Rescue My Heart escrita por Enirak


Capítulo 2
Capítulo 2 - Voltando ao passado


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bem sem graça, nada de emocionante, a emoção vai ficar pro próximo capítulo.
Tante mais uma vez me ajudando, fez a capa que ficou linda! Valeu muito minha Tante sensual and fatal seduction 24 horas por dia XD
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32989/chapter/2

 

 

 

Hayley narrando

 

Eu sei o dia exato em que conheci Bill.

Dia 8 de julho de 2005. Eram férias de verão nos EUA e tínhamos recebido um convite para fazer dois shows na Alemanha. Tudo graças a Kate, uma amiga minha, americana, que já estava na faculdade, estava estudando relações internacionais lá e ao ouvir uma música demo nossa e acabou entregando para um amigo que passou para outro amigo que conhecia um cara de que tinha uma casa de show em Madgeburg e gostou do som, nos chamando para tocar lá.

Os meninos resolveram ficar em uma pensão, pois segundo eles, tinham mais mulheres, e o apartamento da Kate era pequeno para cinco pessoas, então eu fiquei com Kate e os meninos na pensão harém que ficava menos de 10 minutos do apartamento da Kate.

O nome da casa de show era “Garage”, e era conhecida por revelar diversas bandas de rock alternativo da Alemanha.

Combinamos de nos encontrar com os meninos na pensão e iríamos para o nosso primeiro show fora dos EUA. Estava nervosíssima, não sabia nada de alemão, Kate seria nossa intérprete e estava com medo.

 

-          Anda Hay, já esta pronta? -  Perguntou Kate batendo na porta do banheiro.

-          Quase, to terminando minha maquiagem. -  Respondi terminando de passar a delineador.

-          Prontinho, e aí ficou legal? -  perguntei levantando a sobrancelha com cara de “por favor de que sim!”.

-          Ahhhh menina, você linda!!!! Putz hoje eu não tenho chance com nenhum menino ali, você vai ser a dona da balada.

Kate estava exagerando, pois eu tinha o corpinho de menina e ela era um mulherão, era alta, uma cor de pele parda bonita, cabelos longos e cor de chocolate, naturais ainda por cima, olhos castanhos escuros e um pouco puxados que herdou da tataravó que era índia e o corpo latino na sua mãe, porto-riquenha.

-          Eu adorei essa maquiagem, é uma pena que não combina comigo, qualquer dia eu revolto e viro Glammer. -  Disse bagunçando o cabelo e fazendo uma caretinha a la KISS me fazendo rir. -  Chega de brincadeira o táxi ta esperando vamos logo. -  Terminou pegando em meu braço e apagando as luzes, dando tchau para Yoyo seu gato e fechando a porta.

Chegando à pensão para pegar os meninos tinha umas 5 meninas e eles no meio, todos fazendo a maior bagunça. Acabou só Josh e Zac indo com a gente no táxi e os outros dois palhaços foram com as meninas em outro carro.

Ao chegar no lugar, me assustei, a entrada estava com uma fila enorme e meu medo foi tão grande que meu estômago se apresentou, fazendo um barulho esquisitíssimo que todos presentes no táxi ouviram, fazendo Zac olhar para Josh que olharam para Kate e começaram a rir descaradamente do meu nervosismo.

-          Isso, tirem bastante sarro, eu to quase desmaiando, sério! -  Disse passando a mão na testa e respirando fundo.

-          Calma Hay, vai dar tudo certo. -  Disse Kate tentando me confortar esfregando a mão no meu braço como fazia no Yoyo.

-          Mas você disse que era um show pequeno, que essa casa não era tão cheia e olha o tamanho dessa fila? -  Disse apontando para a fila que me deixava cada vez com mais medo conforme o táxi procurava um espaço para estacionar.

-          Ah, saco! Esqueci de te falar, é que hoje é sexta. – Falou colocando a mão na testa com cara de “Ihh é mesmo, acabei de lembrar” – Toda sexta é noite de double shot, duas bandas, drinks são em dobro e a multidão é em dobro também. – Terminou com a voz mais baixa com medo da minha resposta fazendo cara de “Não me bata por favor”.

-          E a pegação é em dobro também? -  Perguntou Josh olhando para o irmão que fizeram um cumprimento de gangue sorrindo.

-          Aí vai depender da lábia de vocês. -  Terminou Kate balançando os ombros, pedindo que o táxi parasse ali mesmo.

