Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 8
Saudades!!


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR NÃO ME ESPANQUEM VIRTUALMENTE AAAAAAHHH T.T..eu sei demorei muito pra postar, na verdade, é que acabei de terminar esse capitulo, essa semana foi corrida, mas em compensação é o maior capitulo, e um dos mais emocionantes :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/8

Ele não conseguia trabalhar direito, a vida dele não estava mais la, estava longe, a mais de 6 horas de viagem, e ele não tinha coragem de ir atras dela, era orgulho, ou medo de receber um ''NÃO'' na cara, e voltar de coração partido..
Ninguém sabe ao certo qual é o limite emocional de alguém, você só realmente descobre quando o atinge. E foi no aniversário de 20 anos de Chieko que ela descobriu que não estava bem psicologicamente, por mais que seu rosto transbordasse de sorrisos, ela por dentro tinha um buraco negro, que quanto mais passavam-se os anos ele ia sugando seu emocional, e Kanda, não se sabia se ele estava em depressão ou normal, pois seu normal era tão serio que parecia com uma depressão, só ele mesmo sabia o quanto estava sofrendo. O pior era que um tinha medo de ir atras do outro, e receber um fora, e ficavam la sofrendo sem nem ao menos arriscar.
Com uma casa apenas para ela em Osaka, Chieko começava sua vida independente, cursava veterinária, trabalhava em um grupo teatral para ganhar dinheiro e pagar a universidade. Sua casa era realmente linda, e seu amor pelos animais a fez com adotasse dois gatos, que os chamou de Tyki e Devit. As suas primas estavam mais que bem, Tsuki ja estava casada, e mais que feliz, seu marido era alto, e bem musculoso, forte, e bonito, sua beleza era extrema, o nome dele era Yuri, produtor musical, ja Hideko estava ''as boas'' com seu noivo, a data de seu casamento ja estava marcada para dali 2 meses, e a cada dia que passava ela ficava mais ansiosa, e ja que Keiko havia sido madrinha de Tsuki, Hideko decidiu que sua madrinha seria Chieko, quando recebeu a noticia, Chieko ficou muito assustada, mas depois realmente  ficou alegre, nunca havia sido madrinha de ninguém, e ajudar nos preparativos de um casamento era uma coisa tão gostosa, o unico problema é que a fazia ficar ansiosa pro seu, que poderia demorar, ou nunca acontecer, mas Chieko tentanva ao máximo não pensar nisso, problemas para ela, quase todos pelo menos, eram aparte..
Manhã de feriado, Kanda acordava as 9 horas, devido ao sol que invadia seu quarto, e o calor que o dominava, ele lembrava da pele de Chieko, das suas mordidas, do seu jeito, e pela primeira vez em toda sua vida, deixou que uma lágrima escorresse pelo seu rosto, seguisse em direção ao queixo, e pingasse em sua camisa largada, ele levantou, não sabia como nem ao menos ela estava, se ja havia arrumado outra pessoa, e se sentia a mesma coisa..ele levantou, seguiu em direção ao banheiro, e tomou um longo e gostoso banho, que o fez relaxar. Sem fome alguma, Kanda decidiu caminhar, sozinho, a tristeza o tomava, e ele estava decidido a viver com aquilo, e encarar a situação, seus passos eram curtos, uma mulher, com um bebê de colo, passava logo ao lado dele, uma criança linda e oriental, sorria com aqueles brilhosos olhos para ele, e agitava seus braços em direção a Kanda, a mulher que brincava com os curtos fios de cabelo de seu filho, quando percebeu que Kanda os observava, e que a criança havia se apegado ao agradavel rosto de Kanda, ela foi se aproximando:
_Parece que ele gostou de você..- a mulher o olhou com um olhar dócil..
_Tsc..- Kanda virou o rosto, a criança ria dele..ele ficou mal-humorado..
_Ele quer que brinque com ele..- Kanda olhou para a criança..mas não disse coisa alguma, e logo virou o rosto..- Você é daqui mesmo?
