Aishteru escrita por Puddy


Capítulo 3
A aluna nova..


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo..espero que gostem..esta ai ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329284/chapter/3

Chieko correu para sua casa sem acreditar no que havia feito...ela respirava fundo e corria, e o Kanda contiava lá..parado, sem reação...chegando em casa ofegante, Chieko foi direto para o seu quarto, sem nem ao menos comprimentar seu pai...

''Meu Deus eu não acredito que fiz aquilo...aaahhh'' ela batia em sua cabeça..'' não..espera, foi bom...foi bom, eu me libertei do medo por alguns instantes...''.. ela parava de bater em sua cabeça..'' Não...foi burrice..como vou aparecer na frente dele agora...não irei ter coragem de olhar nos olhos lindos dele..'' ela voltava a se bater, até que se jogou na cama com a cabeça no travesseiro, e gritou, o barulho foi abafado pelo travesseiro, e ela permaneceu lá até adormecer...

Os dias foram se passando e para Chieko foi a pior semana de sua vida, ela nem ao menos teve a coragem de dizer a Kanda um oi..

_Mas me explique denovo que eu não entendi..- Chiaki pedia a Chieko

_Oras, o que não entendeu..EU BEIJEI ELE...- Chiaki arregalava os olhos..

_Serio?..MEU DEUS...que loucura..- Chiaki pulava e dava risada, enquanto Chieko observava as folhas da árvores balançando a favor do vento.

_Quantas vezes você vai me pedir para repitir?- Chieko permanecia olhando o horizonte- e quantas vezes vai ter essa reação, quando eu explicar?

_Ai Chiekinhaa linda..não fique assim..você fez muito bem...- Chiaki apertava as bochechas dela..- foi bom você ter dado a iniciativa, porque se dependesse daquele pamonha do Kanda ele não faria coisa alguma..- Chieko logo meteu um tapa na cabeça de Chiaki- ai, aiiiiinnn, desculpe..num xingo mais ele também...nhaaaaa

Elas se dirigiram a sala de aula, mas quando estavam próximas, Chieko viu algo maravilhoso, ou melhor alguém, na frente da sala de aula, Kanda estava lá, parado, encostado na parede, ela foi se aproximando, e formulando um plano para ele não a notar passando, algo meio impossivel, ja que ele estava bem ao lado da porta, e quando chegou bem próxima ela viu que ele conversava com uma menina, uma menina que ela não sabia quem era ''desgraçada, vaca..''

_NHAAAAAAAAAW- Chieko urrou de raiva..

_Que foi- Chiaki olhou pra ela assustada, mas quando viu pra onde Chieko olhava ela entendeu..- AHH eles só estam conversando..nada mais..- mas Chieko nem estava prestando atenção..ela apenas olhava bufando para Kanda e a tal menina, que pra piorar não era feia, seu cabelo era longo e negro, com as pontas azuladas, ela era delicada, mas parecia mais nova...

Cheiko tentou não ligar, e entrar na sala despercebida...mas alguém lhe puxou pela camisa..

_Ei mocinha...espere- Kanda olhou para ela...

_ Me deixe..- Chieko tirou braço dele, que estava em seu ombro, e sentiu um arrepio...

_Não..espere..-mas ela já havia entrado na sala..

Kanda ficou nervoso e nem se despediu da novata..que nem se importou e foi para sua sala, mas Chieko, só faltava gritar dentro da sala, de ódio, suas veias do braço estavam saltadas, a prova de que não era nenhuma frescura ou fingimento, ela estava brava..

_Ei..tudo bem com você?- Chieko olhou para trás, e la estava um menino de cabelo vermelho, mas não tão vermelho quanto o do Lavi, um vermelho mais alaranjado, o cabelo era repicado, e liso, caido um pouco acima do queixo, ele usava uma parte presa em um rabo bem feito, era um rapaz bonito..- Ann..digo..err..

_O-oi..?..ann.tudo bem sim..-ela abaixou a cabeça, e pensava que havia perdido o Kanda, ou melhor, não tinha nem conseguido conquista-lo..

_é que você parece triste..

_Não..eu estou bem- ela deu um sorriso meio falso, e se virou pois o professor havia chego..

No final da aula... Koji o menino que havia tentado consolala..a chamou e eles sairam conversando até o patio, onde estava Kanda, a espera dela..mas quando ele viu Koji, sua feição ficou seria, ele fitou o rapaz com tanta raiva, que quasa dava para adivinhar o que ele pensava...'' Esse cara está ferrado comigo..'' e foi em direção a Chieko, com aquele jeito conquistador, e garanhão que fazia ela amolecer..

