Conquistando James Potter escrita por Hayley


Capítulo 7
Sixth Chapter - A date with sweetest guy of world


Notas iniciais do capítulo

Hey, Guys!

Já deram uma olhadinha na minha nova fic, Mudança De Planos?

Ainda tenho mais uma ideia de fic.

Por enquanto, vou terminar Seduzindo James Potter e Mudança De Planos.

Ai depois irei reescrever Como Se Tornar Uma Bad Girl, e a segunda temporada que se chamara Como Se Tornar Um Bad Boy, com personagem especial: Severo Snape.

Ai, vou continuar a Jealousy. E irei escrever a minha nova ideia.

Não sei quantos capitulos Seduzindo James Potter, tera. Pode ser varios ou não. Depende da minha inspiração. Mas já que a Lily e o James se beijaram acho que falta pouco.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329166/chapter/7

– O que vai querer, moça? - o garçom perguntou ajeitando o bloquinho que usava para anotar os pedidos.

– Um refrigerante! - eu disse sorrindo para ele.

– Dois! - Amos, respondeu sorrindo para mim.

O que eu estou fazendo em um encontro com Amos Diggory? Bem, depois de me beijar James foi embora e no outro dia se fez de indiferente para a minha pessoa e ainda convidou a Lene para sair.

– Eu vou sair com o, Jay! - ela disse com aquela voz irritante.

– É mentira! - eu me exaltei.

– Não é! - ela disse irritada - Ele me convidou para sair!

– Urgh! - rosnei.

Passei reto pela mesa onde os dois panacas e o Remo, estavam sentados. Meu cabelo esvoaçou. E tenho certeza que meu rosto estava vermelho de raiva, pois Sirius quase caiu da cadeira.

– O Lian, esta okay? - ele perguntou.

– Não, imagina de repente ele foi atravessar a rua e um ônibus passou por cima dele! Eu me neguei a ir no enterro e vim para a escola. Dai eu fui expulsa de casa, por ter negado ir ao enterro do Lian. A egua falante só não riu, por que eu ainda sei o segredo idiota dela! Que alias ela ta traindo a baleia orca com um cara MUITOO gato! - eu disse saindo irritada.

– Ta legal... - Sirius disse.

Remo, me puxou pelo braço.

– Hey, o que houve? - ele perguntou.

– Nada! - eu disse.

Não sabia ser irônica com o Remo. Eu simplesmente o abracei, e ele acariciou os meus cabelos. Ate a Dorcas, ver essa cena e achar que eu estava com o Remo. O Remo, foi atras dela. Mesmo eles não estando juntos. Me pediu desculpa e foi.

Dorcas, brigou comigo um tempo depois.

– Ah, então você esta saindo com o Remo, sabendo que eu amo ele? - ela perguntou irritada.

– Eu não estou saindo com ninguem! - eu disse mais irritada ainda.

– A não? Eu vi vocês dois agarradinhos! - ela disse.

– É, Dorcas! Quer saber? Ele estava me abraçando! Me consolando, por que eu estava triste. E mesmo assim se eu quisesse eu poderia estar saindo com ele, já que a Lene fez o mesmo comigo. Eu não preciso de ninguem me julgando! - eu bati a porta do meu armario e sai irritada.

Depois, Amos me convidou para sair. Eu aceitei.

E aqui estou.

– Você não vai comer nada? - Amos me perguntou.

– Não estou com fome! - eu disse.

– Ah, ok! - ele sorriu.

Conversamos um bom tempo, bebemos refrigerante e ele me fez comer um cachorro quente e sorvete. Tudo estava bem, ate Marlene chegar com James. James, me lançou um olhar que não compreendi e sentou bem longe de nós.

– Garçom, queremos uma mesa bem longe da deles! - Lene falou.

– Eu lá me importo onde você senta, menina! - O garçom falou.

– Não tinha uma roupa mais curta não? - perguntei.

– Não! - ela respondeu sorrindo sinicamente.

– Se você quiser eu te empresto uma calça! - eu disse.

– Não muito obrigada! - ela respondeu.

– Ah, então ta se você prefere usar calcinha e top! - eu dei de ombros.

– Isso é um short e uma blusa! - ela disse irritada.

– Ops! - eu disse ironica.

Ela me acertou um bolinho.

– Ai, sem arremesso de bolinho! - eu disse.

E mais bolinhos.

Eu lancei meu olhar de ruiva assassina e joguei um bolinho nela. Que era para ter acertado a cara dela, se Petúnia não estivesse no mesmo lugar com a orca, e acertasse nele.

– Valter! - ela disse levando as mãos aos labios.

Lene, riu da minha cara.

Eu joguei outro bolinho que pegou bem na sua cara risonha. Ela parou de sorrir.

– Lily, você acertou o meu namorado e... Desculpe por entramos na frente! - ela disse sorrindo e puxando Valter para fora.

– O que vocês estão fazendo? - Amos perguntou.

– Nada de mais! - eu disse.

Fui ate o caixa e pedi um copo de água. Ele me alcançou e eu joguei em cima da Lene e deixei o copo lá. Ela me lançou um olhar mortal e me jogou um monte de bolinhos na cara. Eu pulei em cima dela e nós começamos a rolar no chão.

– Sua idiota! - ela disse.

– Sua vadia! - eu disse.

Eram puxões de cabelos, mordidas, tapas e alguns chutes e ponta pés.

Ate nos pegarem pela cintura. James, pegou Lene Blergh! E Amos me pegou.

– Deixa eu só bater mais um pouquinho! - eu pedi para Amos, mas ele não soltou - Ah você não manda em mim! - eu tentei me soltar, mas o cara era jogador de futebol americano. Como se eu fosse ter mais força que ele - Eu te dou um beijinho? - pedi.

Ele não respondeu, mas James fez uma careta.

– Ah, qual é James! - Lene se debateu - Você não manda em mim! E isso é sua culpa! - ela apontou para ele.

Eles nos soltaram. E eu dei um beijo em Amos. Lene, não beijou James por algum motivo.

E depois o puxei para fora, sem olhar para tras.

X-X

– Sinto muito! - eu disse depois de um pouco de caminhada.

– Não me importo em lhe ajudar! - ele disse - Sei o que pretendia com aquele beijo!

– Se eu não gostasse dele, eu ate te beijava! -- eu disse ele riu fraco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?

O proximo sai com 38 reviews ou 40.

Beijos.

Ah a cena da lanchonete foi tirada do iCarly no episodio em que a Carly e a Sam estão brigadas.

E o carinha aquele la do vimatina da hora, responde isso para a Sam quando ela fala aquilo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.