Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 5
O começo de um relacionamento serio..


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo deixei algo bem mais romantico, é agora que Kanda esta percebendo o quando ama Chieko, e esta tentando ser o melhor possivel com ela, pois ela esta passando por muita coisa...não esqueçam de comentar..^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/5

Era cedo, não chegava a ser 8 horas da manhã..Kanda levantou sem sono algum, olhou para o lado, e viu Chieko dormindo como um anjo..tão linda e delicada...ele não tinha coragem de acorda-la, mas tinham que ir em vários lugares, começou a acariciar a cabeça dela, e ela despertou de um jeito tão confortavel e gostoso..

_Ann..- ela olhou para Kanda..o fitou por um momento..e o agarrou logo depois, eles se abraçaram, e se beijaram, era tão boa aquela sensação, de eles estarem juntos..ele não queria solta-la nunca mais, e ela podia viver ali com ele, que nunca se cansariam..- eu te amo..

_Eu também te amo..- ele colocou o cabelo dela pra trás da orelha, e a beijou mais..- temos muita coisa pra fazer hoje..- ela se deitou no peito dele..

_Eu sei..temos que ver meu pai..- ela respirou fundo..

_E pegar suas roupas la na sua casa..- ela se virou para ele..

_Esta me chamando para morar com você?..

_Humm..acho que sim

_Não Kanda, sou muito nova pra isso..

_Mas por enquanto fique aqui comigo..

_Esta bem..- ela sorrio e ele a puxou para mais perto, lhe dando mais um longo beijo ..

_Quer namorar comigo..?..

_Pensei que ja estivessemos namorando..

_Bem..eu achei que seria melhor fazer o pedido..- ela o beijou novamente..- vamos ..- ele ia se levantando, e ela não deixava..- temos que ir..

_Mas são 8 horas, temos tanto tempo..

_Mas você tem escola...- ele ia indo em direção ao corredor..ela levantou,e bufou..

Chieko entrou em um banho, perfeito para pensar nos acontecimentos atuais, coisa que não estava afim de fazer, pois pra ela muita coisa poderia se diferente, tirando o fato de ela ser a mais nova namorada do Kanda, o cara mais lindo do universo..

Já no carro, Chieko sugeriu que fossem primeiro em sua casa pegar suas roupas, e depois ver o pai dela, pois ela não queria ficar de roupa do dia anterior..

Ela ia descendo do carro..

_Vai ficar ai?

_Vou..- ela foi para sua casa, era estranho, só dormia fora ou ficava longe de sua casa, quando ia viajar, ou dormir na casa de amigas, mas agora ia ser diferente..ela estava indo, dormir por um bom tempo, na casa de um homem..isso não era normal, mas ela gostava do som que soava aquela frase em sua mente '' Vou morar com o Kanda''..

Chieko subiu até seu quarto, e abriu seu guarda-roupa..suas roupas eram tão lindas, pegou com cuidado uma peça por uma, e ia as colocando em uma mala..as roupas mais bonitas, para impressionar seu novo namorado..depois  de tudo pronto, ja até mesmo trocada, ela pegou suas poucas malas de roupa (cinco malas)..e as levou pro carro quase se matando, mas tudo certo..

_Ei..quanta roupa..- ele riu..

_Nem peguei todas...- ela ri..

_Nossa..- ele pegou na mão dela e acariciou.. - vamos?

_Vamos..- ela sabia o que ele queria dizer com aquele vamos..tudo o que mais a magoava, na verdade, a coisa que a deixava para baixo todos os dias, e que a deixava sem escapatória da felicidade..seu pai..ela queria tanto ele ao seu lado naquele momento, cenas deles dois juntos iam se formando em sua cabeça..ela se lembrava de quando sua mãe havia morrido, de como havia sofrido, e de quando foi morar com seu pai, depois de anos de não ve-lo, a pior parte de tudo, é que ela agora vai ficar mais anos sem ve-lo, anos eternos, anos que nunca voltaram atrás..

O hospital estava vazio como sempre, e isso era algo bom, quase ninguém estava passando por o que ela estava, e sem poder fazer nada, lágrimas escorriam de seu rosto..ela seguia e cada passo que dava apertava mais a mão de Kanda, tinha medo de entrar naquele quarto, não gostava de ver seu pai doente..ela entrou na sala, e ele estava acordado..ela correu em direção a ele, Kanda a observava da porta..

