A Marota- Caroline Caldin escrita por Lady Cinis


Capítulo 6
Primeiro dia em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Estero que gostem.
Boa leitura! Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329775/chapter/6

P. D. V. Caroline

Eu tive uma bela noite de sono, já estava amanhecendo, já dava para ver o primeiro raio de Sol entrar na janela do dormitório feminino, era domingo, então não tinha aula. Lily já tinha acordado e estava acabando de se arrumar, Marlene, Dorcas e Alice (a outra menina no dormitório) ainda estavam dormindo.

Eu peguei minhas roupas e foi tomar banho. Quando eu saí, Lily e Marlene já estavam prontas, Dorcas estava tomando banho no outro banheiro (tinha dois para não ter confusão) e Alice estava me esperando sair do banho para entrar. Alice entrou no banheiro e me virei para as outras meninas no quarto.

- Vocês vão esperar a Dorcas e a Alice?

- Vamos sim.

- Tá bom, nós nos encontramos no salão principal.

- Tá.

P. D. V James

Acordei com os primeiros raios de Sol batendo no meu rosto. Levantei e nenhum dos meninos estava acordado, decide ir tomar um banho, e foi o que eu fiz, tomei um belo banho para eu acordar. Quando saí Remo já estava pronto, Pedro (um colega do dormitório) estava me esperando sair do banheiro e Frank (outro colega do dormitório) estava tomando banho, já o Sirius, estava roncando e ainda não tinha acordado.

- Remo o que vamos fazer? Deixar ele ai ou tentar acorda- ló?

- Eu já tentei agora se quiser tentar é todo seu. – Remo falou se rendendo. Fui ate o Sirius na cama e tentei acorda- ló, só que esse menino tem um sono muito pesado, não deu para acorda- ló.

Desisti e fui para a sala comunal, onde encontramos a nossa amiga Carol descendo as escadas do dormitório feminino.

- Onde está o Sirius?

- Dormindo. Não conseguimos acordar ele.

- Esse menino é mais parecido com o meu irmão do que eu pensava. – Comentou.

- Seu irmão também dorme assim?

- Sim.

- Então você pode nós ajudar? Não sabemos mais o que fazer. – Falei.

- Claro. – Ela respondeu e nós fomos para o dormitório masculino. Chegando lá, Frank já estava pronto e Pedro ainda estava no banho.

- Bom dia. – Falou Frank.

- Bom dia. – Respondemos. Carol foi ate o  Sirius e começou a balançar o mesmo.

- Sirius... – Falou baixo. – Sirius... – Falou mais alto. – SIRIUS ACORDA A COMIDA ESTÁ ACABANDO. – Berrou. E nesse exato momento Sirius pula da cama.

- Cadê? Onde está a comida? Também quero comer.

- A comida está no salão principal. E se você, senhor Sirius Black, não ir tomar banho agora e descer, não vai conseguir tomar café. – Falou Carol calmamente.

- Obrigado Carol, também te amo.

- Nunca disse que não te amava. Agora vai tomar banho.

- Tá bom, to indo. – Disse indo em direção ao banheiro.

- Como você consegue fazer isso? – Perguntou Remo admirado.

- Eu faço isso desde pequena com meu irmão, que é 3 anos mais velho que eu, por que não conseguiria com o Sirius que tem a minha idade?

- Você é um Maximo sabia? – Perguntei.

- Não, mais agora sei.

Ficamos mais uns minutos esperando o Sirius sair do banheiro. Pedro já estava pronto e estava esperando o Sirius junto. Ele se tornou nosso amigo depois que conversamos ontem a noite. Quando Sirius saiu, estava pronto e com os cabelos ensopados e caindo nos olhos.

- Sirius já pensou em secar o cabelo?

- Já Carol, e não deu certo. O único jeito que consigo secar o cabelo é assim. – Disse. E depois que acabou a frase balançou a cabeça, fazendo a água espirar em nós.

- Tá legal Sirius, já entendi. – Falou Carol e logo depois o Sirius parou. – Você parece um cachorro assim sabia?

