O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma história que me veio na cabeça quando eu estava pensando na vida!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/1

Querido  Diário,

As pessoas me  chamam  de sonsa,ingenua,o que  elas não  sabem  é que eu  me  faço  assim,ninguém  sabe nem  Tori,nem André ,nem  Beck ,nem  Robbie,nem  Trina,nem  a  minha melhor  amiga Jade!!

Eu  acho  até que  poderia  contar  pra ela  pois a  história dela  é  parecida  com  a  minha,mas  se  la  souber  vai  começar  a  me  tratar  diferente  e  eu  não vou mais  poder  viver  minha  infância  atrasada!!

Sim,eu  Catherine  não  tive  infância  ,minha mãe  morreu  quando  eu  era muito pequena ,e  meu pai  tinha  uma  grave doença  ,então  eu  devia  ajudar   minha  avó  a  cuidar  do  meu irmão  pois ele  sempre foi meio  louqinho!!!Assim que  entrei  na  Hollywood Arts estava  decidida  a  mudar  minha personalidade  dentro  daquele  meio,então há  4  anos   sou  Cat  ,a  garota  de  19  anos  com idade  mental  de  5  anos ,isso foi melhor,pois  agora  tenho  amigos e consigo  ter  a  minha  tão  sonhada  infância!!!

A  diário,estou  apaixonada !!!Pelo  meu  colega  de classe  Robbie  Shappiro ,a  maioria  das  pessoas acha  ele  bobo  e  infantil,bom  é o  que  acham  de  mim  também;e  não estão  certas;algo  me  diz   que  a mesma  coisa  é com o  Robbie!!

AH....ontem  Beck  e Jade  estavam  brigando  em um armário,me puxaram lá para  dentro  para  dar  opinião  na  briga  deles ,tive  que  armar  uma  cena para  parar  com  a  briga  já  que  eu  não  podia  dar  o  conselho  certo pois  estranhariam!!!

Tori  é  legal,mas  as  vezes  parece  que  só  existe  ela  no  mundo ....isso me  irrita!!!

Mais  voltando  aos  meus  problemas  pessoais,passei a  infância  inteira  tendo  que  cuidar  do  meu  irmão biruta  e  minha  pré  adolescência cuidando  de  minha  avó já  que  meu pai  já  havia morrido  e  meu  avô  também !!!Me  entristece  ver  como  os  meus  amigos  tem  uma família  excelente  e  não  a  valorizam!!

Queria poder  alerta-los  sobre o  que  estão  desperdiçando  !!!

Oh  meu  amigo  diário,não  me julgas  como   falsa,nem como  uma  garota que  usa  máscara ,eu  queria  poder  ser  eu mesma!!A  velha  Catherine   de  antigamente,mas  claro  ,mas feliz !!!

É  realmente  muito  triste  ter  que ser alguém  que  não  sou  para  agradar os outros !!Até  essa   cor  de  cabelo  não  era  do  meu  gosto  quando  mudei,bom  agora  eu   me  acostumei  e até  gosto !!Realmente tenho  vontade  de  chegar  na  escola com  as  roupas   que  usava  antigamente,quase  sem  nenhum  colorido,com o  meu  cabelo   preto   alisado ,uma  franja  cobrindo  o  meu olho  e  contar   a  todos   a  verdade,porém  não posso ,não posso  pois  se  não  tudo  iria  voltar  como  era  antigamente  ,todos  me julgando,me  deixando de  lado e  falando mal  de mim!!

Minha  aula  preferida  é  a  de atuação  ,pois  nela  deixo  de  lado  o  papel  que  inventei  fazendo  a  doce meiga  e  ingênua  Cat ,para  fazer  um  novo personagem,sabe  aquela  peça  que  a  Jade  escreveu  e  eu  estrelei ??Essa  foi  a minha  peça favorita,pois  o personagem  tinha  amarguras  e  aflições  parecidas  com  as minhas!!

Eu  não  aguento  mais  essa  situação ,acho  que  logo  irei  contar  tudo  para  a  Jade  e no  final   do  ano para  todos  e  vou  declarar  meu  amor  ao  Robbie,sim  eu  acho  que  enlouqueci!!!!

Eu  não vou   nunca  mais  aguentar  os outros  falando  mal  de  mim,não  vou mais  ter  de usar  essas  roupas  coloridas,essa  vozinha  meiga,não  vou   dar  mais  aquelas  respostas   toscas  ,não  vou  ser mais   a  menininha  meiguinha!!!!

A  velha  Catherine  Valentine  estára  de   volta  .....em breve!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Por Favor deixem reviews!!!