O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

hoje para variar não comecei com querido diario e na verdade a parte do começo não está escrito no diario!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/6

Nisso  toca  o  sinal e  todos  vão para  a  aula  de  atuação

Na  aula

-Bom  dia  pessoal!!!!!!!

-Bom  Dia-respondemos  em  únissono

-Hoje  vocês  irão  aprender   a  fazer  um monólogo!!!!

-O  que  é  monólogo??-perguntou  Tori,vi  Jade revirar   os  olhos,ela não  a  suporta!!!

-Monólogo é uma longa fala ou discurso pronunciado por uma única pessoa ou enunciador.-disse  calmamente  nosso  professor!!

-Bom  alunos  primeiro eu  vou  mostrar  essa  gravação  de  um  monólogo  apresentado  por  uma  aluna  minha  anos  atras -ele mostrou a  gravação  e  prestamos  atenção a  cada  detalhe  pois  saberiamos  o  que  viria  em  seguida!!

-Bom  eu  quero  que  ...........dessa  vez vou  fazer  diferente ,escrevam  seus  nomes coloquem  nessa caixa  que  eu  vou pedir  para   um aluno  de  outra  turma  vir aqui  tirar  um  nome  e  quem  sair  terá de  apresentar  um  monólogo  aqui  na sala!!!!!

O  professor  pediu para  um  alouno  sortear e  adivinha  quem  foi  a "sortuda" ,sim,eu!!!

Então  me  levantei  até  a  frente,Jade  levantou  amãe e  sugiriu drama!!!Já falei  que  ultimamente  só  faço  isso????

Representei  ,e  todos  ficaram  boquiabertos  com  minha  habilidade  para  isso!!!!!!

Logo  a aula acabou  e eu  fui  para  casa   escrever   no  meu  diário!!

Em  casa  

-Zaaaaaaaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  !!!!

-Cathhhhhhhherineeeeeeeeeee!!!!-ele me imitou  e  riu

-Zack,não estou  brincando ,você  pegou  o  meu  diário??

-é um preto?

-peuqueniniho?

-com um  cadeado  ?

-De  capa felpuda?

-É-disse  já perdendo  a  pouca paciência  que  me  restara

-Não  vi,nem  sabia  que  você  tinha  diário!!!!!

-Afff  Zack,você  me  fez  perder  tempo!!!

-Calma  Theri  ,lembre  aonde  você  lembra  dele  pela última  vez????

-Bom  eu  estava  escrevendo  dai  olhei  no  relógio  e  vi  que  estava  atrasada  para  a  escola  então  eu   o coloquei  na  bolsa  para  escrever  quando  tivesse um  tempo  livre!!!!E  na  aula de  atuação  eu  tirei  da  bolsa para  escrever  meu  texto  nele !!!!!!!!E  não lembro de  ter  guardado!!Ah  não  eu  deixei na  escola  e  se  alguém  ler!!!Oh  não  estou  frita!!!!!!!!-disse  e  sai  correndo  atrás  da  Jade,só pude  ver  meu  irmão  me  imitando  dizendo:

-AH  obrigada  Zack  ,por  me  acalmar  e me  ajudar   a  encontrar o  meu  precioso  diário!!!!!Você é  o  melhor  irmão  do  mundo!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal!!!!!Por Favor me deixem reviews!!!!Não me abandonem!!!!!!!!!!!!!