_Sou..- Kanda respondeu observando a rua e o seu movimento..a mulher era baixa, com o cabelo médio, cor de mel, usava óculos, e possuia uma aliança..
_Eu não..- ela esperou alguma reação dele ao pronunciar essa frase, quando viu que ele não iria dizer nada acrescentou- sou de Osaka..- ele olhou para ela com os olhos arregalados..respirou fundo e deviou o olhar..a criança brincava com a ponta do cabelo de Kanda sem nem ao menos ele perceber..- conhece alguém de la?..
_Sim..- ele disse serio e rude..
_Quem a moça de sorte?- ela tentava puxar assunto..ele virou para ela com um olhar curioso, do tipo '' como sabe que é uma moça..''- pelo seu olhar..sou psicologa da faculdade de Osaka, e atendo todos os tipos de problemas, sei quando uma pessoa esta com um..- ela sorriu para ele..
_Chieko...- ele exitou por um momento..- o-o nome dela, é-é Chieko..
_Chieko...- ela fez cara de curiosa e pensativa..- Chieko Nakagawa?..- ele virou para ela com os olhos arregalados, e assustado..- ela é uma das alunas da faculdade..a que mais me visita- ela deu um risinho..- cheio de problemas essa coitada, você deve ser o Kanda..- ela sorriu..Kanda a olhou com os olhos arregalados, um fio de esperança crescia dentro dele, isso quer dizer que ela havia dito sobre ele a psicologa, ela pode estar com saudades..- ela me visita todas as quartas, quintas e sextas, bem a noite, logo após suas aulas..
_E-ela esta cursando o-oque?- ele pareceu curioso..
_Veterinária..vai ser uma ótima médica veterinária, ela é muito esforçada..- Kanda abaixou a cabeça...a saudade aumentava, do trabalho ele não tinha o que reclamar, todo o seu esforço resultou em um dos cargos mais altos da empresa onde trabalha..- estou aqui pois meu filho veio visitar os avós que são daqui, mas tenho que ir embora, amanhã ja trabalho...boa sorte...- Kanda a olhou, e dirigiu em seguida seu olhar para o chão..''psicologa, veterinária, 20 anos.. Chieko..você ainda me ama?''..Kanda foi pra sua casa, sua cabeça estava lotada de pensamentos misturados, e ele não sabia o que fazer..não podia largar assim seu trabalho, e tudo e sair correndo atras dela, mas era o que ele realmente queria fazer..
Chieko, acordou muito mais cedo que Kanda, mas nada aver com o sol, tinha muitos preparativos para o casamento de sua prima, que faltavam menos de um mês...Se vestiu com uma calça jeans e uma camisa que encontrou em suas coisas, mas não sabia de quem era, mesmo assim a vestiu..o cheiro era diferente..e agradavel..
Foi buscar sua prima na casa dela..(Chieko tinha um carro *0*)...e as duas foram atras de um bifê, e uma banda para a festa..
_Ja sabe onde vai ser a Lua de mel, Chieko dirigia e conversava com sua prima..
_Vamos para Paris..- deu um largo sorriso, Chieko também sorriu
_Nossa que legal...- ela sorriu, e parou em um sinal vermelho, Hideko olhou para a prima..
_Você precisa de um par para entrar na igreja..- Hideko deixou escapar..
_Não preciso não..posso muito bem entrar sozinha..- ela fechou os olhos enquanto falava e logo os abriu novamente..u.u
_Vai ficar feio..
_Vai estragar seu casamento?- Chieko disse brava..
_Não mas..
_Então não precisa ok?- :3
_Tah né..
O dia delas foi bem produtivo, elas compraram as flores de mesa para a festa, os enfeites da igreja, e fecharam com um bifê famoso, bom e barato, além de fecharem com uma banda ótima, e perfeita para o casal..logo depois disso voltaram para casa para almoçar..Chieko deixou Hideko em sua casa..
