Happy Birthday escrita por Kayla Frost


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O maior de todos os capítulos! *-* E talvez o mais bonitinho!...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329490/chapter/3

Segui Esme sem falar nada, ela subiu as escadas e foi para um lugar que eu já conhecia, uma porta grande de magno estava fechada ela abriu a porta e entrou deixando espaço para que nós entramos-se fechando a porta em seguida, era o escritório de Carlisle, aquele com vários quadros cobrindo a parede contando sua história onde Edward me explicou um pouco sobre a vida deles. Esme andou até a uma das grandes prateleiras e pegou um livro um pouco grosso, ela veio até mim e me entregou. Eu vi a capa bem feita era toda vermelha e sedosa, não tinha nada escrito, mas quando eu abri percebi que não era um livro e sim um álbum de fotos, e lá estavam em uma das fotos, Esme, Carlisle e Edward, mais ao canto Rosalie e Emmett, fiquei olhando vendo a foto em preto e branco, Edward realmente não mudara nada, enquanto eu vira as folhas e via apenas fotos deste pequeno grupo, perguntei-me onde estava Alice e Jasper, mas me esqueci dos pensamentos quando Esme voltou a falar.

- São fotos... Desde que se inventou a fotografia temos batidos fotos com o passar dos anos e décadas... – ela aproximou-se de mim ficando atrás me apontando para uma das fotos. -  Veja esta, tínhamos acabado de sair da casa do Alasca e estávamos ainda em viagem procurando algum lugar para recomeçar.

Enquanto Esme me falava perguntei-me sem querer o que aquilo tinha haver com a pergunta que eu fiz, então a resposta veio logo na pagina seguinte onde havia a primeira foto com Alice e Jasper. E Esme continuou.

- Aqui foi no dia em que Alice e Jasper chegaram e se tornaram meus filhos também... – reparei nos olhos de Jasper ainda tão escuro e ameaçador, mesmo a foto sendo escura eu podia ver a diferença em seus olhos de antes e os de agora... Alice, no entanto estava perfeita como sempre, os olhos mais claros que os de Jasper, mas ainda não no mesmo tom.

- Os olhos... Da Alice estão... Claros... – Falei ainda em tom baixo, mais para mim mesma do que para Esme, escutei sua voz doce como sempre perto do meu ouvido.

- Sim... Alice viu a nossa... Dieta e começou antes de Jasper, quando ela o encontrou trouxe ele diretamente para nós e hoje é são meus filhos queridos... – Esme me contornou e ficou na minha frente falando, mas parecia perdida em pensamentos. – Quando me tornei uma vampira... Foi diferente de tudo, a sede era grande, mas com as pessoas certas ao seu lado tudo se torna tão mais fácil que você nem percebe quando não se importa mais com a sede como antes... O que quero dizer Bella é que não é fácil ser um vampiro, não ter o simples prazer de dormir ou comer, não poder chegar perto demais dos humanos sem ter vontade de devorá-los... Tudo é muito relativo e difícil, querida. Mas... Você tem a pessoa certa ao seu lado, Edward nunca permitirá que você machuque ninguém... Deve saber disso... – Ela suspirou, eu já havia visto todas as fotos daquele álbum então o fechei e a entreguei para ela, ela o guardava enquanto falava. – Eu fiz desta vida, que alguns como Edward considera sem alma, eu fiz dela tudo que eu queria fazer quando humana... Bella querida, eu tenho uma família agora... Sei que Edward já te contou do porque eu me tornei uma vampira... Hoje tenho tantos filhos e um amor que será realmente por toda a eternidade, nunca, nem um dia me arrependi do que me tornei e nem do que Carlisle fez por mim.

Eu fiquei quieta enquanto ela falava e voltava até mim, saímos do escritório de Carlisle foi quando Edward subia a escada a nosso encontro com um sorriso lindo no rosto, estava feliz e fiquei contente em ver ele assim deixando-me muito mais feliz, apenas com sua presença eu já me sentia segura do que queria me tornar e do que queria para toda a vida, queria Edward Cullen ao meu lado.