_Ei.. da licença..- ele empurrou Koji.. e olhou para Chieko..- preciso falar com você

_Precisa ser comigo?- ela disse com raiva..

_O que eu fiz para me tratar assim?- ele estava em um dos seus raros momentos em que queria conversar..

_Nada..não fez nada...- ela o olhou tentando parecer o mais brava possivel..

_Ei..não fique com raiva de mim..- ele olhou pedindo piedade..

_Vai la com sua amiguinha..

_A-amiguinha?- ele pareceu curioso por um momento, mas depois sua mente clareou...-Ahh a Hiromi..ela só estava conversando..não era nada..

_Humm..sei..então tah..diga o que quer falar..- ele ficou serio..

_Então peça para seu coleguinha sair daqui- Koji arregalou os olhos...além do que Kanda era bem maior que ele...

_Pensando bem acho que eu estou indo..e-eu..lembrei de um compromisso..- Koji saiu correndo...

_Kandaa..-Chieko olhou seria para ele...-

_Ei...não fiz nada- ele olhou com cara de brincalhão para ela...

_Seu bobo..- e deu um soquinho fraco nele, de brincadeira..

_Me desculpe tah..me desculpe por não reagir ontem...fiquei apavorado..

_Desculpe digo eu...eu não devia ter feito aquilo, né...além do mais somos apenas amigos..

_É-é..-ele ficou decepcionado...

_Vamos embora...

No dia seguinte na escola Chieko pensou em dar uma conversinha com a tal Hiromi para ter certeza dos fatos...

_Oi- ela olhou seria para a menina..

_Yoo- comprimentou Hiromi com um olhar Kawaii

_Da onde conhece o Kanda?

_Bem ele é meu primo..

_A-ah..- ''ahh ele é primo dela..tah explicado''- entendi..tudo bem com você?

_Estou ótima, e você?^^

_Estou bem sim...

_Você gostou do meu primo né?

_E-eu..n-não..magina..- Chieko corou- ele é só meu amigo..

_HA..-ela apontou para Chieko- ficou vermelhinha- Hiromi gargalhou..- fica assim não..ele gosta de você também...

_AÉ..GOSTA- seus olhos se arregalaram de felicidade..- q-quero dizer..claro que não..impressão sua..

_é verdade...ele não fala, mas eu percebo..

_Magina..

_É verdade..- ela sorriu..

_Bem...você mora com ele?

_Não..ele mora sozinho..

_Ahh..

_E vc? mora sozinha?

_Não eu moro com meu pai..

_Ahh..legal...um dia eu vou te visitar...você me leva até sua ca..

_Hey Hiromi..pare de encher Chieko..- Kanda chegava, para Chieko parecia em camera lenta, seu cabelo preso balança a cada passo que ele dava, mas para Hiromi, ele atrapalhava todos os seus bons momentos, e amigos que fazia...- deixe ela em paz Hiromi

_Kanda você é vesgo..eu só estava conversando com ela..- ela pareceu irritada..- pare você de pertuba-la e persegui-la a todo momento..

_Tsc..ããnn..- ele gaguejou- e-eu não a persigo..

_HAAA..você está gaguejando, e ficou todo vermelhinho, fica assim não eu só estava brincando - ela riu alto e se foi..

_Liga pra ela não Chieko..ela é assim mesmo..

_Acho que deveria trata-la melhor

_Tsc..

Chieko saiu correndo, ja era tarde para se estar na escola, mas eles estavam la..ela correu, e Kanda correu atrás sem saber para onde ela ia..

_Onde você esta indo?- ela continuou correndo- se estiver indo embora, pelo menos me de um ''tchau''..- ela riu, e correu em direção a uma pequena ''floresta'' que havia do lado da escola, nada muito grande, mas com arvores altas e finas...o dia ia escurecendo..e ela corria por entre as arvores, quase que Kanda não a via mais..

_Ei volte você vai se perder, não consigo te ver mais..

_Então venha atrás de mim..me encontre..- ela riu

_Aé..olha que eu te acho- Chieko nunca havia visto Kanda daquele jeito, ele estava, alegre..

Ele seguia a voz dela, e as vezes parava para ouvi-la, ela apenas ria, só para lhe dar pistas..

_AHAAAAA..te encontrei....- e ele pulou para derruba-la no chão, mas ela foi mais rápida..e saiu correndo..- aaaaaahhh grrrrrrr...

_Aiiii...ai.ai..- parecia Chieko reclamando de dor..

_O que ouve?- Kanda parou e ficou serio..

