37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 34
Poucos minutos


Notas iniciais do capítulo

Gente,hoje é o penúltimo capítulo da fic!(Apartir de agora sem POV's)
Está acabando,e eu já vou abrir outra,
Sobre essa nova,provavelmente terei uma parceria(vocês logo descobrirão)
uhuhuhu!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/34

Gareth andava na mata,ele saía de dentro da ilha 3 e voltava para a praia,a medida que andava,tentava ouvir se alguma garota estava por aí,dane-se quem era,ele a mataria lentamente.

Já estava na praia quando avistou sua ponte,ele andava sobre ela,aqueles longos 150 metros para a ilha da cornucópia,estava com uma preguiça,só queria subir novamente no lombo de tempestade e voltar a galopar pelos pastos de seu distrito...

Ele chegava na cornucópia,aquele chifre dourado,com manchas de sangue seco daquele fraco banho de sangue,palco também daquela batalha contra os carreiristas,onde ele matou Mark Belton,o mais cotado a vencer essa edição.

Gareth sentou-se ali e ficara esperando alguém,estava cansado de ser o caçador,agora teria somente paciência,e mataria mais 4 garotas para voltar pra casa,somente isso.

O menino estava quase pegando no sono quando da mesma ponte ele ouvia gritos,era Letícia e Gabryella,as duas travavam uma briga sangrenta na ponte,Gabryella estava sem uma mão,e Letícia estava com sua armadura totalmente danificada,Gareth foi esperto e subiu no chifre dourado,esperando a vencedora da luta ser definida.

A menina do 9 mesmo com uma mão dava trabalho,com sua espada,tentava desferir golpes na garota que uma hora foi sua aliada,só que a cada vez que ela dava um golpe,Letícia imobilizava seu braço e lhe dava uma facada,depois de perceber esse detalhe,que Gareth notou a barriga ensangüentada da garota do 9,ela estava sem forças.

A luta continuava,Gareth deduziu que Letícia devia estar agora sem sua armadura por causa da luta antes de Gabryella perder uma mão,por que agora praticamente essa luta teria uma vencedora,pois mesmo que Gabryella ganhe,ela morreria de perda de sangue.

O último golpe foi de Letícia,após Gabryella passar a espada,a menina do 11 enfiou a faca o mais fundo possível,e girou para fazer um estrago maior,Gabi vomitou sangue,e foi sendo empurrada da ponte:

-Me desculpe Gabi,você foi uma ótima amiga -disse Letícia chorando...

-Eu sei - disse Gabi.

Então a garota foi chutada da ponte logo então tocava-se o canhão,e sobrava-se 4 tributos na arena.

Letícia foi descansar debaixo da cornucópia,mal ela sabia que lá havia Gareth Joss,ela enfaixou seus ferimentos,chorava por ter matado Gabryella,mas era preciso,afinal,isso daqui é os Jogos Vorazes.

Uma hora se passava e da ponte da ilha 4 saía Anne e Katherin,a menina do 12 corria,e Anne atrás dela,Letícia sacou seu grande e pesado machado e ficava pronta para a batalha,ao perceber isso Anne parou de correr e também se preparou,Katherin deu uma cambalhota para mais longe ainda e sacou seu Kopesh,e da cornucópia, para a surpresa de todas  desceu Gareth,com sua espada mega afiada:

-Bom garotas,acho que os jogos acabam aqui.

-Só se for pra você,trouxa!-Disse Anne

-Então você será minha primeira vítima?Das três,era você mesmo que eu escolheria lutar...

-Caí dentro!-retrucou Anne

Enquanto a batalha do distrito 10 estava armada,Letícia Clavys já partia pra cima de Katherin,os jogos acabariam em poucos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O penúltimo cap já se foi!
E pessoal queria muito agradecer pois essa minha primeira fic rendeu muito mais que eu esperava!
ABRAÇO!