_Pai..- ela o abraçava, e beijava o rosto dele...ele estava palido..e doentiu

_F-filha..- ele passou a mãe em sua cabeça..

Eles conversaram por algumas horas, sempre de assuntos variados, Chieko contava a seu pai tudo de novo, tudo que via que o interessasse...esportes, culinaria, sua vida pessoal, e etc..

_Sabe pai..- ela conversava tentando esquecer ao máximo, pelo que estava passando, e da verdadeira realidade..- Hiroshima venceu ontem..- ela sorriu para seu pai..

_Serio filha..- ele tossia, e logo depois deu um sorriso..- isso me anima..hehehe..mas e você como esta..?- Kanda a observava de longe..e as vezes um sorriso subia o cantinho de seu labio, ele ficava feliz, em ve-la sorrir..

_Eu estou bem..sabe de uma coisa...eu comecei a namorar..- ela deu um longo sorriso..

_Serio filha..?- seu pai riu da risada dela..

_Aham..Kanda me pediu hoje de manhã..- Kanda da porta, apenas ouvindo e observando, deu um leve sorriso, e continuou la de braços cruzados, tão lindo..

_Devo ficar com ciumes?- ele riu

_Deve..- Chieko riu, e logo pai e filha riam juntos...

_Então tah...- venha aqui rapaz...- Kanda andou em direção a Chieko, e se sentou ao lado dela, no chão, logo a frente de seu ''sogrinho''..- sabe meu jovem, se você não cuidar de minha filha bem..vou na sua casa puxar seu pé anoite..- Kanda acenou com a cabeça, mas tanto ele quando ela, não sabiam como o sr.Nakagawa, conseguia brincar com aquilo, ele mesmo brincava com seu fim..

_Pai..- Chieko pegou na mão de seu pai..- preciso ir agora, tenho que comer algo, e depois ir a escola..

_Eu entendo..vá la..eu estou lhe esperando todas as manhãs está bem?..venha ver o papai aqui..- ele deu um sorriso longo, e logo depois tossiu..Chieko lhe deu um beijo,e Kanda apertou sua mão..

Os dois sairam de mãos dadas...

_Quer que eu prepare algo pra você comer?- Cheiko perguntou ao Kanda..

_Quero..

_O que quer comer?

_Eu gosto de sobá 

_Esta bem..vou preparar..

Quando eles chegaram em casa, Chieko foi direto para a cozinha, ja eram 11 horas, e ela entrava meio-dia..se tinha algo que Chieko era boa, era na cozinha, seu sobá era perfeitamente delicioso, nisso Kanda tinha sorte, na verdade os dois tinham..ela levou ao quarto..e entrando la, Kanda estava se trocando, mas estava apenas sem camiseta..e o nariz de Chieko começou a sangrar...

_Ann..d-desculpe..etto..g-gomenasai..- Cheiko corou..

_Oi linda..ele caminhou em direção a ela..- desculpe esqueci de avisar que iria me trocar..quase que me pega pelado aqui..- Chieko corou mais, e seu nariz sangrou mais..Kanda pegou a tigela de sobá, e colocou em cima da cama..e foi ao banheiro..pegou um pouco de papel, e limpou o nariz dela denovo..- isso ja esta virando rotina..nem sou tudo isso..

_Nhaww..claro que é..- ela o abraçou, e mordeu seu pescoço..

_AI..sua vampirinha..- ele a pegou no colo..e ela começou a rir..

_Pare com isso..me ponha no chão..tenho que por meu uniforme..- ele a desceu no chão, mas continua a cercando, agarrado a ela..- me deixe..- ela riu- me dixe..tenho que por uniforme..- ele se jogou na cama junto a ela..e a soltou..ela se virou para ele..- ei seu coisinho lindo..desse jeito iremos nos atrasar..

Uma das qualidades que Chieko encontrou em Kanda, foi que mesmo ele sendo timido e rudo, quando gosta de alguém, se solta..e isso a agradava..depois de prontos, foram a escola, e ele nunca ia de carro, mas esse dia estava muito calor..e descidiram ir de carro..

O estacionamento da escola, nunca era muito cheio...por isso geralmente, quando algum casal simpatico, queria ficar junto, ia até la..mas quando Kanda parou o carro la, não havia ninguém..

_Sabe de uma coisa..?- Kanda sorriu para Chieko..