_Quer almoçar aqui Chieko?..- Hideko a convidou..
_Se não for incomodo..- Chieko prendia seu cabelo em um unico rabo, o calor era insuportavel..
_Venha entre, vou preparar algo rápido..- elas entraram na casa, e o marido de sua prima a esperava na sala assistindo a tv..
_Olá garotas..- elas acenaram com a cabeça..- deu tudo certo?..- ele sorriu
_Deu sim querido vou preparar um almoço rápido..- Hideko foi indo a caminho da cozinha..
_Não é necessário, eu ja preparei..- ele disse orgulhoso de si..
_Nossa ja é..- Hideko se aproximou dele e o beijou..Chieko virou o rosto, isso a magoava, que besteira..
_Então vamos comer..
Logo depois de comerem, Chieko se despediu e foi para sua casa, queria descançar...a manhã havia sido longa e ela tinha acordado cedo, se desse até daria um cochilo.
Kanda foi comprar um suprimentos pra sua casa, comida, o pior de domingo era que sua casa era invadida por uma empregada irritante, que ficava o tempo todo dando em cima dele..
_Porque não pode trabalhar de dia de semana mesmo?..- Kanda a olhou com raiva...
_Sabe o que é patrãozinho..- ela colocou o dedo na boca..- tenho outras casas de dia de semana..- ela confirmou com a cabeça..Kanda tinha nojo dela..
_Tsc...- ele foi ao seu quarto..ela foi atrás..- o que faz aqui?
_Vim limpar seu quarto..- ela chegou perto dele..
_Saia daqui, o meu quarto não precisa..- ela passou a mão no peito dele.. ele tirou a mão dela..
_Aii, então peça com amor..
_Lily saia daqui agora..tsc..- ele fuzilou ela com os olhos, ela saiu. 
Kanda estava confuso, preocupado, bravo, irritado, chateado, cansado, e muitas coisas mais, não estava afim de aturar empregadinha pagando de gostosinha pra cima dele..ele dormiu..Chieko em sua  casa também dormiu, e por coincidência, seus sonhos se cruzaram.
Um lindo campo, com a grama verde, as árvores largas, e os passáros cantando, Kanda deitado em baixo de uma árvore, lendo um livro grosso, toda a sua atenção depositada naquele livro, uma menina linda, uma moça, longos cabelos rosa, e um vestido de verão branco, ela sentou em seu colo, era Chieko, e o beijou, um beijo longo e feliz, ela passou a mão pela camiseta branca de Kanda, e sentiu a maciez de seu corpo...
O dois acordaram..sentaram-se na cama, e pensaram um no outro..e como sentiam falta, dos beijos e abraços..
Quando faltavam algumas semanas para o casamento..Chieko e Hideko, e as outras primas corriam atrás do casamento como loucas, todos os preparativos eram essenciais, e todos ajudavam, casamentos eram tão complicados, mas o melhor é que desse tudo certo no final..
As semanas passavam mais rápidas que um dragão apurado para ir ao banheiro, isso pensava Chieko..e quando faltavam dois dias para o casamento tudo estava pronto..o que os matavam agora era a ansiedade..
Kanda não aguentava mais, pediu folga do trabalho..com muita imploração conseguiu, e foi para casa correndo..entrou em sua casa, foi direto ao seu quarto, abriu seu guarda-roupa, pegou uma mala, jogou algumas trocas de roupa em sua mala, depois da conversa com a psicologa de Chieko, ele manteve contato com ela, e soube que Chieko iria ser madrinha de um casamento, então sem saber exatamente porque , ele pegou bem arrumado uma camisa social de festas mais formais, e uma calça social, sem terno, e pendurou em um cabide, pegou tudo que era mais importante, e colocou no carro, não importava que era 11 horas da noite, ele queria partir em busca do que era seu, coisa que ele deveria ter feito 2 anos atrás.