Ele passou por Esme sorrindo para ela, ela colocou a mão no ombro dele enquanto descia a escada e lá embaixo pude escutar ela cumprimentar alguém, tive quase a certeza que era Alice. Mas nem pensei nisso depois, porque havia encontrado os olhos de Edward, tão lindos como sempre, ele foi até mim e colocou suas mãos em minha cintura, ele estava dois degraus abaixo do meu, deu sorriso era único e perfeito assim como sua voz.

- Espero não ter demorado muito... – Ele disse em seu tom perfeito demais.

- Você sempre demora muito quando está longe de mim... Não deveria nunca sair de perto... – falei divertida pra ele, e tive o resultado que queria aquele sorriso torto que eu tanto amava.

- Desculpe... Não saio mais... Mas... – Ele falou desviando seu olhar do meu quando subiu um degrau para mais perto de mim, ele quase havia ficado na minha altura e vi o quanto eu era baixa perto dele.

- Sempre tem um, mas não é? – Falei sabendo já que ele teria que sair em breve, Edward sempre fazia este olhar quando tinha que se afastar de mim.

- Vou ter que sair para caçar e vamos às montanhas, Emmett quer caçar Ursos... E eu quero estar... Preparado... – Ele me olhou nos olhos, novamente estava com aquele olhar triste mais ainda tão belo e radiante.

- Então... Você... Quando voltar... – Fui interrompida de meus devaneios mentais, quando Edward subiu mais um degrau ficando na mesma altura que eu, ele me olhava nos olhos docemente ainda triste, ele retirou uma mão da minha cintura e a colocou sobre meus lábios impedindo-me de falar mais.

- Eu ainda não tenho certeza, Bella. Mas quero estar prevenido... – falou sorrindo de lado para mim, era um sorriso mais triste, mas ainda assim estonteante, meu coração já pulava do peito e eu ofegava levemente.

- Eu tenho certeza! – Foi à única coisa que consegui pensar com tal aproximação dele, depois eu não pensei em mais nada, ele beijou meus lábios levemente com os olhos fechados e também o beijei passando minhas mãos por sua cabeça, ele colocou as duas mãos na minha cintura novamente e depois de um tempo maior do que nosso limite, ele me afastou graciosamente dele. Eu já estava ofegando e percebi que ele também.

- Eu sei... Agora tenho que ir, Emmett pensa em vir aqui interromper nosso momento... – Ele disso sorrindo perfeitamente para mim depois, ele me deu um beijo na testa e começou a descer as escadas, eu juro que ouvi uma risada grossa vinda lá de baixo, era sem duvida o Emmett, quando terminou de descer ele virou-se para mim e sorriu falando. – Te amo, Bella.

Eu suspirei alto, era perfeito ouvir aquilo vindo dele, eu peguei fôlego para falar mas ele já tinha saído e Emmett passava pela escada enquanto ia para a porta, ele riu para mim acenando enquanto passava pela porta indo a traz de Emmett, eu fiquei um tempo apenas olhando a porta fechada, suspirei novamente quando escutei alguém falar comigo atrás de mim.

- Tudo bem Bella, vamos ter que ser rápidas agora... – ela me empurrou para dentro do quarto dela e depois para o banheiro que tinha ali, por pouco eu não cai, apenas não cai porque os braços firmes de Alice me seguraram, ela trancou a porta e começou a tirar minha roupa. Eu fiquei assustada tentando entender alguma coisa, mas Alice havia tirado minha roupa mais rápido do que eu poderia ter pensado, ela já estava ligando a torneira da banheira que enchia rapidamente.

- Porque tudo isso Alice?... – Alice simplesmente parou, ela ficou me olhando como se tivesse em estado de choque total, ficamos nos olhando por um tempo e o único som que eu escutava era o barulho da água caindo, ela logo abril aquele sorriso dela, aquele belo e assustador sorriso, eu já sabia que não deveria ter perguntado nada.

- Hoje é o aniversário do Edward, Bella... Você viu que ele saiu para caçar com o Emmett, ele pretende poder passar o dia todo com você, quero que você esteja bonita para ele... Ainda bem que ele foi caçar agora de manhã assim teremos mais tempo... Ursos não são fáceis de encontrar de manhã... Vamos Bella você tem que tomar seu banho! - Aquilo foi o maior impacto da minha vida, hoje era o aniversário dele e eu não sabia, e estava naquele estado, como eu poderia não saber disso, como eu não comprei nada para ele, meu coração se acelerou muito e senti-o parar por segundos e minha respiração também, senti as mãos frias de Alice tocando os meus ombros e me sacudindo falando com sua voz urgente. – Bella, Bella respira Bella...