_Bati de cabeça na árvore..ain ain- Ele gargalhou- ei não ria, doeu...

_Ok deculpe..e agora como vou te encontrar, não vejo nada..

_Vou ficar falando, siga minha voz...

_Ok..

_LALALALALALALALALALALALALALALALA- ela ficou cantando uma melodia desafinadamente linda, e ele seguia sua voz..até que tropeçou nela..

_Aii tropecei em alguma coisa..- ele disse em tom de dor..

_Não foi em alguma coisa animal..foi em mim...doeu viu..- ela disse em tom de raiva..

_Ah desculpe...- ele ficou decepcionado com si mesmo..- machucou muito..?

_Não..estou bem..

_Ei, me diz uma coisa- ele se aproximou dela e deitou ao seu lado, olhando para o céu...- se você bateu a cabeça, porque, continua deitada aqui..

_Ah sei la, fiquei a fim- eles riram..

_Mas seu pai deve estar preocupado..vamos- ele levantou, e a ofereceu ajuda, vou te levar para casa...

Eles se levantaram, e sairam da ''floresta'', e a luz dos postes, viu que a testa dela sangrava um pouco..

_Vou te levar para o hospital..

_Não é necessário..

_Mas pode ser algo pior..

_Se fosse algo pior, estaria sangrando mais, deve ter sido apenas um arranhão..

_Então vou lhe levar para minha casa, cuidarei de você, e depois te levo para sua casa..

_Ok...- ela riu..

_Por que está rindo?

_Porque sou muito desastrada...

_AHH..verdade..

E eles foram rindo para casa de Kanda...era uma casa pequena, nada muito exagerado..mentira, era uma casa enorme, pelo menos enorme para se viver uma pessoa apenas...ele a ajudou, e foram indo até a cozinha, entraram, a sala era arrumada, e seguiram em direção a um corredor, que dava na cozinha..

_Sente-se ai..e fique ai- ele foi em direção a um quarto, mas ela o seguiu...- eu disse para ficar la..

_Fiquei com medo..- ela olhou para ele com uma cara de dó...ele riu..

_Venha então sente-se ai no colchão- ela sentou, o colchão era macio, mais que macio, super macio, magnifico...ela não resistiu e se deitou..- ei oque está fazendo? como quer que eu cuide de sua testa, se fica ai deitada..

_Ah..desculpe, não resisti..- ele riu..

_Vamos logo, não quero que seu pai pense mal de mim..- ela riu

Ele limpava e cuidava do ferimento com tanta delicadesa...ele era cuidadoso e amigavel, não queria machuca-la mais ainda..

_É..realmente não é fundo, apenas um arranhão..- ele contiava a limpar com alcool..- estou te machucando?

_Não..não...continue..

Quando ele terminou, finalizou o tratamento com um pequeno curativo, e a levou para sua casa, durante o caminho eles conversavam sobre eles..

_Você tem irmãos? - Chieko puxava o assunto..

_Não..sou filho unico, sai de casa cedo..

_Ah entendo, eu também não tenho irmãos...moro com meu pai..minha mãe morreu fazem dois anos..

_Ah, minhas desculpas..

_Por que desculpas? não foi você que a matou..

_Ah..bem mas não acho que seria bom falarmos sobre isso, além de que ela era sua mãe...

_É verdade, sinto muito a falta dela..

_Você é daqui? - Kanda tentou mudar de assunto..

_Sou.. mas passei boa parte da minha vida no Brasil..e você?

_Sou daqui mesmo..Brasil...nunca fui para la..

_Não é algo digamos que incrivel para se ficar anos, acho que é mais turistico mesmo...e tem que saber onde visitar, porque como todos os paises, Brasil tem seu lado bonito, mas também tem seu lado feio..- ela explicou

_Entendo..

_Chegamos...-ela apontou para sua casa e eles foram até a porta de entrada..

_Sua casa é bem próxima da minha..- ele comentou..

_É sim- ela abriu um sorriso..

_Olá...- a porta se abriu e atrás dela estava o pai de Chieko...ele tossiu..

_Otou-san..- ela olhou para ele, e depois olhou para Kanda...- este é Kanda, um amigo meu..

_Humm..- ele estava serio..- Prazer Kanda..eu sou o pai de Chieko..

_O-ola..senhor Nakagawa...- ele ficou sem jeito..

_Então tchau..- ela tentou cortar o climax..

_Espere rapaz...o que houve com a testa dela?

_E-ela bateu a testa na á-árvore..e-e eu fiz um curativo..só isso...

