O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 28
Capítulo 28--O Casamento -- parte 1


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui mais uma vez!!!
Vejam esse clipe em que a Ariana participa:
http://www.youtube.com/watch?v=nmcdLOjGVzw
Bom aqui já está o casamento,eu sei que ta meio apressado tipo esse capítulo já ser o casamento é que eu não sei descrever os preparativos para uma festa de casamentoentãopensei que eu ia enrolar muito e ficaria chato!!
E bom essa fanfic também não pode ser eterna ,então eu tem um comunicado a fazer:
O Final se Aproxima , bom eu já to pensando nele,mas fiquem tranquilos o final ainda pode demorar ,e se eu conseguir mais favoritos ,talvez uma recomendanção e alguém que me incentive nos comentários,quem sabe a fanfic não tem uma segunda temporada??????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/28

POV   CAT:

É  hoje  !! Nem  acredito  que   conseguimos  preparar  tudo  a tempo ,mas é  hoje  o  casamento  de  minha  melhor amiga  no qual  eu  sou  madrinha!!!

Jade  está  super  nervosa  !!!  Sua   barriga ainda não  está  aparecendo !!! Ela  está  no spa   do  resort  tendo seu  dia  de noiva  ,  proibi  Beck de   vê-la até  a  hora   do  sim  ,Robbie  está  policiando  ele para  mim!!!!!

Acho  que  mereço  um  dia  de  madrinha  hehe  ,vou  para   o  salão me  arrumar  para  o  casamento  ,Jade  não  convidou os  pais  dela  isso  me  preocupa  muito !!!Eles  nem  sabem  ainda  da   gravidez da  filha !! Espero  que  Tori  e  Trina  tenham  arrumado  tudo  o  que  eu  pedi ,se  não  arrumaram  eu  enforco  aquelas  duas!!!! Bom  a  parte  da música  foi o  André  que  se  encarregou  então  estou  tranquila  , Robbie       contratou  fotógrafos  e  essas  coisas para  o álbum e  o  filme  do  casamento,também  estou  tranquila  quanto  essa  parte,  e  vocês  devem  está pensando   e  o  noivo  ajudou  em  que??Pois  eu  digo  : EM   NADA  ,NADA  , porque   é  sempre  assim   eles  não precisam  se  preocupar  com  nada  e  tudo sobra  para  noiva  ,tudo  e   crendius  olha  como  eu  to  nervosa  até  parece   que  o   casamento  é  meu!!!!!!!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81403974&.locale=pt-br

Estou  pronta   , está  chegando  a  hora  !!!!!Já  estou  aqui  no campo onde  vai  ser  celebrado o  casamento!!!Estou  ao  lado de Robbie  esperando    a  hora  de   nós  padrinhos  e  madrinhas  entrarem!!!!  Acho  que  Jade  deve estar  super  nervosa  entrando  no  carro  agora  ,como  ela deve  estar  se sentindo!!!!!!!

POV  JADE:

Como  eu  estou  me sentindo??Não  sei  estou  com  medo   , nervosa  ,feliz ,irritada   parece que  vou  surtar  a  qualquer  momento  !!!!  Meu  coração vai  sair  pela  minha  boca   acho  que   vou  ter  um  ataque  do coração!!!!!!!!!

Estou a  caminho da  igreja   quando  me  lembro  que  não  tenho com  quem  entrar  !!!! Peço   para  o  motorista   parar  e  ligo  para  Cat que desligada    do  jeito que  é  deve  ter  esquecido  o  celular  ligado 

POV   CAT:

Esqueci   o  celular  ligado  ,deixa  eu  desligar , peraí  é  a  Jade oh não  será  que  ela  desistiu??

Saí    pro  canto  e  atendi!

-Jade  o  que  você  está  fazendo  , deveria  estar  chegando  e não   me  ligando!!!!!!

- Cathe  eu  não  tenho  com  quem  entrar   !!!!!!!-ela  disse  e  começou  a   chorar  ,hormônios!

-Calma ,calma  ,eu já  dou  um  jeito  ,não  chora  que  vai  borrar  sua  maquiagem  e   mão  demore  muito  que  o  Beck  esta  quase  surtando !!!!!!!