E o ar voltou para meus pulmões perfeitamente naquele momento, eu olhei Alice com os olhos arregalados e minha voz ficou presa na garganta quanto falei.

- Hoje, é aniversário dele?... É impossível... O aniversário dele é dia... - Alice suspirou de alivio quando me viu respirar novamente, ela quase me jogou dentro da banheira, mas estava tudo bem, ela sentou-se ao lado da banheira onde tinha um banquinho e ficou me olhando com aqueles olhos, era assustador quando me olhava daquele jeito, como alguém tão pequena e inocente podia ter olhos tão ameaçadoramente ferozes? Por um segundo me pensei querendo saber como Alice caçava como seria ela caçando um animal? Parecia impossível. Falei mais calma desta vez. – Alice, eu não posso ter esquecido... Eu deveria ter comprado alguma coisa... O que é que eu faço... Eu não posso... Simplesmente...

- Fica calma Bella, está tudo sobre controle, você vai dar para ele um CD oficial do Kenny G, e ele vai adorar! O presente esta na primeira gaveta do criado-mudo, não se esqueça... - Quase não acreditei, Alice tinha feito isso por mim, eu não ia deixar que o aniversário dele passa-se em branco, quase que eu comecei a chorar, meus olhos encheram-se de lágrima eu afundei a cabeça na água para que ela não pudesse me ver tão boba daquele jeito, quando voltei a subir falei passando a mão no rosto... Alice havia jogado sais na banheira e ligado uma hidromassagem fiquei curtindo os movimentos da água, relaxando totalmente. Ela estava apenas sentada novamente, eu nem havia visto ela se mecher.

- Mas... Alice?... O Aniversário dele não é só em Junho... Não vá dizer que estamos heim...

- É... É sim Bella, mas... Hoje é o aniversário de REnascimento dele... –Ela me olhou e percebeu que eu não havia entendido nada, ela sorriu docemente para mim enquanto falava calmamente. – Bella, hoje foi o dia em que Carlisle transformou Edward!

Fiquei parada olhando-a sem entender direito, então realmente compreendi as palavras dela depois de um tempo, fiquei a olhando enquanto vi seu sorriso aumentar, e realmente fiquei aliviada, não havia formas de eu saber sobre seu aniversário de transformação, então eu estava me perdoando, não havia esquecido seu aniversário realmente.

- Você tem que aprender Bella. Que nós temos dois aniversários, o nosso quando nascemos e o quando renascemos, Edward não gosta de comemorar este aniversário, mas ainda assim vai ser uma ocasião MUITO especial desta vez... – Alice deu uma risadinha gostosa quando se levantou virou-se para mim falando seria desta vez, mas ainda com aqueles olhos divertidos dela. – Bella eu vou ver se Rosalie esta ocupada, quero que ela arrume seu cabelo... Por favor, Bella, diz que você não vai se afogar novamente... Por favor?!

- Não vou, eu prometo! – Falei sorrindo calmamente pra ela, como se fosse a minha escolha me afogar ou não, mas realmente estava me sentindo bem, apenas meu peito ainda doía, mas eu já estava me acostumando com esta dor... Eu teria que me acostumar com dores maiores quando fosse me transformar.

Alice saiu do banheiro e deixou a porta entreaberta, escutei depois a porta de seu quarto bater, e respirei fundo, aliviada por estar um pouco sozinha, tomei meu banho e relaxei totalmente.

Decidi sair da banheira antes que eu ficasse toda enrugada, ainda estava pensando no aniversário do Edward, eu peguei uma tolha que estava sobre a pia e me sequei colocando um roupão em seguida, senti meu peito dor muito, tive que me apoiar na pia para não cair, era como se o ar não entrasse direito ali e doía ardia o meu corpo todo protestava querendo ar, respirei fundo intercalando a respiração, não havia ar suficiente para mim ali, segurei-me mais na pia e puxei ar com todas as minhas forças meu peito ardeu, mas desta vez tinha ar, o ar entrou abundante no meu peito fazendo-me recuperar os batimentos cardíacos que haviam se desestabilizado e minha cabeça girou eu fiquei ali parada durante um tempo até ter confiança suficiente em mim para saber que podia voltar a andar, fui até o quarto de Alice e fiquei sentada na cama, apenas esperando que ela volta-se.

