Locked Out Of Heaven escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu aqui com uma fic nova... Minha primeira fic Delena. :/
Gente, por favor, quem ler e gostar comentem, se quiser comentar para criticar, aceito também.
A fic só será postada com comentários, ok?
Agora.... Bora ler? XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330300/chapter/1

Locked out of Heaven

Damon Salvatore. O sexy e charmoso empresário. Conhecido por sua fama de garanhão. Sempre visto com mulheres diferentes. O máximo que já ficara com uma mulher foi por três dias. Se o charmoso se importa? Claro que não. Para ele, tudo isso faz parte do seu estilo de vida. Diversão: isso ele tem a partir do memento que acorda; dinheiro: sempre quando quer e até mesmo quando não quer; e sexo: basta chegar em qualquer lugar para se ter todas que ele quer. O que mais um homem precisa? Damon Salvatore tem tudo, tudo o que um homem precisa para ser feliz. Nenhuma mulher lhe escapa. Pode ter todas que quiser. Até mesmo nessa cidadezinha caipira que o garanhão acabou de se mudar. Qualquer uma estaria a sua disposição. Com exceção das mulheres casadas e com filhos. Maridos traídos e crianças, são contra seu estilo de vida.

Mas cuidado, Salvatore. Sua vida está para mudar. O que Elena Gilbert pode lhe trazer para sua vida mudar completamente? Será que o motivo é a pequena Alice? A mãe solteira adolescente de Mystic Falls está no caminho perfeito para ser a próxima vítima de Damon salvatore. Será mesmo que ela será a vítima? Ou será que pela primeira vez, o Salvatore será a vítima?

E uma longa história não completamente de amor está por vir.


Você me traz de joelhos

Você me faz testemunhar

Você pode fazer um pecador mudar seus modos

Abra os seus portões porque eu mal posso esperar para ver a luz

E aí é onde eu quero ficar


Porque você me faz sentir como se eu tivesse sido trancado fora do céu

(-Locked out of Heaven _ Bruno Mars)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão? Gostaram? Opiniões sincera, ok?? Prometo voltar logo então comentem!!!
Até maiiis!
XOXO