- Eu não pareço um cachorro. – Protestou.

- Não. Você come como um, toma banho como um, dorme como um, e é gentil como um Pit Bull. – Falou Carol causando risadas, menos o Sirius que fechou a cara, mais depois deu um sorrisinho matoro.

- Essa não, to ferrada.

- Acho melhor você correr.

- Você acha James?

- Eu não sei se o James acha, mais eu acho, vai ser mais divertido. – Falou Sirius com um maligno no rosto.

- Tchau gente nos vemos no salão principal. – Falou Carol com um sorriso e dando as costas correndo ate a porta e saindo do quarto com um Sirius atrás. Deixando três meninos gargalhando no dormitório.

P. D. V. Caroline

Eu estava com um louco correndo atrás de mim querendo fazer não sei o que. Eu corri da sala comunal para os corredores de Hogwarts, desci as escadas que se moviam, fui ate os jardins e de lá fui ate a floresta proibida. Eu seu que era proibida para os alunos, mas eu queria saber como era a floresta e também se Sirius iria atrás. Eu entrei na floresta e Sirius veio logo atrás, só que parou quando percebeu onde estava.

- Caroline nós não deveríamos estar aqui. Se alguém nós ver estamos perdidos.

- Dá com medo Sirius? – Eu perguntei chegando perto do mesmo.

- Sim, eu to com medo de nós sermos expulso.

- Não vamos não.

- Tá, mais eu não vou ficar aqui para ver isso.

- Tá bom. – Eu disse indo para dentro da floresta.

- Carol aonde você vai? – Gritou Sirius.

- Vou pesquisar umas coisas.

- Você é louca.

- Eu sei. Tchau. – Disse indo mais para dentro da floresta. Chegou uma hora que eu não aguentava mais andar na floreta, então decide voltar para a escola.

Sai da floresta e fui para perto do campo de Quadribol, olhei para ele e tinha alguns alunos jogando então decidi dar uma voltinha. Andei até achar um canto com pedras no chão e me sentei nas mesmas. Passaram-se alguns minutos ate que eu percebi que uma pedra tinha um botão. Me posicionei e apertei o botão, na hora abriu um alçapão, como eu sou muito curiosa, entrei no alçapão e o mesmo se fechou deixando tudo escuro.

- Lumos! – Falei fazendo a ponta da minha varinha se acender mostrando um túnel baixo e longo. Fui andando, andando, subi alguns lances de escada e continuei andando ate o túnel ficar um pouco mais íngreme, já devia fazer uns vinte minutos que eu estava messe túnel e deveria ser mais rápido se eu conhecesse.

P. D. V. Sirius

A Carol é louca, não devia ter a deixado entrar na floresta, vai saber o que tem lá. Bom mais eu não iria conseguir para- la, e ela sabe se cuidar...

- Ei Sirius, cadê a Carol? – Perguntou James me tirando dos meus pensamentos.

- Ela está na floresta.

- Como assim ela está na floresta? – Perguntou Remo.

- Ela entrou lá.

- E como você a deixou fazer isso? – Perguntou os dois.

- Olha, eu não conseguir parar ela. Vocês sabem muito bem que quando ela coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira.

- Isso é verdade. – Falou James.

- Mas nós tentaríamos trazer ela a força ou ir com ela.

- Olha ela vai ficar bem.

- É bom mesmo.

- Vamos comer e parar de pensar nela, se não nós enlouqueceremos. – Falei dando um fim na conversa e me sentando à mesa. Eu estava preocupado com ela, só que não iria ajudar nada ficar pensando nela.

Comemos e a Carol não apareceu, fomos ate a frente do lago e ela não estava lá, decidimos ir para a sala comunal ver se ela estava e nada de senhorita Caroline Caldin. Eu juro que quando ver ela de novo, eu a mato.