Não demorou muito e Alice estava de volta acompanhada por Rosálie que tinha um sorriso nos lábios, elas nem falaram comigo, Alice foi direto para o seu guarda roupa e pegou uma caixa, Rosalie foi à única que falou comigo.

- Bella sente-se ali... – Falou apontando uma cadeira giratória na frente de um espelho enorme com várias maquiagens em cima, eu não disse nada apenas sentei, então Rosalie começou a mexer no meu cabelo, Alice logo começou a me maquiar, eu fiquei exatamente parada como elas queriam, deixei ser novamente a bonequinha de Alice, eu não poderia recusar, ela fazia tudo por mim, e ela comprou um presente para o Edward. As duas ficaram mexendo em mim por bastante tempo, eu estava novamente sem noção de tempo e horário, até que Alice quase deu um berro e falou começando a fazer tudo realmente mais rápido.

- Droga... Droga... Droga... Temos que ser rápidas agora Rosalie... Eles chegaram em 20 minutos... Rápido... – Ela mexia em mim rapidamente e senti Rosalie trabalhar mais em meu cabelo.

Logo as duas afastaram-se de mim e ficaram me olhando, avaliando-me eu estava de costas o tempo inteiro para o espelho, Alice disse que eu só me veria quando estivesse pronta. Alice foi para traz de mim colocando suas mãos frias sobre meus olhos e falou calmamente enquanto sentia a mão de Rosalie me conduzir para o meio do quarto, Alice abriu meu roupão e o tirou de mim, fiquei extremamente envergonhada em saber que agora não só Alice me via nua, mas que Rosalie a mulher perfeita também via todos os meus defeitos, fiquei ruborizada com isso.

Escutei Alice rir e não me contive em rir um pouquinho também, senti um pano cair sobre meu corpo ainda sem ver anda, era um pano fino e sedoso, muito gostoso e confortável eu sabia que era um vestido e ele era normal, senti o final dele bater em meus joelhos o que me deixou aliviada. Senti-a arrumar a barra dele e algumas coisas mais, mas logo depois me senti pronta, Alice deu uma risadinha novamente e falou calmamente.

- Como você foi uma boa menina, vou deixar você usar algo confortável nos pés... Rosalie pega aquele sapato para mim, por favor?...

Escutei a porta novamente do guarda roupa sendo fechada e logo senti as mãos de Rosalie me fazendo calçar algo, percebi então que era baixinho era uma sapatilha, eu acho, era confortável e eu sorri mais ainda, mesmo sem ver nada falei alegremente.

- Obrigada Alice! Vou ser sempre boazinha se você me deixar sair daqui agora... – Ela riu junto comigo, ela sabia o medo que eu tinha quando ela começava a me vestir, eu sempre ficava muito chamativa e eu nunca gostei de chamar atenção ao contrario de Alice e Rosalie, mas ainda assim agradecia a ela, porque ela sempre conseguia me deixar deslumbrante demais, mais do que eu merecia até mesmo.

Então fui conduzida para o lado, elas me deixaram parada e eu sabia que haveria um espelho na minha frente, os risinhos de Alice eram gostosos, mas ainda assim me assustavam, Rosalie nem mesmo parecia estar ali.

Alice tirou a mão de meus olhos e me contemplei na frente do espelho, fiquei a me olhar deslumbrada, estava perfeita, meu cabelo estava meio preso e meio solto lindo enrolando nas pontas, a maquiagem era leve porem deslumbrante, deixavam meus olhos mais resultados e escuros, os lábios estavam com um leve batom rosa, o vestido, e que vestido, ele era lindo todo preto com detalhes em prata, era uma frente única deixando meus braços totalmente a mostra, gostava disso era confortável, ele era liso e perfeito demais, e no pé usava, como suspeitei, uma sapatilha gostosa era linda demais e combinou perfeitamente com o vestido, eu senti meus olhos ficarem marejados enquanto olhei para Alice que estava orgulhosa atrás de mim falando da onde tirou cada detalhe da maquiagem, roupa e o cabelo que Rosalie havia preparado, antes que ela termina-se de falar eu me virei pra ela e a abracei fortemente, não que isso fosse a machucar.

