Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 13
Halloween – Quem pega mais doces? - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, muito obrigada pelos review o/ amei todos quero agradecer quem mandou a sugestão da música que eu tinha pedido também, mas tinha ficado muito ruim do jeito que eu tinha feito então acabei não colocando. Eu queria ter postado sexta o capítulo mas nem a internet nem o Nyah ajudaram. Alias se quiserem entrar no clima da festa (ou não) as músicas que indicaram são Like a G6, It's Time (do imagine dragons que eu amei e to apaixonada pela banda) e a que eu tinha que era one more night do maroon 5.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/13

No Capítulo Anterior

Nós já estamos quase no final de outubro o que significa que é Halloween, umas das datas mais esperadas de todo ano onde comer doces o dia inteiro é permitido e usar fantasias de seus personagens favoritos é quase uma ordem.

...

- Então que fantasias vocês vão usar?

- Vocês vão ver na festa.

...

- Mickey? Sério mesmo?

- O Sirius vai ir de Pluto.

- Oh não vou nada.

...

- Ta então nós temos, o Batman, a Mulher Maravilha, o Peter Pan coisa fofa, O Mickey e a Minnie e a Dorcas?

Nós chegamos a festa e havia muita gente e quando digo muita gente é gente pra caramba tipo metade da escola. A Lene foi procurar o Mark que está saindo com ela, e o Sirius como é ciumento foi atrás dela, e garanto que a Dorcas e o Lupin devem ter ido se ameaçar em algum lugar (ta eu sei que nenhum dos dois é de fazer isso, e também sei que eles só foram dançar e conversar, mas só estava tentando dar uma ajuda) e como o James me Prometeu ele ficou comigo. Quer dizer acho que ele até levou a sério as fantasias por que ele nem estava ligando para as meninas que “acidentalmente” se tocavam nele.

- Lily, oi. – Falou alguém que estava atrás de mim então eu me virei e dei de cara com uma fantasia de Super homem.

- Amos, bonita a fantasia. – Eu falei sorrindo. – Ta combinando com a Lene.

- Preferiria que você combinasse comigo, mas continua linda de Minnie.

- Ta mesmo e fica mais linda ainda com o Mickey do lado. – Falou o James parando do meu lado. Até parece que ta com ciúmes.

- Oi James. Sorte sua ser o par da Lily.

- É só a fanta....

- Eu sei, até depois Amos. – Ele deu um tchau tímido e saiu.

- Nossa tem hostilidade pairando no ar.

- Você não viu o jeito que ele tava te olhando?

- Não, até por que nós somos só amigos.

- Sei.

- Ta com ciúmes Potter?

- Eu não, só não gostei do jeito que aquele cara te olhou.

- Sei, vou fingir que acredito.

- Ta o desconfiada quer ir dançar ao menos?

- Não sei se isso é pra eu não ficar braba com você ou porque você quer dançar mesmo. – Falei olhando para ele.

- Vai fazer diferença?

- É, acho que não.

Nós ficamos conversando um pouco mais até a Lily começar a sorrir de mais pra mim com cara de quem está querendo alguma coisa.

- James meu marido de mentirinha lindo, lembra que você jurou que iria ficar comigo essa noite né?

- O que você ta inventando? – Falei olhando para o sorriso dela.

- Vamos pedir doces?

- Nós não somos meio velhos pra isso?

- Vai o que eu tenho que fazer pra você ir comigo? – Ela falou sorrindo pra mim. - Olha que não vale sacanagem hein garoto. – Eu falei cortando o sorriso dele.

POV James

- Vai o que eu tenho que fazer pra você ir comigo? – Olha eu me vesti de Mickey Mouse só para vir de par da garota que eu gosto e ela quer ir pedir doces, acho que um beijo é quase nada perto do que eu fiz-? - Olha que não vale sacanagem hein garoto.

