Bleach - O Surgimento De Uma Nova Era escrita por BlackStar


Capítulo 2
A Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, não sei quem leu, mas se ler deixem review por favor ><'
Ai vai mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329916/chapter/2

Estava em uma escuridão total, corria desesperadamente em uma tentativa de encontrar uma saída, não encontrara. Não importa aonde fosse, ou para que direção seguisse não conseguia ver nada, além de uma imensidão negra. Após minutos, que mais parecera séculos, seguindo em direção alguma, deparou-se com uma luz vermelha, parecia-lhe familiar, então resolveu seguir. Conforme se aproximava a luz brilhava menos, até que chegou ao local. Lá estava um cara gravemente ferido, numa poça de sangue imensa, gemendo de dor, e ao se aproximar, o rapaz tenta se levantar, porém falha. Repentinamente a garota é sugada numa espécie de ventania forte que a arrasta.

–AHHHHHHHHHHHHHHHH- Grita Rukia apavorada.

Após alguns segundos se deu conta que não passara de um sonho, ou melhor, um pesadelo que havia tido, acalmando-se. Estava sozinha no quarto, em sua residência, suspirou, logo se levantou e foi para o banho. O que teria sido aquele sonho? Rukia sabia que aquela cena que presenciara há uma semana havia a marcado, sonhara a mesma coisa nos dias anteriores, estranho, não sabia o por quê. Aquela duvida ficara em sua cabeça durante o banho. Em seguida, se trocou e resolveu ir visitar o rapaz de seus sonhos. No caminho, em direção ao quarto esquadrão é surpreendida.

–Rukia! – Gritou o cara de cabelos laranja.

–Ichigo! – Disse a garota surpreendida. – O que faz aqui?

–Fiquei sabendo do acontecimento, um cara foi encontrado por você e pelo Renji, estava quase morto, há uma semana atrás, certo? – Dizia ele com certa dúvida.

–Sim, foi horrível, ele estava gravemente ferido, mas agora já está se recuperando e tenho certeza que logo estará acordado e poderá nos contar o que aconteceu. – Afirmou a baixinha. – Por falar nisso, estou indo visitá-lo agora, não quer vim comigo?

–Claro.

–Você está uma semana atrasado, bakemono. – Disse Rukia com tom de deboche enquanto andavam.

–Calada. – Disse Ichigo entrando na brincadeira.

Depois de uma breve caminhada, chegaram ao esquadrão.

–Ele está no quarto 205. – Afirma o garoto aparentemente tímido.

–Obrigado Hanatarou. – Diz Rukia e Ichigo.

Andaram ao longo do corredor e ao entrarem no quarto se deparam com Renji.

–Renji, o que faz aqui? – Pergunta Rukia.

–O mesmo que vocês, aliás, é bom ver você Ichigo! – Exclama o ruivo.

–É bom te ver também. – Responde o de cabelos alaranjados.

–Quem está cuidando dele? – Pergunta a garota.

No mesmo instante a porta se abre.

–Isane! – Todos dizem em um coro.

–Olá. Ichigo é bom vê-lo novamente por aqui. – Diz a garota de cabelos grisalhos.

–Isane, como é o estado atual do paciente? – Diz Rukia com tom de preocupação.

–Ele está em fase de recuperação, não corre mais risco de vida, porém não se sabe quando acordará. – Informa a shinigami médica.

–Dê detalhes sobre o que você descobriu. – Diz Ichigo.

–Está claro que foi uma batalha, de acordo com o número de cortes, ele estava em desvantagem. Uma traição ou uma emboscada talvez. – Sugere Kotetsu Isane. – Só saberemos mais quando ele acordar.

–Nossa ela descobriu tudo isso apenas avaliando o corpo dele, ela é incrível. – Afirma Renji em seu pensamento.

–Bom, vou ter que me retirar agora, tenho outros pacientes para atender, vocês podem ficar aqui o tempo que quiserem. – Diz Kotetsu.

Logo após a saída da shinigami, todos ficaram em silêncio, apenas observando o rapaz e tentando imaginar de onde ele veio e como foi parar nessa situação, e mantém-se assim por alguns minutos, até que o silêncio é quebrado.

–Hey gente, eu vou dar uma olhada no esquadrão doze pra ver se o Mayuri descobriu alguma coisa com as provas que coletou. – Diz Renji saindo da sala, mas aproximando-se da porta sente uma forte energia e olha para trás para ver de onde vem, e surpreende-se assim como os outros dois que estavam na sala. – Mas o que...? – Diz ele olhando assustado.

Uma grande quantidade de reiatsu emanava do corpo do rapaz deitado, uma reiatsu tão forte que eles mal conseguiam se mexer, e em questão de segundos desapareceu, fazendo o rapaz despertar.

–O que aconteceu aqui? – Diz Isane ofegante, havia corrido até o local quando sentiu a reiatsu.

–Ele acordou. – Diz Rukia supressa.

–Esse cara adora nos surpreender. – Diz Renji com um tom irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!