- Ai Alice... Obrigada... Obrigada mesmo, você é a melhor do mundo!... Obrigada... Obrigada...

Alice me abraçou em troca e logo me ajeitou novamente sorrindo, ela me olhou uma vez, ajeitou uma mecha de meu cabelo. Escutei então o protesto de Rosalie atrás de Alice.

- Então só ela é que é incrível e ganha elogio?... Sabia que deu muito trabalho deixar seu cabelo assim?...- Rosalie virou o rosto, mas tinha um leve sorriso nos lábios, fui até ela e a abracei, eu não faria isso em uma ocasião normal, mas eu estava feliz e muito feliz, porque em breve seria uma Cullen e estaria eternamente com quem amo, e teria pessoas incríveis ao meu lado. Eu não poderia reclamar de nada agora nem mesmo do jeito que Rosalie me abraçou, foi um abraço rápido e até sem emoção, mas quando se afastou de mim tinha um sorriso triunfante nos lábios, ela ajeitou uma mecha do meu cabelo.

Alice ficou calada sorrindo e falou quando percebeu que não estragaria mais nenhum clima entre eu e Rosalie.

- Agora você vai descer as escadas calmamente e sem pressa, e sentar no sofá e ficar lá assistindo TV, você deve escutar quando o carro chegar, apenas levante-se, quero que ele veja você inteirinha quando entrar. – Escutei tudo atentamente, só não anotei porque não tinha caneta. Dei mais uma braço em Alice e desci a escada nunca tomei tanto cuidado na minha vida com alguma coisa como com aquela escada, não queria estragar aquele dia, quando cheguei lá embaixo, Esme estava toda sorridente e veio até a ponta da escada, me ajudando a ir para o sofá, ela estava tão feliz quanto Alice e tão iluminada, estava mais linda e deslumbrante, ela me abraçou e falou num tom maternal e doce, seu tom único e confortável.

- Ahhh querida você está tão linda! Alice fez um ótimo trabalho... Mas conte-me como está se sentindo, tudo bem?...

- Nunca me senti tão bem antes, nada de diferente... – Dei um sorriso doce para ela, eu não sabia o que falar, eu me sentia tão impotente perto da beleza que Esme tinha, ou a de Alice, e muito mais perto de Rosalie, mas realmente estava bonita, mas os olhos preocupados de Esme me deixavam sem saída, eu não podia contar a ela que meu peito havia voltado a doer enquanto eu descia a escada, ele doía pouco, mas doía era uma dor aguda e forte, mas nada que eu não pudesse enfrentar para ficar ao lado de Edward sem que Carlisle ou Esme fiquem preocupados. – To ótima mesmo... Apenas ansiosa para ver ele!... – Admiti por fim.

- Que bom, querida, que bom... Edward já deve estar chegando, fique um tempinho aqui e logo ele chega... – Esme havia se levantado do sofá me dando o controle da TV quando começou a andar, ela parou e se virou para mim dizendo de um jeito único dela. – Bella, querida!... Obrigada!...

- Mas... Pelo que Esme?

- Por tudo Bella, por tudo.  – Esme voltou e sentou-se novamente ao meu lado, pegou as minhas duas mãos segurando-as entre as delas, olhou-me nos olhos e que olhos lindos ela tinha, falou docemente para mim. – Você ainda não compreende o bem que faz para esta família, Bella. Nunca havia visto Esward tão feliz, nunca mesmo, e me faz tão feliz ver meu filho assim Bella, tão feliz, e eu só posso agradecer a você que trouxe para ele toda esta felicidade, esta família está completa e feliz agora... Graças unicamente a você, que já amo como uma filha!...

Não pude evitar, meus olhos encheram-se de lágrima e eu abracei Esme fortemente também, nunca havia me sentido tão bem perto dos Cullen como agora, Alice era como uma irmã para mim como Emmett e Jasper e até mesmo Rosalie, Esme e Carlisle eram realmente meus segundo pais, eu não podia desejar mais nada agora, apenas viver ali entre eles... Na verdade meu único desejo era ser como eles... Para poder sempre estar ao lado de Edward e de todos, sem envelhecer e me preocupar com alguma coisa, sempre junto deles. Eu não disse mais nada, Esme se afastou de mim docemente e passou a mão em meu rosto secando minhas lágrimas, fiquei assustada pensando que havia estragado a maquiagem de Alice, mas Alice já deveria ter previsto isso, porque a maquiagem não saiu nem um pouco quando eu mesma enxuguei meus olhos com cuidado. Esme me deu um beijo na testa e saiu para a cozinha, sorrindo ainda para mim.