_Ann?- Chieko sorriu curiosa..

_Ainda faltam 15 minutos pra você entrar..- Kanda saiu do carro..Chieko saiu atras..

_Aé..por que viemos tão cedo..?- Chieko indagou sarcasticamente..

_Sei la hein..- e Kanda a pegou pela cintura, e a puxou para mais perto..a mão dele ficava escodida nas costas dela pelo cabelo, de tão longo..e bem proximo do rosto um do outro- Você é tão linda..-..ele a beijou (denovo), e la ficaram, em um longo beijo..sem saber, Chiaki e Lavi, vinham vindo, com as mesmas intenções..mas quando viram a cena, riram um para o outro, quem via os dois aos beijos, realmente percebia que eram feitos um para o outro, e que ficavam lindos juntos, uma da mãos de Kanda permanecia nas costas de Chieko, e a outra no carro, as mão de Chieko estavam apoiadas nos ombros musculosos de Kanda, e se encontravam na nuca dele..ela sem querer soltou o cabelo de Kanda, e Lavi e Chiaki, sentaram la para observar os dois, Chieki deitou no colo de Lavi, e logo, eles se sentiam em um filme romantico, Chieko apenas puxava ar para respirar, e logo depois, votava para o que fazia de mais importante naquele momento..Kanda, amava tanto aquilo, beija-la..Chieko amava o fato de enquanto o beijava, sentia o cheiro dele, e era o melhor cheiro que ela havia sentido na vida..depois de 5 minutos em longos beijos, eles pararam e olharam um para o rosto do outro, e riram um pouco, Kanda começou a cochichar no ouvido de Chieko, que a amava, amava muito, e isso soava tão bem, que a dava arrepios..ela riu..ele colou sua mão na costa dela junto a outra mão, e ela continuava com as mão na nuca dele, e la eles firam conversando..

_Lavi, eles realmente formam um lindo casal..

_Como nós..- Lavi beijou Chiaki..kawaii..

Até que Kanda percebeu a presença dos dois no estacionamento..

_Temos companhia..- ele cochichou no ouvido dela..Chieko estremaceu..

_Quem liga..é só a Chiaki e o Lavi..- e eles se beijaram denovo..ficaram, mais alguns minutos, e Chieko mordeu o labio de Kanda..

_Huumm..que delicia..- Kanda riu..

_Gosta de mordidas..?

_Na boca..- eles riram..e ela mordeu o labio dele novamente..- hum..isso é bom...- ele sorriu...

_Seu safadinho...- eles riram..tenho que ir pra aula..

_Ahh..mas estava tão bom..

_É verdade- Chieko olhou pro lado e Chiaki a olhava, abraçada a Lavi..ela sorriu para a amiga, e corou..- vamos..

Kanda passou o braço pela cintura de Chieko e ela passou pela dele, e juntos foram para a escola...

_Oi pessoal..- Chiaki e Lavi foram se levantando, e comprimentando os dois..Chieko se soltou de Kanda, e abraçou os amigos..- se deu bem hein..- Chiaki era brincalhona, Kanda corou..Chieko sorriu e voltou para os braços de Kanda..- Kanda se tratar ela mal..Lavi vai bater em você..

_Sorte do Lavi que não vou tratar ela mal..- e eles riram..

Logo na frente da sala, Chieko falou Tchau a Kanda, e foi indo pra sua sala..

_Ei..- Chieko olhou pra tras..- e a minha mordida de despedida..?..- Cheiko riu, e voltou, e pegou no pescoço de Kanda..deu uma mordida no labio dele..- humm sua linda..- ele cochichou no ouvido dela..

_Te amo- Chieko disse a Kanda, e entrou na sala..

quando foi troca de aula, umas meninas da sala, que Chieko nunca quis converar, foram falar com ela..

_Oi - elas olharam com despreso para Chieko, eram 3..

_Oi..- Chieko foi simpática..

_Aii..acabou de entrar ja ta pegando todos..

_Do que esta falando?

_Não se faça de desintendida...estava de abraços com o ruivinho caolho, depois de papinho com o outro ruivinho, agora pega o cabeludo..

_Eu tenho amigos sabia, diferente de você...cuida da sua vida..- e as duas sairam ofendidas..

''Tem gente que não se toca..''

Logo depois que a aula acabou, Chieko, Chiaki e Lavi, sairam juntos da sala..

