37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 24
Brigas e Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Caraca foi difícil escrever esse capítulo.. :/
Mas que os jogos continuem!
Até lá em baixo doods!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/24

–-------------------A BRIGA DAS ALIANÇAS------------------------------

A aliança da força parava de correr,exaustos e assustados,teriam vantagem de número contra os TUPV's mais eles tinham mais preparo que a aliança,todos se perguntavam onde estava o cão de três cabeças chamado JUSTUS,ele só serviu dessa vez de motivo,para a aliança da força correr...

Todos trocavam olhares,até que quem tomou a primeira tentativa foi Gareth Joss,mais depois disso aconteceu a reviravolta...Gareth estava com o machado de Mike,e enquanto partia para matar Kabuto Uchiha,o traidor se revelou,era Dean Collins,ele conseguiu chutar areia na cara de Gareth que soltou o machado,logo em seguida,Dean,com o cabo da arma,desmaiou o garoto do 10.

O traidor então se virava para Letícia,que avançou com sua foice,mais logo com um chute no rosto,ficou inconsciente,e deitada no chão,Dean,não atacou Gabryella,que estava chocada pela traição.

Dean foi pra cima de Lucy,desferiu três socos,e sacou uma faca,cortou a perna da garota,e a fez de refém,momentos antes de matá-la,ouvia-se uma voz:

–Não tão rápido traidor!

Era Murillo com seu arco e flecha,estava mirando na cabeça de Dean.

–Por que fez isso?! - Disse Lucy

–Vocês não percebem?ficar nessa aliança é ser alvo dos carreristas,pois temos o Gareth!Então..por que não fugir para os TUPV's????Veja só amor!Consegui uma aliança novinha em folha pra gente!Vou fazer você vencer!

Dean já entrava em estágio de loucura,isso era comum nos jogos,mas não tão cedo,Gabryella estava chocada,não acreditava que seu namorado havia se transformado em um monstro,mas ela não tinha se abalado completamente,estava com facas mirando nos TUPV's,quem fosse para cima de Murillo moreria...

–Larga a Lucy cara!-Disse Murillo

–Por que?O que você vai fazer,eu posso muito bem matá-la e Kabuto cuida de você,não é Kabuto?-Dean já falava com tons de loucura,não era o mesmo filho de prefeito do D9. - E outra coisa,sei lutar corpo a corpo,ser filho de prefeito traz suas vantagens sabia?

–Hahaha! Você está morto Murillo- Disse Matheus -Renda-se!Todos seus bons lutadores estão desacordados,e Gabryella não vai fazer nada!

Murillo pensava,mais ja era tarde demais,Dean cortou a garganta de Lucy,e ao mesmo tempo tinha uma flecha fincada em sua cabeça,Murillo foi rápido e sacou outra flecha de sua aljava,e logo mirava nos TUPV's,dois tributos eram mortos,mais agora os Aliados da força haviam espantado os TUPV's com as flechas de Murillo e as facas de Gabryella...

Gabryella estava com uma cara de depressão,não acreditava que Dean havia feito aquilo,mas se fosse olhado pelo lado dele,ele só queria o bem da garota que amava...

Depois dessa briga,Gareth Letícia acordavam, e viram que Lucy e Dean havia morrido...

A garotinha do 3 faria falta para todos,e Dean não seria mias uma opção para os TUPV's...

–---------------(Tempo atual)NORA E KATHERIN----------------------

Nora e Katherin resolveram mudar de ilha,saíram da 2, e foram para a 1,que dessa vez não tinha ninguém,lá caçaram um gnú,o que daria comida para mais tempo,talvez uma semana,sem contar seus perus selvagens que Katherin tinha caçado com Nora:

–Nossa agora podemos nos esbaldar!-Disse Nora

–É mas nem tanto,vai que acontece alguma coisa?e nós perdemos tudo?

–Pois é...é melhor sempre tomar cuidado.

Essa dupla,que pelos críticos e apostadores,era considerada tão fraca que morreria na cornucópia,estava muito bem nesses jogos,e dessa vez,por causa de um patrocinador,ia receber uma dádiva...

–-----------------------------TUPV's------------------------------------------

–Droga,perdemos o Dean,e a Grayella que não quis vir conosco!-Disse Lillá...

–E ainda saímos de lá que nem covardes!-Disse Matheus..

–Calma gente,tudo bem que deu errado,mas aqui eu mando,e nosso próximo plano é...-disse Kabuto

O líder maquiavélico dos TUPV's bolava uma estratégia,perder Dean já estava na sua cabeça,e agora o alvo deles era os carreiristas,pois lá,eles tinham um "parceirinho"...

–Hahaha,aqueles idiotas do 1 e 2 nem sabem que temos um amigo lá!HAHAHA-Ria Júlia...

–Calma é questão de tempo para acharmos eles...-Disse Kabuto..

–-------------------------CARRERISTAS-----------------------------------

Os carreristas tentavam ajudar Mark e Telmit,os condores estavam lá fora só esperando eles,como um gato espera o rato em seu buraco...

Mark e Telmit urravam de dor...as garras de condor estavam cravadas nas costas do garoto do 11,já Mark tinha cortes fundos:

–Mark meu amor..o que houve?-Disse Sam

–Vo..vo você me ama? - disse ele tossindo sangue.

–Amo,e muito..-Disse Sam

–Então...(tossida)... caso eu não sobreviva agora,quando nós sairmos da caverna,diga a minha mãe que eu a amo muito!-disse ele.

–Tudo bem!-Disse Sam beijando a testa de Mark

Do outro lado da caverna Cassidy fazia praticamente uma cirurgia em Telmit,ela aprendera com sua tia,e poucos minutos,as costas do garoto já estava costuradas,e com 17 pontos...

–Bom vamos ficar aqui essa noite, e também amanhã,para eles recuperarem,no 7 dia saímos...-disse Jason...

–Ok-Disseram Anne,Cassidy,Erick e Sam...

Os dois tributos já estavam enfaixados em sua região torácica,e agora teriam tempo para ficarem melhores,mas mal sabiam eles,quem um traidor dos TUPV's também estava infiltrado em sua aliança...

–--------------------------ALIANÇA DA FORÇA-----------------------------

Gabryella chorava,não acreditava que seu namorado,tinha esse lado ruim,agora pelo menos ele estava morto,e não tinha sido culpa dela,prometera pra si mesmo que venceria esses jogos,para vingar todo esse tempo enganada por Dean

Os aliados param no bioma de neve para descansar,montaram acampamento e ficariam por ali,até o 7 dia...para Gareth e Letícia retomarem seus sentidos,por que,cá entre nós,uma coronha na cara com acompanhamento de uma botina,era de se desmaiar por dias

Eles sabiam onde JUSTUS estava,e então sempre dessa vez dois ficavam de vigia,ficariam seguros por lá um bom tempo,os aliados tinham aprendido uma lição,que mesmo seu aliado mais forte,pode ser um traíra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o traidor dos carreristas?
Consciência:A Anne!Odeio ela!
Eu: Será?E pare com esse preconceito!
Consciência:Desculpe... ;-;
Eu: Bom mesmo...

Deixem nos comentários que vocês acham que é o traidor!