 

 

 

Bill narrando

 

 

A minha noite estava uma merda, estava com dor de cabeça, Tom estava enchendo a minha paciência apontando cada mulher gostosa que ele via na fila e fazendo um escândalo junto com Georg, até o Gustav estava na zoeira. Estava nervoso, como sempre. Já deveria estar acostumado, faço isso desde o prézinho, mas não adianta, ao invés de melhorar, o frio na barriga só aumentava. Saímos do carro, algumas pessoas nos reconheceu e começaram a gritar nosso nome e entramos rápido sendo amparados pelos seguranças no local.

 

 

 

Hay

 

 

-          Nossa que gritaria é essa? -  Perguntei descendo do táxi e esticando o pescoço para ver o que era.

-          AH MEU DEUS DO CÉU! EU NÃO ACREDITOOO!! -  falou Kate dando vários pulos com as mãos na boca. -  Porra, hoje é nosso dia de sorte. -  Disse chacoalhando meus ombros me fazendo ficar com uma leve dor de cabeça.

-          O que foi? -  perguntei sem saber o que estava acontecendo.

-          Hay, minha cenourinha, Tókio Hotel vai tocar aqui hoje, junto com vocês. Por isso ta esse inferno. -  Disse batendo palminha com um sorriso de orelha a orelha.

-          É uma banda famosa aqui? -  perguntou Taylor olhando para a fila vendo carro com Jeremy e Taylor chegar com as outras meninas.

-          É, eles são os queridinhos da Alemanha, quer dizer, tem quem não goste, mas eles são lindos, e muito talentosos, vocês vão ver. -  Disse vendo o restante da nossa banda se aproximar.

Os meninos pegaram seus instrumentos musicais e entramos pelos fundos, ajudados por Kate, claro. Chegamos no “camarin” que era uma sala minúscula com um sofá menor ainda.

Isaak, dono da casa de show, entrou, nos cumprimentou, me olhou de cima a baixo e fez sinal de positivo com a cabeça, sinal que não precisou de palavras para saber o que ele estava pensando e disse que tocaríamos primeiro. Tínhamos ensaiado durante toda a semana então estava tudo nos trinques, tirando o medo que tinha aumentando ao saber que uma banda já conhecida iria tocar depois da gente e que provavelmente todo mundo ali era fã da banda Tokio hotel.

 

Bill

 

Estava indo para o camarin, mas resolvi pedir um lugar no camarote, uma das organizadoras veio dizer que demoraríamos a entrar porque uma banda americana iria fazer o primeiro show na Alemanha. Olhei para Tom que concordou na hora e fomos para o camarote. Sentei num pequeno sofá que ficava bem próximo a grade, tinha visão perfeita do palco, pois o camarote não era tão alto. O Isaak subiu no palco, pediu silêncio, disse que tocaríamos logo em seguida e o silêncio acabou e ficou mais difícil de controlar com tanta gritaria, o que me fez rir ao ver sua cara de “Agora elas não calam mais a boca”. Ele começou a falar de uma banda de jovens que foi criada em 2004 no Tennessee, Estados Unidos, e que estavam lá para fazer dois shows na Alemanha, que estavam começando e que eram muito talentosos. Disse o nome de cada integrante e a vocalista era uma menina. Falou o nome da banda e logo as pessoas começaram a assoviar, bater palmas e algumas começaram a gritar.

Quatro meninos entraram, mas quando a última pessoa subiu no palco, meu coração acelerou. Levantei do sofá e me escorei na grade a olhando. Ela tinha um estilo diferente, um rosto meigo de menina e tinha um sorriso mais lindo ainda, podia ver que ela estava morrendo de vergonha enquanto arrumava o microfone no pedestal e tirava a franjona dos olhos. O cabelo era tão ou mais extravagante que o meu, era um ruivo laranja na parte de cima, loiro na parte de baixo, com a franja bem amarela e estava com a maquiagem dos olhos combinando com a cor do cabelo laranja.

Ela disse boa noite em alemão, sorriu de novo, me fazendo sorrir junto com ela quando disse em inglês que era a única coisa que aprendeu em alemão.

 

 

Hay

 

Minha barriga estava doendo de tanto nervoso.

-          Estou muito feliz, aliás nós cinco estamos, de estar aqui hoje e poder pela primeira vez, compartilhar nossa música com o pessoal de Madgeburg, essa cidade é linda e é muito inspiradora também.  A música que vamos tocar agora se chama Pressure, espero que gostem e pulem junto com a gente. -  terminei escutando gritos da galera que estava animada, me deixando um pouco mais tranqüila.

