37ª Edição Dos Jogos Vorazes!! - Fic Interativa escrita por Anthony Carmine


Capítulo 15
No trem para a Capital...


Notas iniciais do capítulo

Hey doods!
Desculpe pelo atraso,mais como eu disse...só nos fins de semana...menos esse :/
Consciência:Assim você vai perder leitores..
Eu: Calaboca!
-----BRIGA MENTAL-----
Bom,agora que eu dei um jeito nela... estou muito ocupado ,espero que compreendam!
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329628/chapter/15

Agora que os tributos já estavam cada um em seus trens rumo a capital,todos queriam saber o que estava acontecendo dentro deles,e era isso que todas as câmeras cobriam....

---------------------------------------------------------------------------------

No trem do 1,Mark havia acabado de se acomodar no sofá,estava tranquilo,confiava em si mesmo,"tenho no mínimo 80% de chances,vou chegar nos 8 finais",pensava...

Após esse pensamento,Mark foi para a sala de refeitório,e lá encontrou Sam,e os dois mentores:

-Você já os conheceu?-diz Sam

-Ainda não...-respondeu Mark

-Parecem gentis...eles estão lá sentados,vamos puxar conversa?

-Quem não arrisca não petisca...-Disse o jovem garoto...

Assim então os tributos do 1 sentaram com seus mentores e começaram a pegar suas primeiras dicas de várias,e assim,o trem seguia para a capital...

-----------------------------------------------------------------------------------

No trem do 2,Jason sentou sozinho em uma mesa do refeitório,não falava com ninguém,estava triste pois era um cara sozinho,e que praticamente era o único tributo que se morresse ninguém sentiria a sua falta,quem sabe somente sua namorada...mais ele já havia tido várias namoradas...e aquela parecia que daria certo...

Jason então sentiu uma mão em seu ombro,era Cassidy,logo que Jason viu seus olhos,sentiu algo diferente,mas não falou nada,não era nem louco:

-Oi!-disse ela

-Oi...-respondeu

-O que houve com você?

-Nada não..

-Olha sei que você é sozinho em seu distrito,mais quem sabe caso você volte,não se torne famoso?E quem sabe até construa uma família?-Logo após dizer isso Cassidy se encheu de vergonha,havia alguma coisa nele que ela gostava...

Só depois disso, Jason percebeu que naquele momento,ele tinha descoberto a mulher da vida dele,e ela iria para os Jogos.

-----------------------------------------------------------------------------------

No três,Murilo não quis nem saber de conversa,logo procurou seus mentores e junto com Lucy, ficaram horas e horas conversando e se alimentando...

Após isso Murilo,um  garoto muito esperto, teve uma idéia,e chamou Lucy:

-Lucy,na arena,teremos que fazer uma aliança...

-Com quem? Os carreiristas?Você enloqueceu?

-Não é com eles,é bem melhor....

------------------------------------------------------------------------------------

No trem do 4,Erick não queria saber de ninguém,estava tão confiante que já foi logo descansar em sua cama,

Já Melliny Hades,como era muito nova,pegou dicas com os Mentores,não queria morrer cedo na Arena,e ela iria usar uma estratégia,inteligência...

Logo que os mentores perceberam isso,Melliny já tinha sobre Erick,seria mais fácil para ela ganhar patrocinadores do que ele...

-------------------------------------------------------------------------------------

O distrito 5,Tonny e Bia conversavam,Débora falou para eles que seu mentor estava dormindo,eles agora estavam com medo,pois já haviam começado com o pé esquerdo....

Tonny então também foi dormir,deixando Bia lá,sozinha,ela queria ao menos ter confiança com ele para fazer uma dupla na arena,mas agora viu que ele não se importava com ela,agora então só sobrava uma opção,matar ele.

----------------------------------------------------------------------------------

No 6 Matheus e Nora estavam aterrorizados,tanto que nem conversaram,somente Matheus que deu um oi para seus mentores,e logo foi correndo para falar com Nora:

-Nora! Espere!!

-Sai daqui!!!

-O que eu fiz?-disse ele.

-Nasceu!!

-Então é assim?ME AGUARDE NA ARENA!!

Depois disso só se ouviu o barulho da porta do quarto de Matheus e o rosto de decepção dos mentores...

------------------------------------------------------------------------------------

No 7 Mike estava pensando em seu pai,será que ele voltaria para continuar com a vaga do senado?Era o que ele tentaria descobrir,mas antes pelo menos tentaria ser o favorito dos mentores...

-Oi -disse ele

Mas logo em seguida a garota loira que também foi sorteada,se sentou ao seu lado e com seu sorriso atraiu a atenção dos dois mentores...

Mike estava encrencado.

-------------------------------------------------------------------------------------

Allan foi dormir,deixando Lillá,uma garota jovem e com pouca experiência em qualquer coisa, com seus mentores,bom pelo menos ela estava feliz,agora com cada palavra que ela ouvia,mais aumentava suas chances na arena....

Ao perceber isso Allan logo também foi conversar com os mentores,ver se conseguia alguma simpatia..

E lá ficaram os dois tributos,conversando.

-----------------------------------------------------------------------------------

Dean, o convincente,o cara da língua afiada que pertencia ao 9,um menino esperto que tinha uma idéia já para arena,e outra para sua parceira:

-Haja o que houver lá na arena,agente pelo menos no início,temos que ficar juntos..

Sua lábia era infalível,mal Gabryela sabia que ele planejava um traição...

Dean então usava de sua língua para convencer todos,e de novo,sem Gabryella perceber,focava a atenção dos mentores só para ele...e mais um detalhe,Duki estava no trem,com sua mulher Natasha,a sorteadora que os acompanharia até o último minuto,e um idealizador com olhos nele trariaalgma coisa boa...

Mas Gabryella era uma garota esperta,e uma hora ou outra,iria descobrir...

-----------------------------------------------------------------------------------

No 10 começava uma amizade entre Gareth e Anne,os dois pensavam que assim podiam ir longe,sem um atrapalhar o outro,mas a arena reservava outros planos que eles somente descobririam mais tarde....

Gareth e Anne já tinham um plano: enquanto ele corria para cornucópia ela pegava duas mochilas e outras coisas necessárias,agora era só esperar e ver se daria certo....

----------------------------------------------------------------------------------

No 11 Telmit tinha um plano,mas ninguém concordava com ele,os carreiristas eram traiçoeiros,e Telmit achava que somente assim teria chances de vencer....

Mas Letícia e seus mentores pensavam de outro jeito,Telmit contava com a força,e poderia usar muito bem ela com os carreiristas...

Essa briga de opiniões levou Telmit a locura:

-CHEGA!JÁ BASTA!-e entrou para o quarto

Telmit provavelmente eliminou chances de parceiria com Letícia,ela teria que se virar....

------------------------------------------------------------------------------------

No 12 uma surpresa para os tributos ao chegar no trem,nele estava Chelsea2822 e Bia,juntinhos em um banco,ao perceberem logo se separaram.

Chelsea então explicou a situação:

-Olhe como vocês não tem mentores,serei o de vocês,mas não quer dizer que eu vá beneficia-los ok?

Após isso Chelsea deu uma piscada e Bia riu...e o trem continuou seguindo para a Capital...

-------------------------------------------------------------------------------------

Então assim os tributos chegaram na capital,do 1 ao 12,todos entraram na sessão de preparação para o desfile,aliás seria hoje a noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha agora só aos fins de semana mesmo!
Quem sabe uma vez ou outra no meio da semana?
Não postei domingo pois não fiquei em casa o dia todo!
Até o desfile!!