Fiquei olhando a TV, a liguei e passei pelos canais sem nem estar a fim de olhar direito para eles, fiquei pensando onde todos os outros devem estar Jasper e Carlisle, onde estariam. Por um segundo pensei que eles pudessem estar lendo minha mente porque vi ambos chegarem juntos pela porta da frente, eu quase dei um salto para ficar de pé, ambos entraram sorrindo docemente, Jasper subiu direto depois de dizer um ‘oi’ para mim, mas Carlisle veio em minha direção sorrindo deslumbrante.

- Parece bem melhor, Bella. – Ele disse sentando-se e eu sentei ao seu lado, eu apenas assenti que sim, ele chegou mais perto me olhando nos olhos, ele levantou um pouco minhas pálpebras, examinando meus olhos. Normalmente os médicos usam algum equipamento para enxergaram melhor, mas eu sabia que Carlisle não precisaria disso, ele afastou-se e me olhou inteira falando ainda como um médico atencioso. – Como está seu peito? Dói muito?...

- Bem... Fica ardendo direto, mas não me incomoda muito... – Eu não queria falar que quase tive outro espasmo no banheiro, mas seus olhos em mim quase hipnóticos me fizeram revelar a verdade depois de um tempo. – Às vezes dói muito, tanto que nem consigo respirar, mas logo volta ao normal... – Eu não queria preocupá-lo.

- Isso era previsto, você vai sentir muito isso, vai ter alguns desmaios repentinos e enjôos fortes, mas sei que vai ficar bem... – ele sorriu e colocou a mão em meu ombro enquanto levantava. – Deve estar com fome, vamos preparar algo para você comer...

Antes que eu pudesse protestar ele já estava na cozinha certamente, eu respirei fundo ainda sentindo o desconforto, mas nem me importava mais. Logo peguei o controle e desliguei a TV, realmente não havia nada interessante passando.

Então pude escutar claramente o carro parando na frente da casa, não foi por conta do que Alice me falou, mas eu já estava de pé, ansiosa para ver ele, para estar nos braços dele, para amá-lo cada dia mais e mais, se isso fosse possível.

Ele entrou perfeito na casa, tudo pareceu em câmera lenta, era lindo e perfeito, me olhou nos olhos dele e sorriu para mim e antes que eu o percebesse já estava na minha frente com o sorriso que eu mais amava em seu rosto, ele me deu um beijo no cabelo e sentou-se no sofá me fazendo sentar-me com ele.

- Você está perfeita Bella. Deslumbrante e perfeita... – Fiquei sem reação a voz dele estava em meu ouvido, ele me abraçou pela cintura e em poucos segundos eu estava deitada e na cama dele, ele esta sobre mim sorrindo ainda daquele jeito lindo, ele passa a mão gelada em meu rosto e fala ainda naquele seu tom perfeito. – Trouxe um presente para você!... - Ele tirou do bolso da calça uma caixinha preta de veludo, era um pouco grande para um anel, ele abre e ali tinha uma corrente, era de prata e na ponta dela havia um medalhão pequeno e perfeito, com o desenho de uma rosa encrava nele, ele abre o medalhão e minha surpresa foi total quando começou a tocar em um som baixo minha canção e ninar eu fiquei olhando deslumbrada e meus olhos se encheram de lágrima e comecei a chorar enquanto pegava o pingente nas mãos escutando a melodia, eu olhei para ele e tentei falar alguma coisa, mas nada saí, eu apenas o beijei, ele correspondeu meu beijo calmamente e quando eu passei meus braços pelo pescoço dele ele ficou rígido e parou de me beijar e falou de olhos ainda fechados. - Seja boazinha, Bella.

