Love from the USA escrita por Abbs


Capítulo 14
Ops, do I love him?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329455/chapter/14

Capítulo 14 – Ops, do I love him?

Annelise estava incrédula. Luke não poderia ter voltado para os Estados Unidos. Alice deveria estar brincando. Com certeza ela estava brincando.

– Alice...

– Não me venha com Alice. Só volte a falar comigo quando tiver noção da merda que você fez – dizendo isso ela desligou a chamada e colocou o celular em frente a Tyler que a olhava sem acreditar no que ela tinha falado, assim como Lena e Harry – O que? – perguntou ao encontrar os olhares abismados para ela.

Tyler não deu tempo para ninguém falar mais nada, segurou o rosto da loira com as duas mãos e a beijou. Lena e Harry não conseguiram segurar suas risadas. Alice agarrou os cabelos castanhos de Tyler e o garoto a puxou para mais perto.

Annelise não pensou, apenas procurou o número de Luke na agenda e depois de faz as alterações necessárias no número para que fosse possível ligar para ele, ligou e após chamar inúmeras vezes, a ligação foi para caixa postal.

Luke estava deitado em sua cama, ouvindo música no iPod, com os olhos fechados até que sentiu o celular vibrar sobre a cama. Pegou o celular e assim que viu quem ligava, o colocou sobre a mesa ao lado cama e aumentou o volume da música.

Isso aconteceu por mais cinco vezes, até que o garoto não conseguiu mais lutar contra a vontade de ouvir a voz de Annelise, a mesma que disse a ele que ela não o amava. A que quase destruíra tudo de bonito dentro dele.

– Que merda você fez? – Annelise disse assim que ele atendeu ao telefone.

– Nenhuma, a maior merda que eu fiz foi acreditar que um dia você iria querer algo comigo.

– Luke, olha... – ela tentou dizer, mas o garoto logo a cortou.

– Er... Annelise, eu tenho que arrumar algumas coisas aqui. Adeus.

A garota ouviu a ligação ser encerrada e sentiu um aperto no peito. De repente seu rosto estava banhado por lágrimas e soluços fracos saiam do fundo de sua garganta, tudo sem a sua permissão. Que merda ela tinha feito?

[...]

As semanas passaram rápido e os meses mais ainda. Já tinham passado três meses desde o dia em que Luke foi embora. E as coisas iam de mal a pior.

As notas de Annelise tinham caído consideravelmente, a garota não saia com a mesma frequência que antes, apenas ficava no seu quarto ou dava pequenos passeios com Tyler e às vezes com Lena, já que não conseguia ficar muito com Alice sem se sentir culpada. Seus cabelos tinham crescido e ela tinha emagrecido.

– Marta? – o prefeito Campbell praticamente gritou ao telefone.

– Sim, senhor?

– Chame Annelise imediatamente. E eu não quero saber se ela esta ocupada.

Tudo bem, senhor. A chamarei agora mesmo.

Com raiva, Anthony encerrou a chamada e discou o número do seu vice, ele, mais do que qualquer outra pessoa, deveria tomar conhecimento dos boatos que a mídia estava lançando por ai.

– Sim? – Anthony poderia agradecer por ser Mitchel quem tinha atendido ao telefone.

– Você já soube do novo boato? – perguntou sem paciência.

– Que boato?

– Aparentemente nossos filhos estão namorando – afirmou puxando o ar com força.

– Como? Tyler e Annelise?

– Não, Tyler e Harry – respondeu ironicamente – Obvio que é o Tyler e a Annelise. Traga Tyler e venha para cá agora mesmo. Temos que pensar em algo para isso não prejudicar a nossa campanha.

– Estamos indo para ai, Anthony.

Dessa vez, o prefeito Campbell encerrou ligação e colocou o telefone no gancho com força e ouviu as batidas baixas vindas do lado de fora do escritório.

– Entre – resmungou.

– Marta disse que você gostaria de falar comigo – Annelise disse.

– Sente-se.

Revirando os olhos diante da grosseria do pai, Annelise se sentou na poltrona de couro em frente a mesa de vidro e olhou para o pai. Anthony ainda estava com raiva, não de Annelise, nem de Tyler e sim da imprensa, pois ele sabia que eram apenas boatos, boatos esses que com certeza prejudicariam sua campanha.

– Eu tenho que fazer o dever de casa, será que...

– Temos assuntos mais importantes do que a sua escola agora, garanto que os seus deveres de casa permaneceram no lugar por algumas horas.

– O que deseja conversar comigo, pai?

– Você e Tyler estão namorando?

– Pai, você está bem?

– Estou ótimo, Annelise. Você poderia responder minha pergunta.

– Não, pai, eu e Tyler somos apenas amigos e o senhor sabe disso.

– Eu sei disso, você sabe disso e ele sabe disso, mas agora, Londres acha outra coisa.

– Como assim?

– Venha ver.

Anthony afastou sua cadeira e deixou aberta a página do maldito blog que anunciava a noticia o psiconamoro entre Annelise e Tyler, já a garota deu a volta na enorme mesa de vidro e começou a ler a última publicação de um dos blogs mais acessados da Inglaterra, se não, da Europa inteira.

