37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 32
A noticia


Notas iniciais do capítulo

!!Hey doods!
A pedidos de muitos,dei um jeito em minha consciência e acordei desse sono profundo!!!
Mas ela está ainda relutando então tenho que tomar cuidado!
Bom hoje só faltarão os 6 finais.
3/4 já morreram!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/32

Passaram-se mais dez dias na arena,os jogos já completariam 25 dias,e 10 dias sem nada era sinal que a capital bolava alguma coisa,afinal eles queriam mortes ao vivo,e de preferência,bem horríveis.

–---------------------------CAPITAL--------------------------------------

–Tomei uma decisão,junto com Duki - Falava Chelsea - Apartir de agora todas as bestantes serão retiradas da arena,afundaremos as ilhas 5,e ativaremos o vulcão da 2,preparar para o plano 2JAK.

–Ok Senhor! - diziam os funcionários.

–-----------------------ARENA(Gareth)------------------------------------

Gareth havia seguido o rastro de Anne havia dias,ele não parava,queria o que estava naquela mochila como se fosse um louco,ele precisaria daquilo para vencer.

Eles estavam na ilha 1,a ilha das hienas,de vez em quando ouvia passos,outra hora,ouvia risos,estava com um pouco de medo,mais não desistia de seu objetivo.

Ele olhara para as pegadas de Anne,foram parar na praia,derrepente a terra começava a tremer, lá de longe,a ilha 5 afundava.

Ele parou para ver se algum canhão soava,mais não ouvira nada,depois disso a ilha 2 entrou em erupção:

–Bom,duas ilhas a menos,agora são só a 1,a 4 e a 3.

O menino continuava a seguir as pegadas na ilha,atrás de uma mochila deseperadamente.

–---------------------------MURILLO---------------------------

Murillo andava pela ilha 4,sabia que agora só restava uma bestante,depois de uma seqüência de fatos,ele riscou duas ilhas de seu mapa da arena,então parou para descansar:

–Nossa que fome,seria bom algumas barras de cereal..

Assim que o menino disse isso,um para-quedas desceu do céu e nele havia um bilhete

"Murillo,você é um garoto esperto,mais caso não sobreviva,espero que saiba a verdade,nesse bilhete está escrito o motivo da morte de seus pais"

Murillo continuava a ler,e lágrimas escorriam de seus olhos,seus pias haviam tentado fugir de seu distrito,e foram mortos bem na divisa com o distrito 13,eles foram rebeldes.

O garoto engoliu o choro,e comeu uma barrinha,depois disso continuou sua caminhada,mais então sua perna começou a doer,e cada vez mais,quando olhou,sua panturrilha estava ensangüentada.

–Merda!Mais de onde veio isso?

–Você ficaria surpreso se soubesse...

Da mata saía Katherin,com seu novo kit de facas e uma "kopesh'',que era uma espécie de espada egípcia.

Murillo tentava atirar suas flechas na garota,mais além de Katherin ser ágil,sua mente,que pensava em seus pais,o atrapalhava,logo ele era imobilizado pela garota do 12:

–Bom,vejamos,agora posso inaugurar a kopesh que estava em minha mochila!Olhe só!!

O menino já fechava os olhos,pelo menos pensava que re-encontraria seus pais,em poucos segundos,seu canhão soou na arena.

–----------------------KATHERIN-------------------------

Katherin após matar Murillo revistou seus itens,ele tinha um arco,mais ela só aproveitou a aljava,e as barras de cereal,continuou andando,agora só restavam cinco tributos.

–Vejamos,eu,Letícia,Jason,Gareth,Anne e Gabryella, eu tenho bastante facilidade para chegar aos 5 finalistas,basta matar a Gaby e esperar que os outros se matem!

A menina ria descontroladamente,ela virara uma psicopata,desde a morte de Nora,ela havia mudado,e aquela garota que foi excluída das alianças,se mostrara uma menina forte e perigosa.

–--------------------LETÍCIA--------------------------------

A garota do 11 tinha a armaura de Erick Sangres,estaria em vantagem contra qualquer um dos outros 6 tributos,mas após pensar isso um canhão soou:

–Bom agora terei vantagem apenas contra 5!

Ela reavaliava seus adversários,pensava que Anne e Katherin seriam duas tributas difíceis de encarar,e logo logo,encontraria elas,afinal sobrara somente 3 ilhas agora.

Letícia começou os jogos com poucas apostas mais com o tempo foi crescendo,e se mostrou sagaz ao matar Erick com seu machado,ela teria chances,ou não?

–-----------------------GABRYELLA-------------------------

Gabryella era a menos cotada a vencer os jogos,mais nunca desconfie de ninguém,ainda mais quando ela chega aos 6 finalistas sem mover um dedo,e mortalmente armada

A garota do 9 havia mudado,os jogos mexeram com muitos na arena,Anne era uma traíra,Katherin psicopata,e ela...uma louca,e não era culpa dela,Dean Collins havia feito isso:

–Dean desgraçado,olha o que você me transformou...

Ela estava louca para descontar aquela raiva em alguém,e quem cruzasse o caminho dela,estaria lascado.

–-------------------------JASON--------------------------

O menino do 2 havia fugido da luta contra Letícia,ele deixaria que ela morresse mais tarde,ou faria isso com as próprias mãos,mesmo sendo o último bem treinado da arena,teria muitos adversários difíceis,Gareth,Katherin,Letícia...

Jason tinha um foco,Gabryella,a garota fraca do nove,segundo ele,mais o menino do 2 estava errado,não devia-se julgar um livro pela capa.

–---------------------ANNE---------------------------

Anne sabia que estava sendo seguida,só não sabia por quem,suas suspeitas eram apontada para o sanguinário Gareth Joss,mais ela devia fugir,por enquanto,ela não estava totalmente recuperada para uma batalha tão sangrenta contra ele.

Na sua mochila havia todo tipo de comida e suprimento que os dois precisariam,armas?Pra quê?Os dois estavam super bem armados,e a capital logo logo atrairia os dois para uma briga.

–--------------------------------------------------------------------------------

Nos jogos agora só sobravam seis tributos,Murillo estava com seus pais,longe do pesadelo de Panem,onde nunca mais iria voltar,mais cinco adolescentes o acompanhariam para o paraíso,quem seriam eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom doods!Então é isso!
Até mais,e desculpe Murilo de Lima por ter matado seu personagem .. ;-;
PS:Pessoal agora está muito difícil escolher um(a) vencedor(a),e vocês que decidirão para mim!
Escreva no review quem você prefere:
#TeamJason
#TeamGareth
#TeamAnne
#TeamKatherin
#TeamLetícia
A cada cap,recomeçarei as eleições,e quando sobrar só três,será a eleicão final!
Boa votação!1
ABRAÇO!!