O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/31

Meu querido diário.....já havia te deixado de lado há muito tempo ,já tinha te esquecido ,mas tudo vai tão mal ....Eu e Robbie terminamos , ele se tornou uma pessoa terrivelmente ciumenta e possessiva desde que fiquei famosa ,ciume de meus amigos ,tentava controlar minhas idas e vindas , eu ele não nos falamos desde então. Nossos amigos me culpam por nosso término , há tempos não falo com eles , ser famosa é o sonho de qualquer pessoa ,mas.....eu não tenho mais em quem confiar , pra quem contar o que sinto , com quem rir , eu sei que tenho meus fãs ,mas...Não é a mesma coisa ,eles estão lá ,e eu aqui.....

Queria saber como vai o casamento de Jade e Beck , como será que está minha afilhada ?? E Tori...será que ela continua dando as de "diva" ....eu não sei .....

Estou tão magra , não tenho mais vontade de comer , nem de caminhar ,ou de abrir meu olhos pela manhã , não aguento mais os shows ,tenho muitas pausas durante cada show pois me sinto muito fraca ,passo mal o tempo inteiro....

Mas um show essa noite , foi preciso muita maquiagem pra esconder meu rosto magro e acabado ,estou tão frágil ....

Escuto a deixa ...é minha vez de entrar ...

entro no palco

as

luzes

machucam

meus

olhos

e então....

a música começa

e gradativamente vou deixando de ouvi-la

até

tudo

ficar

sem som

e eu cair em um sono....

profundo.

Quando acordo , estou em um hospital , estou sozinha , o hospital é bem simples , começo a me desesperar ,não sei quem direito eu sou ,e estou lá...

SOZINHA

Uma mulher abre a porta , ela tem uma criança de uns 2 anos seus cabelos são pretos e nele há mechas azuis ,seus olhos também são azuis , ela sorri pra mim e então sei exatamente seu nome......

–Jade.....- digo ,minha voz quase não é audível....

–Shhh ,Cat querida...poupe esforços ...você está muito fraca ...

Balanço a cabeça em concordância ,mas então digo:

–O que houve ?

–Você teve uma crise durante um show....seus empresários te deixaram aqui e então me telefonaram...

–Show....sim eu estava em turnê...mas e a turnê???

–Catherine Valentine ..não tem mais turnê....você está realmente muito doente , a fama...acabou pra você....sinto muito !

Olho para cima ,não quero que ela veja meus olhos cheios de lágrimas ......

–Quem é essa criança?..alguma sobrinha do Beck?

–Cat...essa é a minha filha Liz

–Ela já esta desse tamanho ,mas ela não tinha só 1 ano e meio?

–Cat ..você estava de coma a 6 meses ......

o médico entra....

Catherine Valentine , sua doença é grave ......e não há tratamento ou cura conhecidos ...sinto muito ,mas não há mais nada que possamos fazer por você ,como seu médico ,acho que seria melhor você aproveitar a vida lá fora ...

–Quanto tempo eu tenho de vida doutor?

–Difícil dizer...... é uma doença muito incerta ,você pode ter longos 40 anos pela frente ,ou apenas mais 1 dia...Vá pra casa Cat ...

–Eu não tenho mais casa,não tenho mais nada

–Cat ,você vai morar comigo !-diz Jade decidida - Suas coisas estão na minha casa ,Beck está lá em baixo no carro ,vá com a Liz para lá enquanto eu termino de assinar esses papéis .

Pego a mão da bela garotinha de olhos azuis e cabelos negros ,ela é tão sorridente ....Pego um elevador ,não tenho forças para a escada ,lá em baixo encontro Tori e André com alianças nos dedos e uma criança de colo , Trina ,Robbie e Beck também estão lá ,eles me abraçam ao me verem ,estou tão feliz ,mas logo tenho de me sentar , sinto falta de ar .....

Robbie me carrega até o carro ,ele está tão diferente que quase não o reconheci , ao chegar ao carro ,desmaio e quando acordo ,estou em um pequeno condomínio .Desço do carro e Jade me conduz até a ultima casa , a casa número 5 , assim que a porta se abre me sento na poltrona da sala.Vejo que meus amigos querem entrar pra conversar comigo ,mas Jade fala que não é uma boa hora , que preciso descansa e que amanhã ela avisa quando puderem me visitar .

–Oi Beck , você ta velho!-digo ,reparando que ele não tinha mais aquele ar jovem

–Oi Cat ,bom te ver também .....

–Liz,vem conversar com a Titia

–Oi Tia Cat,seu nome é nome de gato em inglês

–Meu nome é Catherine , Cat é um apelido

–O meu é Elizabeth , mas só me chamam de Liz, eu ouvi um CDseu tia, a senhora tem uma voz linda,canta pra mim

Dou algumas notas e começo a tossir , Jade me traz um copo da água e pede para que Liz me deixe em paz

–Cat ,nada de cantar ...!

–Mas......

–Não....você não pode....

Viro para o lado e ela começa a passar a mão por meus cabelos agora brancos ,por causa de minha doença ......ela enxuga meu pranto ,como uma boa amiga que ela é faria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Cat Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.