O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 11
Capítulo 11-Catquestro??


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha demora,é que o carregador do meu notebook estragou e o da minha mãe também,dai o homem demoro para concertar ,mas enfim ai está!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/11

Querido  Diário,

Hoje  finalmente meus  amigos  vão me conhecer  de  verdade!!!Como eu havia   vendido  minhas  roupas  antigas  para  comprar  as  coloridas,algo  que  me doeu muito!!!Eu  só  tinha   um look!!

http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=facebook&id=73027785

Bom,é ir  e  ver  o  que  vai  dar !!Só  tenho  certeza  de  uma   coisa :estou pouco me fodendo  para  a opinião  deles!!!

Espera  ai ;olha  só quem me mandou uma mensagem,de novo ;a  Tori,ela não para de  me  mandar mensagens  desde  ontem  quando,na  escola  vimos  gêmeos,sim dois  belos garotos  idênticos  que  derreteram  o  coração  derretido  da  Tori;e  agora  o  computador  dela  estragou  e  ela  não  consegue  enviar  solicitação  de  amizade  para  eles;e ela pediu para  eu  entrar  no  face  dela  e enviar,foi o  que  eu  fiz,mas  agora  ela  me  enche  de  5  em  cinco  minutos  para  eu  dizer  se  eles aceitaram  (n/a:vcs ñ  querem  saber  mais  eu vou  contar;foi  o  que  eu  tava  fazendo  com  minha  amiga,desde  que  o  meu  pc  estragou)

Agora  já  estou   atrasada  ,vou indo  para  escola.

Na  escola

Entro na  escola,cheguei  um  pouco  adiantada,pois  sai  de  casa  bem  cedo,pensando  que  o  ônibus  teria  de  desviar  a  gravação  do  filme,mas   ele  foi  direto,então só  temeu  e  mais  uns  três ou  4  nerds  !!!Sentei no  chão ao lado  do  armário   do  zelador  ,sintou  alguém  segurar  meu  braço com  força por  trás  enquanto  um  outro  alguém  coloca  um  pano  ,com um  liquido  para  eu  cheirar  ,eu  simplesmente apago!!!!

Quando  acordo  estou  amarrada em uma  cadeira num  lugar  completamente   escuro  !!!!Sinto alguém  se  aproximando  e  grito:

-Quem  está aí???O  que  quer  comigo  ???

-Só devolver  a  surpresinha!!!!-disse uma voz  ,que  estava  alterada

-O  que  ???-digo,nessa  hora  alguém  vem  por  trás  ,e   põe  uma  venda  em  meus  olhos  ,dois  caras  ,bom  devem  ser  caras;digo  isso  pelos  músculos  de  um  ;e por  estarem  me  carregando;me  levaram  até um  carro!!!Me   colocaram no  porta-malas  ;eu  tinha  impressão  que  aquelas  eram  minhas  últimas  horas  sobre  a  terra!!!

Começo  a  me  desesperar,mas  decido  fazer  silêncio  para  ver  se  reconheço meus  sequestradores,preto   atenção  e  consigo  escutar  que  duas garotas  não paravam  de  brigar  !!!!!  Isso  é  um  tanto  suspeito!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Por Favor Reviews!!!