P. D. V. Remo

Sirius é um idiota mesmo, como ele deixou a Carol entrar na floresta? Vai saber o que tem lá dentro, e se alguém á vê e contar para um professor? Ela pode ver expulsa. Mais Sirius estava certo de duas coisas, ela iria ficar bem e quando ela coloca algo na cabeça, ninguém consegue tirar. Eu sei que é pouco tempo para sabermos tanto assim dela, mais é que estava na cara escrito que era curiosa e que não desistia das coisas que queria.

O que ela queria tanto ver na floresta? Não tem nada e é muito perigoso ir lá. Será que os pais e o irmão não contaram para ela o perigo que era? E mesmo que não contaram, Dumbledore falou que era perigoso, e se ele falou tá falado. Acho que ela gosta do perigo. Acho não, tenho certeza que ela gosta.

P. D. V. James

Eu vou matar a Carol quando ela chegar. E depois eu vou matar também o Sirius se acontecer alguma coisa com ela. Eu sei que eu to parecendo um irmão mais velho ou um pai, mais ela é minha melhor amiga, e se alguma coisa acontecer com ela, eu mato o culpado.

Sinceramente acho a Carol é meia louca, mais ela é gentil e amigável, e acima de tudo, não é uma menina qualquer. Ela não é uma menina comum, ela não é como as outras, ela não é uma patricinha e muito menos mimada, por enquanto.

Já avia se passado mais de uma hora desde que encontramos o Sirius nós contou (para mim, Remo e Pedro, que estava junto) que a Carol tinha entrado na floresta, estava ficando preocupado, e pelo visto o Sirius e o Remo também.

- Tá legal, cansei, vou procurar ela. – Falei me levantando.

- Como assim? Você não vai entrar na floresta vai? – Perguntou Remo.

- Se for preciso.

- Você tá louco? Já não chega a Carol ter entrado lá você também vai querer?

- Eu to com o James. – Falou Sirius.

- Vocês são loucos. Mais eu concordo que estou ficando preocupado com a Carol, faz mais de uma hora que ela desapareceu. – Comentou Remo.

- Então vamos procurar ela logo. – Falei indo em direção ao quadro da mulher gorda com os meninos atrás.

P. D. V. Carol

Finalmente achei o final da passagem, demorei 25 minutos para chegar ao final, mais é claro que eu estava andando devagar para não tropeçar e cair de cara no chão. O final da passagem era uma pequena porta atrás de uma cortina vermelha. Sai de trás e fui em direção escadas que se moviam, eu estava no 5º andar.

Quando eu estava chegando nas escadas, avistei quatro meninos, três deles eu conhecia e um eu vi no dormitório dos mesmos.

- James, Sirius, Remo. – Chamei e os quatro viraram.

- Caroline Caldin. O que você estava pensando quando entrou na floresta? – Perguntou James.

- Você ficou ou é louca menina? – Perguntou Remo.

- Onde você estava ate agora? – Perguntou Sirius.

- Ou, chega. Deixa-me responder essas perguntas primeiro. – Falei cortando os três que estavam abrindo a boca. – Primeiro, eu estava pensando em uma aventura James, segundo sim eu sou louca Remo e terceiro eu estava em uma passagem secreta.

- Como assim uma passagem secreta? – Perguntaram os três.

- É, uma passagem secreta. – Falei e me virei para o menino que eu não conhecia. – Oi, quem é você?

- Sou Pedro Pettigrew.

- Prazer Caroline Caldin, como você já deve ter percebido por causa desces três loucos aqui.

- Nós não somos loucos. – Protestou Sirius.

- É. – Falou James.

- Que passagem secreta? Não ouvi nem li nada de passagem secretas em Hogwarts.

- Eu também não sabia ate achar a que dá para o campo de Quadribol.

- Ela dá no campo de Quadribol? – Perguntou James com os olhos brilhando.

- Foi o que eu disse.

- Eu quero ver. – Falaram todos, sim todos ate o Pedro.

- Tá bom me siga. – Falei virando as costas e indo para o local que eu tinha acabado de sair. Cheguei lá e fui atrás da cortina com os meninos atrás de mim. Abri a porta que mostrava o túnel.

- Querer ver onde vai dar? – Perguntei.