E  agora  com  quem  ela  vai  entrar??? Com  quem??  Claro   o  Senhor  Oliver  (pai  do  Beck)

-Senhor  Oliver ,você poderia  levar  a  Jade  ao altar???

-é   claro  que  eu   levo  a minha  norinha  querida!!!!!!!

-Ufa  então  vá  para  porta  que  ela  já  esta    chegando  !!!!!!!

Nós  padrinhos  e madrinhas  então  entramos  e  logo  se  ouviu a  marcha  nupcial 

TANRANNTARANTANRANNNNN

Ela entrou  na  igreja  estava  linda   ,  seu  vestido  era  lindo  , suas  joias   ,  sua  maquiagem   ,seu  cabelo  preto com   um  coque   onde  deixava  suas  mechas  coloridas  caídas   com  um  enfeite  só  valorizava  sua  beleza !!!

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81405324&.locale=pt-br

Ela estava  deslumbrante  !! Me  emocionei???é  claro ,mas não chorei  ,não podia,pois  eu sabia  que   ainda havia  muito  com  o  que   eu  me  preocupar  e eu  não  podia  perder  tempo  bancando  aquelas   garotas   que  chora em casamento  de   filmes!!!!!!          Eu   não podia   e  não  devia!!!!!!

Bom  tivemos  a  celebração     cada  um  disse  sim  ,  e  pouco  tempo  depois estávamos  indo  para   a  festa   ,  eu  só  queria que  tudo  continuasse  perfeito  como  estava  !!!!!!!

Bom o  que  Jade  não  sabe  é  que   temos  uma surpresinha  para  ele  e  Beck  na festa  !!!  Espero  que de certo  !!!!

Jade  já chegou  aqui na   festa  , ela  veio  me cumprimentar!!

-Parabéns  Amiga!!!-eu disse-Epero  que  você  ,Beck  e  essa  criança  sejam  muito  felizes  juntos  e aqui  está meu  presente  para vocês!!!!

-Catherine  Valentine  você só  pode  estar  brincando???? Um apartamento????Mas,mas  como  ??

-Bom vocês merecem  ,vocês  três  não poderiam    morar  em  um  trailer  !!

-Obrigada,obrigada  ,obrigada!!!

Sim  eu  dei  um  apartamento  para  Jade  e  Beck   , Sabe    depois  que  fiquei  famosa  estou  ganhando  bem!!!!! Então  o  que  custava     ajudar minha  melhor  amiga  ,que  sempre  ajudou ,me  apoiou  ,ficou  do  meu  lado   e  me  compreendeu???

Mas  ainda   tem   mais  esperando  eles  ....essa ainda  não  é  a  nossa  surpresa!!!

E  com  toda  essa  confusão  eu  perdi   o  Robbie  no  meio  da  multidão  ,cadê  ele? Eu  tenho  medo  de  alguma  bobagem  que  ele  possa  fazer ,tipo ele  parou  de andar  com  o  Rex ,mas  o  Rex  não  saiu  de  dentro  dele!!!Se é  que  você me  entende???

Achei!!! Ele  ta ali  com  o  André  e  a  Tori   ,acho  que  eles   estão  preparando  as coisas para  nossa  surpresa  !!!! 

-Oi Gente !!! Tudo  Pronto??

-Tudo  ,é  só   esperar  a  hora  !!!!!!

-OK

-Hey  peraí  aqueles  são os  pais  da  Jade???  Quem  os  convidou??

- Eu!!! – disse  Tori -  Eu  vi  que  vocês  tinham  esquecido  de  colocar  eles   então  acrescentei  !!!!

-Tori  a  Jade  não  queria   que  vocês  viessem , se  ela  ver  eles  vai  ter  barraco  e  estragar  tudo  que até  agora  está  perfeito!!!!

-Venha  comigo!!

-Mas  o  que  nós  vamos  fazer???

- Nós  vamos  dar  um  jeito!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Gostaram????
Eu quero reviews?? Sim ou claroo ??
Viu se eu ficar umma semana sem postar ,não agora ,mas acho que a que vem,é porque estou em semana de provas daí não dá tempo !!! Espero que compreeendam!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Cat Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.