Love from the USA escrita por Abbs


Capítulo 18
Ops, dating in secret?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, desculpem a demora :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329455/chapter/18

Capítulo 18. - Ops, dating in secret?

Annelise sorria para Luke enquanto brincava com os poucos cachos que ainda restavam no cabelo do garoto. A comissária de bordo já havia pedido para que eles colocassem o cinto de segurança e em breve, o avião pousaria no aeroporto de Heathrow.
– Eu me lembro que quando nos conhecemos você tinha mais cachos. - murmurou Annelise, sonolenta.
– Eu só me lembro da inglesa linda me chamando de idiota a cada cinto minutos. - respondeu Luke, passando seu nariz pelo pescoço da namorada.
Annelise riu e Luke a beijou. Mal podia acreditar que estavam de volta a Londres e, melhor ainda, que estavam namorando. O avião pousou e o casal desembarcou de mãos dadas, sorrindo o tempo todo.
Chegando na área de desembarque, a primeira coisa que ambos viram foram os cabelos loiros de Alice enquanto a garota corria até eles, abraçando-os juntos.
– Estou tão feliz por vocês! - exclamou a loira.
– E eu estava feliz por respirar. - brincou Luke, ganhando um tapa de Alice, que se afastou logo após.
– Me desculpe por ter sido uma vadia com você, Lice. Você é minha melhor amiga, eu deveria ter te ouvido. - disse Annelise, ainda abraçando a garota.
– Apesar de você ter sido uma completa vadia, eu te amo, Annelise, não conseguiria ficar brava com você por muito tempo. - piscou.
– Loira, pare de manipular o novo casal. - afirmou Tyler, abraçando Alice por trás.
Luke sorriu ao ver a cena, se xingando mentalmente por simplesmente cogitar um relacionamento entre o Lewis e Annelise. Todos sabiam que o garoto era completamente apaixonado por Alice, apesar de ser um completo galinha.
– Hum, Lise, por mais que eu ame te ver linda desse jeito, seu pai está ai. E ele me assusta.
Annelise revirou os olhos e observou por sobre o ombro do melhor amigo. O prefeito Campbell em um dos seus melhores ternos, entre dois altos muros (ou seguranças, praticamente a mesma coisa), olhando seriamente para onde o pequeno grupo estava.
– Eu vou… Falar com ele. Ele foi gentil me ajudando a ir para Nova York. Nos vemos depois? - perguntou.
– Claro. - responderam.
A loira abraçou o casal mais uma vez, antes de sair acompanhada pelo namorado. Tyler depositou um beijo na bochecha de Annelise e apenas acenou para Luke, ele sabia que o garoto não gostava dele, apesar de tudo.
– Vejo você depois? - Luke perguntou, virando-se de frente para a namorada.

– Sim, claro. - respondeu, voltando a olhar para ele - Eu só preciso falar com meu pai, assim como você precisa falar com o seu.
Assentindo, Luke deu um selinho em Annelise, pegou suas malas e foi para a porta da frente do aeroporto, afim de pegar um táxi até a casa do seu pai. Deixando um alto suspiro escapar, Annelise pegou suas malas e seguiu até seu pai.
Pela primeira vez em muito tempo, a garota pode presenciar um sorriso no rosto de Anthony, sorriso esse especialmente para ela.

– Annelise. - exclamou, antes de abraçá-la.
– Oi, pai. - murmurou sorrindo, apesar da surpresa.

– Estive pensando… Que tal irmos até aquele Starbucks que você e seu irmão tanto amam? - perguntou o prefeito, guardando o celular em dos bolsos do paletó.

– Eu tenho uma ideia melhor. - riu Annelise.

[...]

– Eu nunca imaginei-me sentado em um lugar desses. - murmurou Anthony.
Annelise apenas riu, voltando a observar o lugar enquanto esperava um dos seguranças trazer os lanches do dois Campbell. Apesar do pequeno tumulto devido ao fato do prefeito Campbell e sua filha entrarem no Burger King da Leicester Square, Annelise estava adorando passar aquele tempo ao lado do seu pai. Também nunca havia se imaginado nessa situação.
– Então… - começou o prefeito - Não vai me contar como foi sua viagem?
– Foi perfeita, pai. Luke me buscou no aeroporto e me levou até o Palace, então não me perdi, conforme o esperado. Nos resolvemos e ele me levou para conhecer a mãe dele.
– Eu conheci Meredith… - confidenciou.
– O que?
– Isto pode surpreendê-la, Annelise, mas eu já tive sua idade. Meredith e sua mãe eram amigas até ela e Johnathan se mudarem para os Estados Unidos. Eu e ele fizemos faculdade juntos.
– Eu não sabia… - murmurou a garota, surpresa era pouco para lhe difinir.
– Eu gosto da família desse menino… Ou acha que eu deixaria minha filha ir para os Estados Unidos por um garoto qualquer? - perguntou Anthony sorrindo.
Perplexa, sim, isso definia bem o estado de Annelise naquele momento. Primeiro de tudo, nunca se imaginou sentada em um Burger King, ainda mais com seu pai ao seu lado. Segundo, seus pais e os pais de Luke se conheciam? E por último, o que estava acontecendo com seu pai?
Após isso, nenhum dos dois comentou nada. O prefeito Campbell pagou a conta e seguiu com Annelise até o carro estacionado próximo ao fast-food. Annelise agradeceu quando o aquecedor foi ligado. Ela amava Londres com toda a sua força, mas apesar dos poucos dias que tinha ficado nos Estados Unidos, tinha se acostumado com o calor daquele país.
O silêncio reinou por boa parte do caminho. Se não tivesse tão ocupada observando a paisagem de sua amada Londres, Annelise teria notado as inúmeras vezes que seu pai tinha aberto a boca, tentando começar uma frase, mas mudava de ideia pela metade.
Em certo momento, no meio do caminho, o carro passou por um outdoor com o nome do concorrente de Anthony para a prefeitura.
“O favorito do povo.”
Imediatamente, a menina de cabelos azuis virou-se para encarar seu pai.
– O que está acontecendo? - perguntou.
Anthony suspirou, sabendo que não demoraria para ter que contar aquilo a sua filha.
– As pesquisas apontam que Webb, o outro canditado, está na frente. O pior que ele realmente está. Os jornais não pegaram leve após o que saiu sobre você e Tyler.
– Pai, eu… sinto muito. Eu não queria que algo assim acontecesse.
E ela falava a verdade. Apesar de toda a sua birra, da falta de atenção do seu pai para a família, Annelise sabia que ele fazia tudo aquilo, pois se preocupava com ela e seus irmãos. Se sentia uma idiota por tê-lo julgado por tantos anos.

– Eu já conversei com Haro… Harry, sobre isso. Vocês dois, nós, precisamos parar de sair na mídia por coisas desnecessárias. Eu sei que vocês não tem culpa, os jornalistas são uns desocupados, mas ser prefeito é o que eu gosto e quero fazer, Annelise.
– O que eu posso fazer para te ajudar pai?
– Eu preciso que você mantenha o seu romance com Luke em segredo, apenas por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love from the USA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.