- Claro. – Falaram os quatro.

- Vamos.

Entramos na passagem e eu fiz o caminho de volta ao que eu tinha entrado. Todos os meninos ficaram impressionados com a passagem, e quando chegamos no outro lado perto do campo, eles falaram:

- Impressionante!

- Eu sei que sou o Maximo.

- Será que tem outras passagens no resto de Hogwarts? – Perguntou James.

- Claro. Não deve ter só uma passagem. Deve ter uma em cada andar, ou ate mais. – Falei.

- Nós podíamos procurar. – Sugeriu Pedro.

- É uma boa. – Falou Sirius.

- Tá, to dentro. – Concordou Remo. – Mais agora temos outro assunto a discutir. – Falou Remo com um sorriso sarcástico para mim. – Que historia foi essa de você ir para dentro da floresta?

- Eu já falei, aventura e um pouco de curiosidade.

- Isso não é motivo para você ir sozinha. – Falou James. – Queria ir também.

- Há James desculpa, eu não sabia que você gostava de mato.

- Eu não gosto de mato. Gosto de aventura.

- Esse sim é o James que eu esperava. – Comentei.

- Agora você vai me contar o que viu ou não? – Falou ele colocando os braços nos meus ombros e recomeçando a andar.

- Não.

- Por quê? – Perguntaram todos os meninos.

- Porquê vocês não vão querer saber.

- Como sabe? – Perguntou novamente os quatro juntos.

- Vocês querem saber mesmo néh?

- Claro. – Respondeu Sirius por todos.

- Para vocês saberem vão ter que entrar na floresta.

- Caroline eu vou te matar. – Gritou James e Sirius juntos, e lá fui eu correr deles de novo. Enquanto eu estava correndo esbarrei em alguém.

- Ai.

- Tudo bem maninha? – Sim era meu irmão Leandro. Ele era bem mais alto que eu e os meninos. Eu tive uma ideia.

- Tudo só esses meninos que ficam correndo atrás de mim. – É eu sou muito má.

- Quem são eles?

- Meus amigos.

- Então vocês estão brincando de pega- pega?

- Tecnicamente. Me ajuda vai. – Falei fazendo cara que anjinho.

- Tá bom. – Falou. Os meninos já estavam chegando quando me escondi atrás do meu irmão. – Oi meninos, tudo bem? Por que estão correndo atrás da minha irmã? – Falou quando eles chegaram perto.

- Você é o irmão da Carol? – Perguntaram todos os meninos.

- Eu mesmo.

- Então você pode nos ajudar a pegar essa louca? – Perguntou Sirius.

- O que ela fez?

- Primeiro ela me acordou muito mau... – Começou o Sirius.

- Ela faz isso sempre comigo.

- Depois quase nos matou do coração e depois não quis contar o que ela fez. – Continuou James.

- Por quê? O que ela aprontou?

- Nada Leandro. Só entrei na floresta.

- Você o que? – Tá não foi boa ideia pedir ajuda ao meu irmão.

- Você sabe como eu sou.

- É só que o normal é você fazer pegadinhas com as pessoas ou estourar o vaso sanitário...

- Como assim estourar o vaso sanitário? – Cortou Remo.

- Essa louca fica fazendo pegadinha com toda a família. E ela já estourou o vaso sanitário lá de casa. – Explicou meu querido irmão que vai me matar.

- Mais vai falar que não foi boa. – Comentei.

- Vocês matão ela por mim? – Perguntou Leandro.

- Claro, pode deixar. – Responderão todos.

- Leandro eu te odeio! – Falei saindo correndo com os meninos atrás de mim e deixando um irmão em gargalhadas. Eu juro que mato ele depois.

E assim foi o nosso dia, metade James, Sirius, Remo e Pedro correndo atrás de mim e a outra metade eu contando o que eu vi na floresta, que não foi nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigados pelas dicas meninas. Ficou mais fácil escrever a fic.
Comentem.
Obrigado por lerem. Bjs, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Marota- Caroline Caldin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.