Chieko foi dormir, ela estava com uma sensação diferente, parecia, felicidade, mas era estranha, ela decidiu classificar como ansiedade pelo casamento de sua prima..
Kanda dirigia, dirigia, e o sono não era problema pois a ansiedade o tomava. Depois de duas horas dirigindo, lhe apareceu um problema, a estrada estava interditada pois havia tido muitos danos, la havia chovido. O retorno custou SÓ mais três horas de viagem para Kanda, e ele se extressava com o transito, parecia que tudo queria impedi-lo de chegar ao seu destino com o amor de sua vida...
Quando foi cedo, Chieko levantou ela estava com aquela sensação de que algo bom iria acontecer com ela naquele dia, ou no dia seguinte, era gostosa aquela sensação, talvez fosse apenas o casamento que seria no dia seguinte, ou não...
Ela se arrumou, colocou uma bermuda jeans e aquela camisa social denovo, ela lembrou, era a camisa de Kanda, tão cheirosa, tão macia, carregada de lembranças lindas, e ao mesmo tempo dolorosas, mas ela gostava de usa-la, não sabia porque tinha ela consigo, mas gostava de te-la...
O dia passou e todas trabalharam muito, com as ultimas organizações do casamento de Hideko..
_Aii..uffs- Chieko passava a mão na testa após colocar a ultima lacuna no chão..
_Porque não descansa, foi a que mais trabalhou aqui..- Hideko enxugava seu pescoço com a mão..
_Não, não, eu posso mais, o que esta faltando?
_Bem, para nós, ainda temos que colocar os enfeites na mesa, e depois organizar a parte onde será realizado o casamento...
_Foi uma otima ideia ter mudado o casamento para o mesmo lugar da festa, além de que ficou mais confortavel e bonito, que lindo- ela sorriu- casar a noite, ao ar livre, no gramado, e depois ir direto a festa...
_É, eu também adorei, vou amar, esta tudo sendo um sonho...- Chieko sorriu..- Agora precisamos de um para você...- Chieko arregalou os olhos
_N-não, não quero ninguém agora...- Chieko gaguejou..
_Chieko sente-se aqui comigo..- elas se sentaram em umas das mesas reservadas aos convidados..- você precisa partir pra outro, o Kanda ja ficou para trás, entenda..
_Eu sei..- Chieko não queria aceitar...- mas não quero me relacionar com ninguém...
Depois de muito trabalho todos cansados, cada um foi para sua casa, descançar porque o dia de amanhã seria trabalhoso, cansativo, e divertido...
Chieko chegou em sua casa, e entrou para tomar uma banho, largou suas roupas em cima da cama, entrou no banheiro, e relaxou em baixo de uma deliciosa água gelada, para relaxar do dia caloroso e cansativo que teve..lavou seu cabelo, ela passava a mão dentre os fios, e sentia a maciez, lembrava do cabelo de Kanda, de como era passar a mão nos longos cabelos dele, do cheiro, dos seus labios, de seu rosto,de seu olhar, do seu toque...e lágrimas desciam em companhia as gostas do chuveiro, saindo do banho, escovou seu cabelo, e o secou, seca-lo era tão dificil, era tão longo, ela a fazia lembrar de que não poderia esquecer do cabelereiro no dia seguinte, e de buscar seu vestido na lavanderia..
Kanda chegava a cidade, mas pensando bem, não fazia ideia de onde estava Chieko, em plena noite de sexta feira, como faria para encontra-la, ele estava cansado de ter que viajar tanto, de todos os obstacu-los que passou para chegar até la, e de como uma viagem de 6 horas virou uma viagem de 14 horas...seus olhos não obedeciam, iam se fechando sozinhos, ele tinha que conseguir, ficar acordado, tinha que encontra-la onde é que fosse, ele iria encootra-la e se desculpar, pela demora..''Onde eu vou agora...'' ele se sentou em um banco de praça..'' Só se..não..só se eu ir até a faculdade de Osaka..''