 

Bill

 

A menina com sorriso tímido tinha ido embora, ela balançava a cabeça conforme cantava e fiquei maravilhado com a potência de sua voz e com seu carisma. Não saí daquela grade, balançava minha cabeça, prestando atenção na música, na batida perfeita e principalmente nela. Ela chamou a minha atenção completamente.

 

 

O show da banda Paramore acabou, desceram do palco ovacionados pela platéia que aplaudia e gritava como nunca. Depois de meia hora Tokio Hotel entrou, fazendo o lugar ir abaixo. Hayley ao ouvir Tokio Hotel cantando Schrei resolveu subir para o camarote junto com Kate, os meninos ficaram na pista e Hayley esqueceu a fome que estava e começou a curtir o show da banda, super animada, observando especialmente o vocalista.

 

-          Qual o nome do vocalista? -  Perguntou curiosa.

-          Bill ‘Gostoso pra Caramba’ Kaulitz. -  Disse gritando no meu ouvido pois o barulho estava alto demais.

-          O da guitarra é o irmão gêmeo, Tom ‘Igualmente Gostoso pra Caramba’ Kaulitz, o batera é o Gustav ‘Bunda Maravilhosa e Cara de Ursinho’ Schäfer e o baixista Georg ‘Gostosão me seduz com seus olhos verdes’ Listing. -  Terminou me olhando colocar a mão na barriga de tanto rir.

-          Nossa, que nomes compridos não? – respondi ainda rindo demais, tomando um gole de Pepsi.

Estava tudo muito divertido, até que um cara alto, moreno de olhos azuis se aproximou de mim pedindo.

-          Você pode vir comigo?

-          Eu? -  Disse apontando para mim mesma olhando para Kate que olhou para homem com os olhos arregalados.

-          Sim, é que...oh.. desculpa, eu sou David Jost, sou o manager do Tokio Hotel, é que Bill pediu que você subisse no palco para cantar uma música com ele, pode ser? – Disse soltando um sorriso de lado.

-          Mas eu não conheço nenhuma música deles, desculpa. -  respondi sem graça, sentindo o frio na barriga de novo.

-          Na verdade...você conhece No Doubt?

-          Conheço, sou super fã deles.

-          Ótimo, então você vem? – Disse olhando para Kate para que ela o ajudasse.

-          Ah, eu não sei...ir assim se...

-          É claro que ela vai! Vai Hayley, vai dar tudo certo, vai lá e arrasa. -  Disse me empurrando para Jost que sorriu agradecendo Kate e pegando no meu braço me colocando na sua frente, e eu tentava olhar para trás para pedir ajuda pra Kate.

-          K..Kate... -  Disse olhando para trás procurando, sem encontrar minha amiga.

 

Hayley estava tentando entender o que Jost explicava, sua vista estava um pouco turva de nervosismo.

 

Como eu vou cantar com uma banda que eu não conheço música nenhuma, e ainda por cima sem ensaiar? Minha carreira na Europa já era. Minha barriga ta doendo de nervoso e fome, e se ela roncar no meio do palco? Deus me ajuda.- pensava enquanto Jost continuava falando sem parar.

 

 

Bill anuncia no palco.

 

 

-          Eu pude ver que vocês gostaram da banda que tocou agora pouco certo? -  Disse Bill sorrindo ouvindo o povo gritar e assoviar. -  Certo, certo, eu também gostei, muito. E é por esse motivo tive uma idéia, quero chamar aqui a vocalista da banda Paramore, Hayley Williams para fazer um jam improvisado. – Disse sorrindo, vendo Hayley parada com os olhos arregalados paralisada. Ele sorriu largamente e foi até a escadinha pegando em sua mão para ajudá-la a subir.

-          Você ta tremendo. -  Disse surpreso arregalando os olhos e falando baixo no ouvido dela abaixando o microfone para que ninguém ouvisse.

-          To um pouco nervosa. -  Ela me disse me olhando com aqueles olhos verdes que me fez sentir um frio na barriga.

-          Não precisa, você vai se sair muito bem, sua voz é linda. Vem. -  terminei puxando ela para o palco fazendo o lugar estremecer de tantos gritos e pulos.

Ela ainda segurava a minha mão de nervoso, eu olhei para ela e sorri, olhei para Gustav que contou até três, o melodia começou, respiramos fundo juntos e a música começou...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí que música será que eles vão cantar?

Eu chuto Bole Bole do exaltasamba... Hayley sambando e Bill segurando a mãozinha dela cantando "Bole bole bole bole, até o chão, até o chão" hahahahahaah
Até o próximo capítulo!!
reviews sempre me inspiram...=)