- Nem tava pensando nisso. Eu quero um beijo. – Eu falei isso e ela me olhou com uma cara de confusa.

- Isso só por que eu gosto muito de doces. – Essa menina é muito trairá, ela me deu um beijo do lado do rosto.

- Ohh isso não vale. Eu não especifiquei o beijo, mas ficou sub-entedi.... – Eu não terminei sentença, por que ela me puxou pela gola da camisa e me beijou.

- Ta agora vamos Mickey.

- Qual o próximo favor que eu preciso fazer pra ganhar mais um desses? – Eu disse enquanto a seguia.

- Já ta assim é?

- Depende. Se eu pegar mais doces que você o que eu ganho?

- Ah uma aposta. Ta bom se você pegar mais doces que eu, eu te dou outro beijo. Mas se eu pegar mais doces que você, você tem que ficar um mês sem ficar com ninguém.

- Ciúmes, Evans?

- Não é que não quero ver meu amigo mais rodado que prato de microondas. – Não sei o que doeu mais eu ser “rodado” ou ela ter me chamado de amigo.

- Nossa falando assim parece que me ofereço em liquidação.

- Na liquidação não sei, mas te muita gente querendo o produto.

- Inclusive você.

- Talvez. – Ela falou rindo. - Agora vamos. – Ela falou me puxando.

Nós estávamos saindo da festa quando eu vejo a Lene sendo puxada pelo braço para o pátio e os dois discutindo.

- Sirius Black, que tipo de coisa você tem na sua cabeça? Eu tava só...

- Se agarrando com ele?!

- Abraçando, e mesmo assim se eu quisesse me “agarrar” eu faria. Mas eu não sou esse tipo de pessoa. E você não tem nada haver com a minha vida.

- Claro que tenho haver com a sua vida até por que eu ...

- Até por que você o que?

- Se nós formos bem discretos eles nem vão ver a gente. – Nós tentamos ser discretos, mas não é todo dia que se vê o Mickey e a Minnie andando por ai.

- Aonde Vocês vão?

- Pegar doces.

- Sério mesmo?

- Sim nós temos até uma aposta.

- Que aposta?

- Seu eu ganhar ele vira freira e se ele ganhar eu tenho que dar um beijo nele.

- Oh eu não viro freira. Eu só paro de “rodado” por um mês.

- Posso ir junto? – Perguntou a Lene.

- Só se você apostar também.

- Ta bom, Sirius a mesma aposta.

- Fechado.

- Ta bom, ta valendo, agora são 8:30 temos até as 11:30 e nós nos encontramos em casa e vermos quem serão os dois que ganharam a aposta. – Falei olhando no celular.

- Fechado.

Como não somos idiotas eu e o Sirius fomos pedir doces juntos e acho que as duas tiveram a mesma ideia, quer dizer as pessoas achavam meio estranho nos termos essa idade e pedirmos doces. Mas ai nos contamos a nossa triste história de que queríamos ficar com as garotas que nos gostamos e as pessoas pareceram achar linda a história então eles nos davam doces. Mas infelizmente acho que as meninas estavam se dando bem por que tinha algumas casas que eram meninos que atendiam e eles não são nem um pouco feias, bem pelo contrário elas deixam qualquer um de queixo caído. Então eles exageravam na quantidade de doces. Eu nunca fui à casa de tantas pessoas em uma noite só quer dizer. Eu não sabia que Hogsmeade podia gostar tanto de Halloween, mas acho que é alguma coisa da história da cidade, já que pelo que dizem a cidade era cheia de bruxos e bruxas, com uma escola de bruxaria que dá o nome a nossa escola Hogwarts.

Bom mas falando em bruxaria o tempo passou muito rápido e fez com que quando faltasse quinze minutos para as 11:30 nós começamos a ir para casa tentando contar os doces.

- 25,26,27...

- 19,20,21...  Ta me interrompendo.

- A e você não tá?!