_Pai..ele só me ajudou..tchau Kanda..

Kanda foi embora e Chieko entrou, totalmente feliz..

_Boa noite pai..-ela deu um beijo em seu pai, e ele retribuiu, deu uma tossidinha, e foi para cozinha enquanto ela foi para o quarto..

''Ahhh que felicidade'' ela se jogou em sua cama, com um grande sorriso no rosto...''será mesmo que ele gosta de mim?'' ela levantou e ficou de pé na cama..''imagine só, eu quero ter um filho chamado Yuri..é tão lindo esse nome..será que ele concorda'' ela pega uma almofada de sua cama, e começa a pular, agarrada a almofada..'' Que sonho que sonho..'' ela pula com mais força..''Ainn será que eu estou dormindo..'' ela se belisaca..'' AII..não definitivamente não estou dormindo..'' ela volta a pular mais forte ainda..''yéééé...UHULLLL..'' ela pula com mais força até que..TRÉÉÉCC..ela cai da cama

_Aiin doeu...aii minha perna..- ela olha para a cama, e observa que uma das madeiras foi quebrada..- opss..hihihi

Como ja estava tarde e no dia seguinte tinha aula...ela decidiu dormir na cama quebrada mesmo...

Claro que a noite de sono não havia sido perfeita..ainda mais com a cama quebrada do jeito que estava..Ela foi para escola, muito bem arrumada, com o cabelo, pela primeira vez em sua vida solto, era muito comprido, passava um pouco de seu bum bum..chegando na escola, viu seus melhores amigos, Lavi e Chiaki juntos a um canto, abraçados e conversando..decidiu não pertuba-los...logo a frente vinha Koji, com aquele seu cabelo brilhoso, que refletia através do sol..

_Oi Chieko- ele sorriu

_Oiiie..tudo bem Koji?

_Melhor agora...mas e você..tudo bem?

_Estou bem sim..só tive uma péssima noite de sono..mas estou melhor..

_Ahh entendo.. se precisar..eu ja fiz curso de massagem..digo, posso te ajudar..- eles riram..

_ok..quando eu precisar eu te aviso - ela riu denovo..

_Vamos, daqui a pouco vai dar o sinal e temos que estar na sala..

_É verdade..- ela olhou ao redor, a procura de Kanda, as nem sinal dele..

No caminho para a sala de aula, eles deram de cara com Hiromi..

_Olá Chieko-san..^^, Olá Koji-san..- eles acenaram com a cabeça..

_Hey Hiromi-chan..^^- Chieko a cumprimentou..- tudo bem?

_Tudo ótimo..e com vocês?

_Estou bem..- Chieko afirmou, e Koji confirmou com a cabeça..

_Que ótimo, sabem, eu estava precisande um pouco de ajuda na minha lição, depois da aula você poderia me ajudar Chieko-san.

_Ok..depois da aula me encontre aqui no pátio, vou te ajudar..

_Obrigado Chieko-san..- ela sorriu- tchau Chieko- ela sorriu..- tchau Koji -ela corou...

Eles seguiram caminho até a sala, onde sentaram cada um seus lugares, quando Chiaki e Lavi entraram pela porta, ela decidiu ir cumprimenta-los..

_Olá Lavi..Olá Chiaki..

_Chieko-kun ^^- Lavi a levantou em um abraço de urso bem amigavel..

_Chieko ^^- Chiaki a abraçou e a beijou bem carinhosamente..

_Bom vejo que se deram bem ^^

_Graças a você Chieko- disse Lavi..- você me ajudou muito, arigatou gozaimasu..

_Não foi nada, além do mais, vocês são meus melhores amigos..- ela sorriu- está até parecendo a história do Harry Potter, não?.. os melhores amigos dele ficam juntos..

_É.. e o Kanda é a Gina- Chiaki brincou, Lavi riu, e Chieko corou..

_Humm, não sei ao certo..- ela riu..

_Bom o professor chegou vamos nos sentar..

Logo Chieko estava em seu lugar, e Chiaki e Lavi nos deles..

Depois da aula, Chieko foi até o pátio onde se encontrou com Hiromi...

_Olá..vamos estudar- Chieko a chamou para sentarem as mesinhas..

_Vamos...

_Em que esta em duvida?

_Bem, em muitas coisas..

Enquanto Chieko explicava para Hiromi como se fazia as contas, e tals, Kanda a procurava por todo lugar da escola mas sempre alguém o atrapalhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem seguindo, na verdade eu ja estou quase terminando o quarto capitulo, e preparem-se para vária emoções..espero que gostem..