- Hoje é SEU aniversário, é normal que as pessoas de dêem um presente, e não você para elas...  – Tentei explicar para ele enquanto ele prendia o fecho da corrente no meu pescoço, apesar de eu estar deitada ele não encontrou dificuldade nenhuma, a musica ainda tocava baixinho eu segurava ainda o pingente, foi quando eu olhei dentro e ali tinha uma foto dele do lado dos furinhos que saiam o som, eu tentei falar com a voz ainda chorosa. – Você deveria saber esta tradição e...

- E Alice é uma grande fofoqueira, para quem tem aquele tamanho... – Ele sorriu de lado passando a mão em meu rosto e falou no meu ouvido. – Mas pela primeira vez irei adorar comemorar este dia, mas apenas com você!...

Respirei fundo ficando zonza, não por conta da minha doença, mas sim por conta do meu vicio. Edward Cullen deixava-me incrivelmente viciada e cada vez mais apaixonada por seus olhos, seu rosto, sua boca, tudo nele me chamava era um vicio que eu jamais queria largar.

- Mas mesmo assim, Edward. Deveria conhecer a tradição EU tenho que te dar um presente e eu vou... – Eu me estiquei um pouco tentando chegar perto da gaveta do criado-mudo onde Alice disse que estaria o CD, mas senti o corpo dele deixando-me parada no lugar e sua voz encantadora inebriar-me.

- Shhhhhi... Eu tenho o melhor presente do mundo bem aqui, Bella. Este presente é você, é tudo que eu posso querer e desejar neste momento, é tudo que quero poder ter hoje e sempre a meu lado, o único amor que tenho e que vou ter... – ele me olhou nos olhos me dando leves selinhos de olhos fechados, ele passou a mão em meu rosto e falou quando abriu os olhos para eu deslumbrar-me mais um pouco. – Eu te amo, Bella Swan, como nunca pensei amar ninguém neste mundo!

Dei um beijo suave em seus lábios, apenas um selinho e falei olhando-o nos olhos dentando ser tão deslumbrante quanto ele.

- Eu também te amo, Edward Cullen, o único homem da minha vida!... – Ele passou a mão no meu rosto e deitou-se ao meu lado senti seu rosto junto de minha cabeça, ele me fazia um carinho gostoso entre meus cabelos, ele olhava para o teto, nossas respirações pareciam unidas, juntas também, eu fiquei olhando o pingente por um tempo escutando a melodia repetir-se várias vezes, eu deixei tocando por um tempo até que fechei o medalhão com medo de que acabasse a bateria e assim eu não escutaria mais a minha musica. Fiquei olhando o teto junto com ele, escutei ele respirar mais forte até ele curvar-se para cima de mim e ficar na minha frente, era o rosto perfeito que eu queria ter pela vida toda. Ele deu aquele sorriso torto preferido e suspirou ao falar.

- Me fale o que está pensando, Bella?

- Você não vai querer saber, Não quero te incomodar com este assunto hoje... – e era verdade, ele provavelmente já sabia que assunto se trava e eu não podia deixá-lo tenso não no dia do aniversário dele. – Hoje é o SEU dia!...

- Bella, eu sempre vou querer saber o que você está pensando... Já lhe repeti várias vezes isso... – Ele me olhou e me deu um beijo na bochecha e foi descendo até meu pescoço, passando pelo meu queixo, meu coração quase saiu pela boca ele estava batendo mais rápido do que nunca, fiquei aliviada em não ter mais o monitor cardíaco para me denunciar para todos, eu já estava com dificuldades para respirar, por conta da dor, agora então mal conseguia me manter acordada, eu sentir seus lábios em meu pescoço, dando leves beijos e até uma mordidinha inocente, ele se afastou e falou naquele sorriso torto perfeito. – Bella, respire... – Puxei ar fortemente com os pulmões o sentindo doer muito, mas não podia demonstrar, a única coisa que consegui fazer foi sorrir para ele. Ele passou a mão no meu rosto e falou contente em ver minha reação. - Vai me contar agora? Ou devo tentar lhe persuadir novamente?

- Depois não vá dizer que não avisei... – falei de olhos ainda fechados, eu sabia que ele não ia gostar, mas como dizer não a ele? E se ele fizesse aquilo novamente eu não podia a segurar que eu estaria viva, para contar o que era. – Você sabe Edward, que o seu para sempre, é diferente do meu para sempre... – Respirei fundo quando passei a mão no rosto dele, desenhando com a ponta de meus dedos a forma de seu rosto, lindo e perfeito, estava ainda de olhos fechados, mas conseguia imaginar perfeitamente em minha mente seu rosto. – Quero ficar do seu lado por toda a eternidade...