Kanda correu a seu carro pegou no volante e saiu dirigindo pela cidade, alias..onde ficava aquela faculdade?..
_Hey - Kanda encostava o carro e pedia informação em um posto..- onde fica a faculdade de Osaka?
_Que sorte a sua, esta bem perto, é só eguir reto, e virar a primeira direita, um prédio alto..
Sem nem ao menos agradecer saiu a toda, fez o caminho e achou a faculdade, um predio enorme, e bem estruturado, ele desceu do carro, trancou, e correu para a faculdade, todas as salas fechadas, Kanda procurava saber onde era a sala de Chieko, queria ve-la, não se importava de tira-la da aula...
_Ann..onde fica as salas de veterinária..?- Kanda pedia informação a recepcionista..
_No terceiro andar, esta escrito na porta, são três salas..
Ele correu, seu cabelo balançava coforme seus passos, correu pelas escadas, no terceiro andar invadio uma sala, todos os alunos olhavam para ele, ele ficou sem reação, o professor o encarava..
_O que deseja?- o professor o interrogou..
_Ann..err..Chieko Nakagawa é dessa sala?..
_Não..ela é da sala ao lado...- o professor respondeu serio..
Kanda saiu da sala com pressa e entrou na sala ao lado, porém mais discreto, o professor o atendeu na porta mesmo..
_Olá..- era mulher..
_O-oi..-ele a olhou..- ann...digo..Chieko é dessa sala?
_É sim, mas parece que não veio hoje..
_Sério?..- Kanda sentiu que o mundo havia desabado..
_É sim...mais alguma coisa?
_Tsc..- ele ia saindo quando deu de cara com a psicologa..
_Kanda?- ela arregalou os olhos..- o que faz aqui meu jovem?
_Eu vim atras de Chieko..- ele respirava fundo..
_Ahh..entendo, mas ela não veio hoje..
_Tsc..eu ja percebi..- ele ficou serio ..
_Só posso te dizer uma coisa, amanhã o casamento que ela será madrinha será no Tekyo eventos...é um espaço para eventos enorme, e bem caro..será as 18 horas..
_Ann- ele ficou feliz por dentro..- então tah..- ele apertou a mão da psicologa..
_Amanhã passe nessa rua aqui antes de ir ao casamento, chegue uma hora antes...
Ele acenou com a cabeça, e foi embora...a noite escura, era bonita, calma, o seu estava cheio de estrelas, Kanda caminhou até o carro, com suas mãos no bolso, ele pensava no dia seguinte, e se sentia ansioso...entrou em seu carro, e dirigiu até o lugar que achou mais calmo...
Bem perto dali, sem nem ao menos Kanda saber, Chieko dormia em sua cama sonhando com ele, e em seu carro, Kanda dormia desconfortavelmente, sonhando com ela...
Quando o despertador tocou as 9 horas em ponto da manhã, Chieko levantou, e decidiu ficar em sua casa o dia todo, e Kanda levantou de seu carro para não ficar parado o dia todo..
_Acho que vou assistir um filme..- Chieko, depois de fazer as tarefas matinais, procurou por um DVD, que lhe interessasse no momento, coisas de romance..
Kanda andava pela cidade, a procura do endereço que havia sido passado a ele, sem nada para fazer, e logo deu de cara com uma moça na rua..
_Olá..- ela sorriu pra ele..- precisa de ajuda ..parece perdido..
_TSC..- ele olhou para o papel em sua mão..- sabe onde fica esse lugar?
_Sei sim, vou la hoje mesmo..- ela riu..- é bem perto daqui, você só deve.....- ela deu a instruções a ele..- prazer sou Tsuki..^^
_Humm..- ele se foi a procura de um lugar para comer..
Chieko saiu também para comer, não estava afim de preparar almoço algum, mas os lugares onde eles foram estavam bem longe um dos outros, mas estavam interligados pelos pensamentos, mesmo depois de anos, seus pensamentos sempre resultavam um no outro..
