Novos Vizinhos escrita por patygliterstar1


Capítulo 4
doce de senhora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32954/chapter/4

POV: BELLA


Compramos a casa, fomos pro estacionamento, pegamos cada uma um carro, sendo que como a gente tinha 2 carros cada, menos a sel, que ainda não tirou a carteira de motorista, a gente buscava depois, fomos em direção a casa, depois de 1 hora dirigindo a 250km (os nossos carros são pra poucos baby) chegamos a casa.


POV: EMMETT


La estava eu olhando na minha janela esperando avistar meus novos vizinhos com a esperança de serem “novas vizinha”, quando chegam quatro carros, verdadeiras máquinas,


1º - Bugatti Veyron   


2º - Ferrari Enzo


3º - Porsche Carrera GT


4º - Mercedes SLR


http://www.carroecia.com.br/tuning/reportagens/caros.asp já estou gostando dos meus vizinhos, quando saem de lá 5 gatas mais a que me chamou mais atenção foi uma loira.


POV: EDWARD


CARACA!!! De quem são aqueles carros, aqueles são os novos vizinhos, e nossa que garota linda uma moreninha que eu deduzo ser a Bella, acho q to apaixonado.


POV: JACOB


Caraca maluco o meu vizinho tem um bugatti, meu sonho de consumo! Provavelmente é um desses ricaços feios e gordos que se acham o Maximo... Retiro o que eu disse, de dentro dele saiu uma menina linda que com a minha super audição descobri ser Demi, será que ela deixa eu da uma volta, nas 2 maquinas? Rsrsrs( mente pervertida jake)


POV: ALICE


Chegamos a nossa nova humilde residência, tocamos campainha e uma velhinha atende.


- O que vocês querem?


-Como assim oque a gente quer, eu comprei essa casa


   Paft levei uma portada na cara.


POV: ROSE


Mais q merda!!! Aonde a gente vai dormi agora? Vou bate de novo


Toc toc toc


Do nada sinto água na minha cabeça quando olho pra cima a velhinha jogo uma bexiga cheia de água na minha cabeça, que raiva, meu cabelo, meu lindo cabelinho.


-Me larga, eu vou matar a vovó – gritei enquanto a Demi me segurava.


Do nada, a Sel berra


-Almoço, metade do preço!!!


Nós olhamos com cara interrogativa pra ela, do nada a velhinha sai falando


-Onde?Onde?


Nisso a Bella entro na frente da porta impedindo a passagem, a velhinha começo a grita , a Demi sai correndo, nisso chega uns homens.


-Algum problema senhora, elas fizeram alguma coisa com você?


Fizemos cara de indignada


-Elas estavam tentando entrar na minha casa!!!


POV: EDWARD


Não acredito que aquela veia tava fazendo isso com a minha Angel, se ela não fosse uma velha e não tivesse sol, eu saia e dava uns bons tabefes nela.


POV: DEMI


Estava andando pra compra um  refrigerante, espera num sol de 40° pra vovozinha abri a porta é punk, aí eu vi um local onde vendia suínos, tive uma idéia!!!


Comprei o porco, e andava com ele na rua até que vi a maior muvuca na rua, cheguei perto das pessoas e gritei


-todo mundo pro chão esse porco tem gripe suína e eu já estou infectada


Nisso todo mundo fica deitado, eu falo vocês todos caiam fora e vocês quatro venham comigo nisso todo mundo obedece.


-miga arraso - falou rose


POV: JACOB


Ganhei na loteria, alem da minha princesa ser linda, te um carrão, é muito esperta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.