Fiquei surpresa quando o rosto dele não se fechou em raiva ou frustração, era apenas tristeza e dor, era o mesmo rosto que ele fez quando tínhamos que nos afastar e ver aquilo me doeu muito, ele me abraçou de lado tomando cuidado para não me machucar, eu sempre fui quebrável demais para ele, ele falou no meu ouvido com sua voz rouca e triste, se ele não fosse o que era, eu poderia jurar que estaria chorando.

- Eu sei meu amor... Seu sei... E... – ele suspirou fundo abraçando-me um pouco mais forte ainda com aquele cuidado terrível e falou com sua voz mais cheia de dor. – E SIM, vamos ficar juntos por toda a eternidade... Eu prometo!... - Meu coração quase parou, eu estava realmente escutando bem? Edward havia ‘aceito’ ficar to meu lado para sempre, com o para sempre DELE? Toda a eternidade? Juntos? Ele estava realmente me dizendo que eu me tornaria uma vampira?... Que seria uma Cullen?... Então as palavras de Esme entraram em minha cabeça...  “Graças unicamente a você, que já amo como uma filha!...” Então, ela sabia? Que Edward planejava me tornar uma Cullen? Espere! Todos pareciam saber disso, Rosalie, Alice e até mesmo Carlisle e Jasper. Minha cabeça girou rapidamente, até que a voz dele me invadiu novamente, ele estava sobre mim, com uma perna de cada lado e com uma mão sustentando o peso do tronco, olhando-me nos olhos com uma doçura que eu nunca havia visto nos olhos dele. – Você sempre será minha, Bella... Como uma de nós... – Ele olhou para cima e depois para mim, seus olhos estavam negros, como na primeira vez que o vi, ele abaixou-se para mim beijando-me com tanta paixão que nunca havia sentido antes, não parecia existir aquele medo de me quebrar agora e o beijo tornou-se perfeito para mim e quando eu passei os braços pelo seu pescoço ele não ficou rígido nem nada, apenas me beijou mais ainda tirando-me totalmente o fôlego, quando ele afastou-se para que eu pudesse respirar novamente, ele tinha um olhar selvagem, fique o olhando por um segundo tentando achar alguma coisa para dizer para ele, mas ele havia arrancado todas as palavras de mim naquele beijo, menos um.

- Feliz Aniversário, Edward!

Ele sorriu perfeitamente para mim e beijou-me com fúria novamente, senti as mãos dele passando pela minha cintura e quadris, forçando nossos corpos juntos senti como se uma corrente elétrica passa-se por todo o meu corpo, meu coração batia tão forte e rapidamente que deveria ter tornado-se um único zumbido para ele, meu pulmão ardia e doía muito, mas ainda seu beijo em mim era perfeito eu passei os braços mais fortes no pescoço dele o puxando-o mais para junto de mim, eu o queria como nunca quis algo antes, queria ele aquela noite, naquele instante e minha vida não importava mais.

Então eu senti seus lábios em meu pescoço, beijando-me de uma forma diferente e quente ali, meu corpo arrepiou-se, porque apesar de seus beijos me aquecerem, seu toque era gelado, único... Então logo uma dor aguda no pescoço, um grito abafou-se pela minha garganta, fiquei ali durante um tempo tentando gritar, então percebi o que havia acontecido quando senti o sangue escorrer pelo meu pescoço molhando a cama, e ele sugando-o levemente eu já não sentia muita dor, meu corpo ergueu-se em direção ao corpo dele podia sentir perfeitamente meu sangue saindo pela ferida da mordida e ao mesmo tempo o lugar queimando em volta e aquela queimação começando a espalhar-se pelo meu corpo, quando ele se afastou de mim, estava com os lábios ensangüentados, com o meu sangue, ele me sorriu tristemente e falou no meu ouvido.

- Feliz Aniersário, Bella!...

E tudo se tornou escuro para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera?...Bella vampira? O que acharam!... kkkk.... Espero comentes... bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.