Após o almoço Chieko foi ao cabelereiro, bem proximo a sua casa, e Kanda passeava pela cidade, pedindo que por favor que o tempo passasse mais rapido..
Durante o cabelereiro, Chieko fez apenas um longa hidratação, que durou muito, muitas horas, e não deu tempo de fazer penteado algum..
Kanda pegou seu carro e partiu para a casa da psicologa onde se arrumaria, e iria fazer oq deveria ter feito anos..
_Ola..seja rapido, pois não tem muito tempo..
Kanda entrou na casa, e foi direto ao banheiro com sua roupa  em mãos..isso o deixava envergonhado, mas se fosse por Chieko, ele faria..
Após um banho relaxante, Kanda colocou, apenas uma camisa social, e calça social, terno era uma coisa que nao caia bem nele, prendeu seu longo cabelo, do mesmo jeito que prendia sempre...
Saiu as pressas da casa da psycologa..
_Obrigado..- olhou para ela..tinha muito a dever a ela..
No casamento, quase começando, Chieko estava pronta para entrar, mesmo não sendo o casamento dela, suas mãos suavam, ela ia entrar, sem parceiro algum, por escolha propria, tinha medo que lhe olhassem mal por isso, mas enfim, era a ansiedade que a deixava daquela maneira..era a hora de entrar, apenas ela estava sozinha, não tinha vergonha disso, quando chegasse o momento ela teria seu par..
Chieko estava tão linda, seu vertido era preto, e curto, quase nos joelhos, bem simples porém caia bem nela, seu cabelo longo, estava solto, exceto uma parte, duas tranças saiam de tras da orelhas, e se encontravam atras de sua cabeça, algo simpes, que realçou seu rosto angelical...
A cada passo que dava se sentia bem, pois gostava daquilo, de um casamento, a grama, era tão gostoso aquele casamento ao ar livre..
Todos se posicionaram ao altar, e uma musica começou a tocar, a noiva entrou, Hideko estava linda, o vestido era como de uma princesa, realçava a parte superios de seu corpo, e embaixo bem armado, o véu cai sobre seu cabelo, que permacia preso em um penteado de flor.., ela caminhava lentamente, com um braço enroscado em seu pai e o outro segurando um lindo buque de rosas..o noivo, tenso a esperava no altar, e quando ela chegou a musica parou e a cerimonia começou...
Algo tão chato, cerimonia, Chieko não conseguia prestar atenção, pensava em outra coisa, sua cabeça estava longe, só ouviu a frase..:
_Pode beijar a noiva..- e os noivo se beijaram ouviu-se um grito alto..
E no meio do tapete que levava ao altar , apareceu um ser maravilhoso, de calça e camisa social, e longos cabelos, Chieko arregalou os olhos, ela nao acreditava no que estava acontecendo, ninguém sabia o que realmente ocorria, apenas Chieko e Kanda, ela não pensou duas vezes saiu de onde estava e correu para a frente dele, Kanda estava ofegante..mas quando viu Chieko na sua frente, seus olhos a fitaram por um momento, ele respirou fundo...
_Me perdoe..- o lugar ficou em silencio..- e-eu te amo...- Chieko o olhou fundo nos olhos..
_Eu também te amo Kanda..- ela começava a chorar..os dois se abraçavam, e se envolveram em um beijo longo, para matar a saudade dos labios um do outro..Chieko passou a mão dentre os fios de cabelo dele, aquela sensação, Kanda acariciou o cabelo dela, aquela maciez...Chieko cherou seu pescoço, quanto tempo ela não sentia aquele cheiro maravilhoso, aquilo parecia um sonho, e para não perder o habito mordeu os lábios dele, ele sorriu, era tanta saudade, não importava se todos estavam os olhando, para eles o lugar, cada banco, cada espaço, cada canto, o altar, tudo aquilo, estava vazio...ela se soltou dele, apenas para olhar seu rosto, passou a mão no peito dele..
_Me perdoe por não vir antes, não sei o que pensei...- ela sorriu..