_Preciso encontrar o Kanda..não quero ficar de vela..- Chiaki e Lavi, estavam grudados, como um casal isparavel..e quando Chieko falou isso, eles riram..

_Então vamos encontrar Kanda..- e sairam a procura de Kanda..

Ele estava no jardim, do patio da escola, cortando a grama, como daquele outro dia..uma parte de sua camisa estava desabotuada, devido ao calor..e Hiromi estava em pé ao lado dele..

_Achei..- ela correu em direção a Kanda..e pulou em suas costas..

_AHH..alguém me ataca..- ele disse brincando, e levantou com ela em suas costas..

_Oi Hiromi..- Chieko sorriu para Hiromi que só observava..como se eles fossem loucos..

_Assim você mata ele..- Hiromi falou assustada..

_Ele é invensivel..- e ela desceu das costas dele, e pegou seu rosto..e o beijou..e mordeu o labio dele..

_hum..-eles riram..Hiromi ia indo, quando inesperadamente, Chieko a puxou para tras..

_Hei Hiromi, vamos fazer compras hoje?..perguntou Chieko ainda agarrada em Kanda com uma mão, e segurando a gola da camiseta de Hiromi com outra..

_*0*..SERIO?...quero.quero..quero..- Kanda olhou feio pra ela..- pensando bem..humm..acho melhor não..

_Ahh mas por que?- Chieko não havia persebido a indireta de Kanda..

_É que..bem..hum..por que mesmo Kanda?- Hiromi fez o que Kanda não queria que fizesse..

_Humm..porque quero passar mais tempo com você meu amor..- Kanda explicou a Chieko..

_Deixe disso, seu possessivo..vou apenas passear com ela..e nem vamos ficar até tarde..vamos falar sobre garotos, e papos de meninas..- elas riram..

_Tsc..

Kanda resolveu que não tinha outra escolha..as levou para a casa de Hiromi, onde esperam ela se trocar, e depois foram para casa de Kanda, para Chieko se trocar....e ele as levou ao shopping..

_Depois voltamos apé..não se preocupe..- Kanda beijou Chieko..

_Não demore muito ok?...

_Ok meu gato..

As duas desceram do carro..e foram para o shopping...

_Não viemos para gastar muito ok?..vamos conversar bastante...

_Ok^^- Hiromi concordou..- Você gosta muito do Yuu né..

_Sim..eu amo ele..

_Vocês ficam bem juntos, além do mais, você faz bem pra ele, fazia tempo que ele não sorria..ele sempre foi uma pessoa muito seria e timida...

_Eu sei...eu gosto do fato de ele ter se soltado mais comigo...- Chieko sorri..- mas e você..me conte..gosta de alguém?

_Huumm..- Hiromi corou..

_Ahh...me conta vai..quem é..

_Não vai rir tah?

_Claro que não..então eu conheço...

_Ele é da sua sala..

_Serio..? *0*..nossa..quem é quem é?

_é o Koji..- Hiromi corou

_O KOJI?...- Hiromi confirmou com a cabeça..- nossa...ele é lindo...vou arrumar ele pra você..-  Chieko riu...e Hiromi corou...

_Tah então né..

Elas converaram sobre diversos assuntos...mas não podiam ficar muito tempo la..

_Vamos embora..senão Kanda corta minha cabeça..

_Ele não teria coragem..

_Enfim..- elas iam saindo do Shopping...-..

_Você esta morando com Kanda agora?

_Bem..eu não sei se é permanente..mas por enquanto sim..^^

_Ahh entendo..

Elas andaram, sem ao menos ficar quietas por um minuto..ninguém ao menos sabia da onde tiravam papo pra tanto tempo...

Depois de levar Hiromi para sua casa, Chieko foi para a ''sua'' casa, pensando em seu namorido...

Chegando em casa, ela entrou tudo estava escuro..

_Kandaa!!- ninguém respondeu...-Kandaaa!!- Chieko foi indo em direção ao quarto que também estava de luz apagada..ela entrou e acendeu a luz..Kanda estava la..dormindo, coberto com o lençol....sem camisa..''controle-se nariz..controle-se...''..ela foi se apronximando dele, e subiu na cama ao seu lado...- Yuu..- ela acariciava o cabelo dele...aquela barriga de tanquinho dele..tão lindo..''controle-se nariz..controle-se..'' ela passou a mão no peito dele, fazendo movimentos circulares, acariciando-o...ele acordou..

