porque eu paguei de cafajeste? Volta pra mim marrentinha! Eu te amo!

Dinho ouve outro barulho.

Dinho- Quem ta aí?

XXX- Ora ora, vejamos se não é o "amiguinho" da Lia?

Dinho- Quem é você? O que você quer?

XXX- Vou te dar uma pista, eu acabei de fugir da cadeia. É hoje que você morre moleque!

A pessoa da um boa noite cinderela pra Dinho e o leva para um lugar muito longe dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a pessoa? Ficou curioso? Não deixe de comentar e não perca o próximo capítulo. Muitas surpresas aguardam os próximos capítulos. A volta de algumas pessoas promete abalar a "relação não relação" de Dinho e lia. Não perca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Ele Volta..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.