37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 9
Costureiros do 8


Notas iniciais do capítulo

Cap Bônus!!!!
Estava sem nada pra fazer e com muito tempo,então vai mais um pra vocês!!!
Valeu por todo o apoio!!!!
E fiquem com o 8 :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/9

Distrito 8,roupas e tecidos,ou seja,tecelagem nuca haviam ganhado uma edição dos Jogos,um Distrito bem importante para a Capital,pois sem eles, a moda não seria nada.

O Distrito 8 forneciam tributos muita das vezes fracos, mais astutos,e hoje todos se reuniam na praça central.

-------------------------------------------------------------------------------------

Allan Meaden,15 anos,moreno,forte,olhos castanho escuro.Tem um cicatriz no lado esquerdo do rosto,de uma briga que tivera,era uma exceção de pessoas fortes naquele distrito,pois treinara com seu pai desde pequeno...

Briguento e mulherengo Allan tem muitos amigos no distrito onde mora,sendo mais popular,e não gosta de quem o desafia,caso isso aconteça com certeza partiria pra briga...

Sempre teve o sonho de provar que não é só galinha,também pode ser corajoso ao extremo se quiser.Mora com os pais e o irmão de 12 anos,em uma casa mais afastada das outras.Sua mãe é costureira e o seu pai alfaiate.Eles tem a própria loja de roupas,onde de quando em vez,alguem da Capital compra alguma coisa lá,é disso que sobrevivem,por que quando eles compram,compram muito mesmo...

Vestiu-se com uma camisa branca,calça jeans azul e tênis,e foi com seu irmão Christian para a praça Central...

-------------------------------------------------------------------------------------

Lilá Albuquerque,16 anos,olhos castanhos,cabelos ruivos e um sorriso bonito,gosta muito de onde mora com sua família,trabalha nas fabricas desde o 14,adora a moda...

 Vem de uma família nem rica nem miserável do distrito 8,tem mais 4 irmãos e irmãs,dois mais velhos e dois mais novos,a mãe nunca deu muita atenção aos filhos, mas deu muito menos para ela,o pai morreu a pouco tempo. Desde pequena foi meio auto-suficiente. Talvez por isso a mãe achasse que poderia se virar sozinha. 

Para a colheita se vestiu com um vestido cinza simples,e uma cinta,e foi para a praça central...

VESTIDO:Um vestido cinza simples, com um cinto: http://cloud8.lbox.me/images/384x384/201001/simples-mangas-curtas-rodada-vestidos-das-mulheres-decote-do-vestido-de-la--1802ba007-0741-_iowr1263354480906.jpg

FOTO: http://listas.terra.com.br/system/items/000/331/179/medium/Ariana_Grande_Pics_6.jpg?1347651643            http://images.wikia.com/victorious6382/pt/images/1/1a/Ariana-3-ariana-grande-24458602-465-500.jpg   

------------------------------------------------------------------------------------

Estavam todos reunidos na praça central e da capital chegava Camila,uma mulher com um vestido de crocodilo que dava medo...

Camila era uma pessoa séria e mesquinha não comprimentava ninguém do Distrito...

-Então agora as garotas....

-Lilá Albuquerque...

A menina subiu no palco com um frio na costela, mas ficou do lado de Camila....

-Os meninos agora...

-Allan Meaden...

O garoto subiu em uma expressão neutra,não sabia o que sentia,se era medo,ou terror de não voltar pra casa...

Então partiram pra capital os tributos costureiros do 8...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu e até o 9 ( quem sabe amanhã...)
Abraço!!