_Ahh Chieko..não ouvi você entrar, acho que acabei dormindo..- ele foi se levantado, puxando o leçol para cima de sua cintura..

_V-você esta...nu?- ela olhou pro rosto dele...

_Annn hehehe...- ele levantou, com o lençol em volta da cintura...Chieko não resistiu...seu nariz quase explodiu de tanto sangue, começou a escorrer e não parava mais..

_Melecouss..nhaww-ela colocava a mão embaixo do nariz, e levantou a cabeça..- você hein..

_D-desculpe..é que tah calor..- ela saiu correndo e limpou o nariz com papel higienico, colocou dois pedaços no nariz, e depois voltou a porta do quarto..-pronto?.

_Pronto...- ela entrou no quarto ele estava terminando de colocar o shorts...- desculpe..

_Esta tudo bem...- ela foi em direção a ele, e o abraçou...- eu te amo tanto...

_Amanhã temos muita coisa pra fazer..vamos dormir..- ele beijou a testa dela..

_Antes quero um beijo..

_Aé..um beijo?- ele sorriu maliciosamente..

_É um beijo...

_Que tipo de beijo..?- ele foi chegando perto dela...

_Aqueles beijos de cinema..

_Então venha...- ela foi chegando perto dele..e eles se envolveram em um beijo longo, e gostoso...ela mordeu o labio dele..- humm..que gostoso..- eles riram..

_Vamos dormir seu safado...

Eles se jogaram na cama, e Kanda agarrou ela..

_Ei tah calor sabia..

_Da nada..liga o ventilador..

Quando foi de manhã, Kanda claro, acordou antes..e acabou acordado Chieko aos beijos..

_Ei minha linda...- ele beijava o pescoço dela...

_Ann- ela começou a esfregar os olhos..

_Oiii...- Kanda colou o rosto na frente dela..

_Aii que coisa boa, acordar com essa coisa linda na minha frente?-ele riu..

_Venha levantesse..temos um dia e tanto pela frente..- ele a puxava pelo braço, mas ela continuava deitada..

_Ah não..- ele deitou na barriga dela..

_Vou ficar aqui com você até levantar...

_Assim que eu não levanto mesmo..quer coisa melhor do que isso...

_Sim..levantar ficarmos cherosos,  e fazermos nossas tarefasmatinais..

_Você ficar cheiroso? mais do que ja é..- ela riu..- é muito cheiro bom pra uma pessoa só..

_Vamos amor..- ele começou a puxar o braço dela...

_Tah..- ela finalmente levantou..

Depois de comerem juntos, e tomarem banho..foram ao hospital..

_Oiiee paii..- Chieko foi até seu pai..- Kanda sentou no sofá atrás, e Chieko no chão a frente de seu pai..

Chieko levou um livro que havia escrito quando era bem pequena, e que ficou anos escrevendo...o livro contava a historia da vida dela detalhadamente, e de tudo que ela passava...tudo que sentia e mais..claro que não estava finalizado, pois a vida de Chieko não estava terminada..

_Posso ler ao senhor pai..?- ela olhou para ele..

_Claro que pode meu amor...

Chieko começou a leitura, e leu até que batante, mas o livro era bem longo..e não deu para terminar em um dia..até mesmo Kanda estava prestando ateção na historia, ele ficou sabendo de tudo que havi acontecido na vida de Chieko dos primeiros meses de vida aos primeiros anos...

_Esse trecho foi escrito pela mamãe..- eu comecei a criar a historia aos 5 anos...mas a escrever mesmo aos 8 ...

_Entendo..não vejo a hora de chegar na sua parte filha...amanhã volte para ler mais...

_Ok pai...- Cheiko deu um beijo em seu pai, e um abraço forte..Kanda com uma das mão no bolso, comprimentou sr.Nakagawa, com um apreto de mão..

_Cuide bem dela filho..- ele tossiu, Kanda confirmou com a cabeça..

Eles voltaram para casa, e se arrumaram, almoçaram, e foram pra escola...chegando no estacionamento, saindo do carro, eles encontraram, Hiromi e Koji conversando...e bem proximos um do outro..Kanda ficou serio, mas não fez nada, Chieko achou graça..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpem a demora, escrevi esse capitulo todo hoje, daqui a pouco tem mais ^^