Um sonho francês escrita por Marinara Martins Gonçalves


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330287/chapter/3

– Oque você quer? Ele perguntou.
– Quero saber a história daquela placa. Respondi.
– Vá embora essa história não é da sua conta.
Quando ele ia tentar fechar a porta na minha cara falei:
– O senhor pode até fechar a porta mais vou ficar aqui até o senhor resolver me contar.
– Então fique ai a vida toda. Após termina a frase ele bateu a porta na minha cara.
– Vamos embora. Disse Rafael que até então permanecia quieto observando.
– Vá você embora vou ficar aqui até ele me contar. Me sentei a beira da varanda.
– E deixar você ai sozinha? De jeito nenhum.
Ele se sentou ao meu lado e ficamos em silencio cerca de duas horas se passaram, e eu resolvo lhe fazer uma pergunta:
– Rafa quando chegamos Brunot te chamou no canto e te falou alguma coisa oque ele te disse?
Rafael hesitou um pouco e respondeu:
– Brunot me perguntou se eu já tinha achado uma francesinha pra mim.
– É mesmo Rafa antes você era maior pegador agora não te vejo com ninguém por quê?
– É que viajamos muito não da para conhecer ninguém direito.
– Desde quando isso virou empecilho para você ?
– Dizem que quando a gente fica velho se acalma, pode ser isso também.
– Até parece você velho, só tem 23 anos. Disse rindo.
Ele me deu um cutucão com o ombro depois me abraçou, se passou mais uma hora .
Então Rafael me solto e começou uma frase:
– Ce...
Antes que ele pudesse termina de falar a porta se abriu então o senhor Odilon perguntou:
– Você não vai desistir mesmo?
– De jeito nenhum. Respondi.
– Então entre com seu namorado antes que eu me arrependa.
– Somos só amigos. Falou Rafael.
Então entramos, a casa dele não era tão bonita quanto a de Brunot e Charlote mais era aconchegante me lembrava a casa do meu avô.
Fomos para a sala ele sentou-se em um sofá e eu e Rafael em outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho francês" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.