_Tudo bem, o importante é que esta aqui agora...- ela olhou para ele, e ele acenou que tinham que se dirigir ao altar, onde ficavam os padrinhos, ela pegou na mão dele, e foram juntos até seu lugar, Hideko sorria para ela..então o padre completou:
_Enfim- o padre sorriu..- pode beijar a noiva...- os noivos se beijaram, e Kanda beijou Chieko novamente, ele estava tão feliz, ela quase que explodia de felicidade..
Na festa Kanda e Chieko não conseguiam se desgrudar, ela ficava sentada no colo dele, não ligava se casamentos era festas formais ou não, o que importava era apenas ele, seus olhos eu cabelo seu cheiro..
Hideko chegou a mesa para conversar com eles, todos queriam falar com a noiva, mas ela queria conversar com Kanda e Chieko além do mais, apatir desse dia Chieko, pela dedução de Hideko pelo menos, estaria bem melhor:
_Olá...-- Hideko chegou acompanhada de seu marido, era um moço alto e bonito, Brasileiro..
_Oi- Chieko olhou carismatica, ela estava sentada no colo de Kanda com as mão na mesa, e Kanda com as mãos em sua cintura, Hideko se acomodou em uma das caderias que se encontravam em volta da mesa, bem próxima a Chieko e Pedro o noivo, se apoiou atrás das noivas..
_Então esse é o famoso Kanda..??- Hideko puxou asunto..os dois coraram
_Humm, é..- Chieko ficou coradissima
_Ele é bonito..- Pedro riu, e Kanda corou
_Eu sei..- Chieko pegou no rabo de cabelo de Kanda, e começou a alisar..
Kanda mordeu o ombro de Chieko, ela estava incrivelmente linda naquela noite, ele acariciou o cabelo dela..
_Então vou indo, aproveitem...- os noivos sairam e foram ver o resto dos convidados..Kanda virou o rosto de Chieko, e beijou o queixo dela, ela se virou para ele, e o beijou novamente..
_Eu te..- ela o beijou novamente..
_Eu também te amo...
Entãom uma linda música começou a tocar, aquele som agradava o ouvido de Chieko, ela uma melodia calma, e gostosa para dançar agarradinho..Chieko se levantou, e mostrou a mão pedindo que Kanda fosse dançar com ela, ele exitou uns segundos, mas depois aceitou, ela o levou a pista de dança. Chieko acomodou a cabeça no ombro de Kanda, eles apenas balançavam ao ritmo da música, ambos não sabiam dançar, ao som de ''*Anata Ga Koko Ni Iru Ryuu- Rie Fu'', aquela melodia, que Chieko iria guardar para sempre em sua mente, o dia em que eles se reencontraram depois de alguns anos..seria a musica deles..todos os observavam, até mesmo os noivos pararam para ve-los, realmente aquele dia não seria marcado apenas por Chieko e Kanda, seria marcado por muitos, pois um reencontro daqueles não acontecem todos os dias, nem em todos os casamentos que vamos.
Ao fim da dança Kanda a levou para longe de todos, ao ar livre, onde eles ficaram a sós..ele pegou em sua cintura, ela passou a mão no cabelo macio dele, cheirou seu pescoço, e o beijou, o beijou loucamente, ela o amava, ele era perfeito, ele a amava como nunca tinha amado ninguém na vida, eram feitos um pro outro, e como todo céu, sempre tem suas noites sem estrelas, mas logo as estrelas compenssão suas faltas, e brilham em dobro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem coments ^^
*Anata Ga Koko Ni Iru Ryuu da banda Rie Fu é um dos encerramentos do anime D.Gray-Man, demorei para escolher a música de mim e do Kanda uehuehauhae..mas escolhi essa pois realmente me apaixonei pela música, tanto pelo ritmo quanto pela letra, lindissima, quem ja assistiu DGM, sabe que é um encerramento lindo, quem não assistiu ainda escutem vão gostar :D