- Ta vamos contar em silêncio então. – Nós não contamos em silêncio, cada vez um começava a contar mais alto até o ponto que estávamos gritando os números e os vizinhos reclamando.

Nós chegamos à mesma hora que as meninas. Você deve ter se perguntado como nos carregamos os doces. Bom o Sirius tirou a capa do Batman e fez de saquinho eu tirei a jaqueta e fiz a mesma coisa. E as meninas estavam com cestinhas em forma de abóbora que não sei como eles conseguiram.

- Então prontos para acertarem suas derrotas?

- Acho que não.

Nós sentamos na varanda na frente da porta e começamos a contar, dessa vez em silencio.

- E então quantos vocês tem?

- 190.

- 187.

- 178.

- 197.

- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo. Como assim eu perdi?!

- Eu ganhei, e a vida é bela novamente.

- Eu ganhei também, alguém vai ficar na seca por um mês.

- Na seca e sem beijo ainda por cima.

Organizando as coisas eu fui um horror pegando doces eu peguei o menor número 178, quem mais pegou foi o Sirius que pegou os 197, a Lily pegou 190 e a Lene pegou 187. Ou seja eu perdi a aposta e o Sirius ganhou.

- Ta bom Lene agora você tem que cumprir a sua parte da aposta.

- Só por que eu sempre cumpro o que prometo. – Ela falou isso e puxou ele pela fantasia a lá nós tínhamos a Mulher Maravilha e o Batman se beijando, quer dizer não é todo dia que se vê isso, o super homem deve ter ficado meio triste, bem que era o Amos então que o menino entre em depressão mesmo. Primeiro a Lene realmente estar só cumprindo a aposta, mas depois de dois minutos achei que ela não tava ali mais por obrigação.

- Ta já deu né Marlene. Sirius, já deu. Gente? – Eu tive que afastar a cabeças dos dois.

- É já deu sim. – Ela falou rindo e entrando em casa e eu vi o Sirius todo bobo entrando em casa atrás dela, perguntando quantos doces a mais ele tinha que pegar pra dar outro beijo nela.

- Há, eu ganhei vai ficar na seca um mês.

- Sabe que eu já não saio com ninguém há quase dois meses né?

- Claro, fala isso para a Amélia Bones na primeira semana de aula.

- Foi só um beijo.

- E pra Emmeline, e a Emilie e para ....

- Você

- Eu o que?

- Ué nesses dois meses eu já te beijei duas vezes.

- Não, nesses dois meses EU te beijei duas vezes, lerdinho. E um tecnicamente não conta como beijo.

- Dá na mesma. Só que agora por um mês você vai ter que resistir a mim.

- Nossa que perigo. Vou morrer de saudade.

- Aé?

- Nossa claro. Por... – Eu não deixei terminar de falar e beijei ela. Quer dizer agora fui eu que beijei e ela não pode mais reclamar dizendo que só ela me beijou.

- Deu agora eu te beijei também.

- E você quebrou a aposta nos primeiros dez minutos, que feio. – falou ela se levantando indo para a porta.

- Eu tenho um mês inteiro para me redimir.

No Próximo Capítulo.

- Então eu queria saber se.....

- Saber se.

-Você gostaria de filme na minha casa ver.

- O quê?

- Quer ir lá em casa sábado ver filme comigo?

...

- Sirius larga a Lily.

-Você vai bater no Sirius depois né?

- Bem forte ainda por cima. Pera e como ta você e a Dorcas?

- Eu com ela nada, ainda.

...

- Lily.

- Como assim?

- Sei lá. E a Dorcas?

- Ela sumiu.

 - Como assim sumiu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gooooostaram???? Pois então, faltam no máximo três capítulo até o casorio minha chente. Então comprem suas roupas de gala que ta todo mundo convidado. Man antes teremos um casal se acertando e uma noite de ensaio para o casamento. Então até o próximo capítulo