Ora, ora, caros leitores. Parece que nossos queridinhos Annelise Campbell, filha do nosso estimado prefeito Campbell, e Tyler Lewis, filho do vice prefeito, finalmente assumiram sua relação em público. Depois de serem vistor várias vezes juntos em boates e restaurantes, eles foram flagrados na rua em meio a carícias com direito a beijos quentes em público e conversas ao pé da orelha. O que será que o casal conversava? Quanto dinheiro seus pais no governo ganhariam com a junção das duas famílias? Sabemos desde sempre que seria uma união vantajosa a todos. Aparentemente, o garoto Lewis cansou de se relacionar com metade das moças de Londres e Annelise resolveu finalmente ajudar na imagem de seu pai. Vocês aprovam essa relação?

Felicidades ao novo casal.

A cada linha lida, sua indignação aumentava cada vez mais. Beijo? Caricias? Conversas ao pé do ouvido? Novo casal?

– Pai, eu não faço ideia do que estão falando. Eu e Tyler somos apenas amigos, nunca fizemos nada que mostre ao contrario.

– Tudo bem, Annelise, temos apenas que ver como tudo isso vai ficar. E tem mais, saiu até na The Sun.

Anthony entregou a revista para Annelise, que leu a reportagem rapidamente.

Aparentemente, as famílias no governo da nossa querida cidade de Londres, Campbell e Lewis, uniram as famílias por meio de seus queridos fillhos Annelise Campbell e Tyler Lewis. Eles foram vistos novamente juntos e trocando carícias em público como um casal adolescente normal. Será que essa relação será aprovada pelos homens influentes que são o prefeito e o vice-prefeito, entre seus filhos? Quando irão apresentá-los como um verdadeiro casal? Afinal, nada bom para suas imagens seus filhos saindo e mostrando suas vidas assim. Ou será só mais uma aventura desses garotos? Tylise já é nosso casal favorito.

Luke não conseguia acreditar no que lia. Nos meses que passaram ele pesquisava todos os dias coisas sobre Annelise, querendo ou não, ela era uma garota publica, qualquer coisa realmente significante que acontecesse com ela, seria noticia por boa parte da Inglaterra, mas Annelise e Tyler?

Ele não pensou, apenas pegou o seu telefone e ligou para Annelise. Demorou a garota atender, mas assim que fez, pode notar o quão surpresa ela estava.

– Luke? – ela saiu do escritório do pai e foi para o seu quarto, fechando a porta e escorrendo até o chão. As lágrimas escorriam por sua face, mesmo estando ela sorrindo.

– Annelise – ele sussurrou extasiado por poder ouvir a voz dela apesar das circunstâncias.

– Como você está? – perguntou.

– Levando – respondeu apenas – E... E você?

– Não muito bem – soltou uma risada nervosa.

– Eu... Eu vi o que saiu no The Sun e no blog – o garoto se apoiou na grade da sacada e sentiu as lágrimas descendo por seu rosto – Você e Tyler? Casal interessante.

– Você, mais do que ninguém, deveria saber que isso é apenas fofoca.

– Eles falam de um beijo, Annelise, ninguém inventaria algo assim.

– Eu não o beijei, Luke. Eu não faria isso.

– Porque não? Aparentemente nada te impede de ficar com quem quiser – não pode evitar o aperto que sentiu no peito ao dizer isso.

– Luke... Por favor, acredita em mim?

– Desculpa, eu não consigo. Eu vou desligar...

– Não, por favor – implorou – Luke, eu... Eu te amo. Me desculpa por ter feito tudo aquilo, eu estava bem, ou acreditava que estava e você chegou e mudou tudo. Deixou tudo de cabeça para baixo – o americano podia ouvir os soluços dela e tapou sua boca para que ela não ouvisse os dele – Eu não quero te perder. Eu não posso te perder. Não me afaste de você. Acredite em mim.

Annelise esperou por uma resposta, foram dois minutos de silencio pelos dois lados.

– Foi bom ouvir sua voz – confidenciou a garota.

Luke encerrou a chamada antes que não conseguisse mais encobrir seus soluços e Annelise, em um surto de raiva, jogou o celular para longe, sem se importar se quebraria ou não. Agora ela não se importava com mais nada. Ele não a amava mais, não a queria mais.

Jogou-se na cama, abraçando o travesseiro e abafando seus soluços com ele. Seu corpo inteiro tremia e as lágrimas não pararam escorrer por seu rosto. Porque tinha sido tão burra? Tão orgulhosa?

– Annelise... – Anthony abriu a porta e levou um susto ao encontrar a filha naquele estado – O que houve? – sentou-se na cama e colocou a mão sobre o cabelo azul, como um caricia.

– Pai – soluçou a garota, abraçando o prefeito.

Tudo que ela queria e precisava era de alguém que a consolasse, que a amasse e que dissesse para ela o que deveria fazer. Era tudo tão novo, estar amando e, principalmente, estar sofrendo tanto por isso.

– O que aconteceu, filha?

– Ele foi embora e... E... Não me ama mais.

– Quem?

– Luke – respondeu como se seu pai soubesse de quem se tratava.

Anthony buscou em sua mente por esse nome e lembrou-se do filho do diretor médico do novo hospital de Londres que ele sabia que estudava com Annelise, sua filha estava apaixonada por aquele garoto? Ou seria tudo uma questão de orgulho?

– Conte-me direito esta história, Annelise.

Sem entrar muito em detalhes, Annelise contou tudo que tinha se passado nos últimos meses. Era estranho falar tão abertamente assim com seu pai, mas ela se sentiu bem por estar fazendo isso. No fim, ela apenas precisava desabafar.

– E o que você acha que deve fazer? – Anthony perguntou calmamente.

– Eu não sei. A única coisa que me vem a cabeça é pegar um avião e ir para Nova Iorque agora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!