Conquistando James Potter escrita por Hayley


Capítulo 4
Third ChapterI - Really? Your Phone Number?


Notas iniciais do capítulo

( Pessoas peço que deixem um review no preview (rimou?) da fic Como Se Tornar Uma Bad Girl, por que quando tiver 10 reviews eu irei postar o primeiro capitulo. http://fanfiction.com.br/historia/330946/Como_Se_Tornar_Uma_Bad_Girl/ Tenho certeza que vocês vão gostar!).
Eu não ia postar hoje só quando tivesse mais reviews.
Só que meus queridos leitores, eu vou me mudar sabado. Primeiro eu e minha mãe vamos limpar a casa (por que a dona demorou seculos para sair,por que é velha e precisa dos filhos para tudo e não limpou nada e a casa fede a cachorro), nós vamos ter trabalho. E depois vamos levar as coisas para a casa e colocar elas no lugar.
E agente vai ficar sem net, por que não tem como levar a internet né!
E eu ficarei sem postar mais capitulos, acho que ate Março. Ou talvez mais cedo, não tenho certeza. Então esse é o ultimo capitulo postado esse mês. Ou não!
E acho que a capa chega hoje, ta escrito concluido la no Cronograma, mas ainda não postaram a capa mas acho que vão. To esperando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329166/chapter/4

Eu precisava impedir Lene. Não é como se eu não soubesse fazer isso... É talvez eu não saiba! O James, me persegue desde a primeira vez que me viu. Somos vizinhos. Ele mora na mesma rua que eu, estuda no mesmo lugar que eu e frequenta os mesmos lugares que eu. E agora por que ele iria preferir a Lene a mim? Tudo bem que ela é super gata. Tem cabelos castanhos, cacheados que vão ate o meio das costas. Olhos azuis bem grandes, e tem um rosto muito bonito e um corpo escultural. Ta bom, ela é MUITO mais bonita que eu, e não tem uma cabeleira ruiva na cabeça, ainda por cima.

Mas é o James. Ele aceitaria sair com a Lene? Sera? Ele iria passar por cima do Sirius?

– Ela esta maluca! - eu gritei no telefone.

– Lily! Não precisa gritar, eu ainda quero poder escutar! - Dorcas disse.

Sempre dramatica, minha voz não é tão aguda. Apesar de parecer uma taquara rachada quando eu grito com o James, como é que ele aguenta?

– Nananinanão! - eu disse - Não vou parar de gritar! Eu estou desesperada! - como eu queria que a Dorcas estivesse aqui para mim sacudir ela.

– Isso é loucura! - ela disse - Você nem gosta do James!

– Quem disse? - Lily sua anta.

– O que? - ela gritou e eu afastei o telefone - Lilian Evans finalmente esta admitindo que gosta de James Potter? Depois de 9 anos estudando com o Potter? Você admite?

Bufei e rolei os olhos ate me lembrar que ela não estava aqui.

– Admito! - eu sussurrei.

– Aaaaaaaaaaaaaah! - Dorcas gritou alto, MUITO alto - Meu deus do céu! Finalmente! Posso cantar aleluia?

– Não! - eu gritei.

A porta se abriu rapidamente e minha mãe entrou com uma frigideira na mão. Eram meia noite.

– O que houve? - ela perguntou assustada.

– Nada! - eu disse - Tava falando com a Dorcas e ela disse que o Remus pediu para sair com ela. E você sabe como ela gosta do Remus! - eu disse e ouvi a Dorcas murmurar ' O que?' .

– Mas precisava gritar? - minha mãe gritou, depois não sabe a quem eu puxei - Eu estava dormindo, preciso acordar cedo amanha de manha. E você também!

– Mas é sabado! - eu reclamei.

– Não importa, sua tia e seu priminho vão vir aqui e eu preciso sair para trabalhar, Petúnia tem que fazer companhia para sua tia enquanto você leva seu priminho para passear.

– O que? -eu gritei.

– Você ouviu! - ela disse apontando a frigideira para mim, que isso meu deus - Mais 5 minutos, desliga o telefone e vai dormir. Nada de gritos! - ela disse saindo.

– Haha se ferrou! - Dorcas disse rindo no telefone.

– Não! Nós nos ferramos, por que você vai me acompanhar! - eu sorri malvada. Mas ela não estava ali para ver.

– A não! - ela bufou.

– A sim! - falei e desliguei o telefone.

Me joguei na cama de sapato e tudo. Retirei com os pés mesmo, estava muito cansada e não sabia o que fazer. Bufei, apaguei a luz do abarjur e fechei os olhos para dormir.

***

Acordei com sol na minha cara e algo pesado em cima de mim. Me debati, ate me lembrar que era meu primo e ele poderia cair de cabeça. Eu não havia dormido o suficiente. Por que deus? Olhei o despertador que marcava 07:15. Resmunguei e olhei para a criaturinha em cima de mim.

Meu primo era ruivo e tinha olhos incrivelmente azuis. Ele era branquinho e fofinho. Tinha 5 anos. E eu teria que passear com ele. Droga!

– Lilica! - ele pulou no meu pescoço.

– Eu preciso respirar! - eu disse o apertando forte também.

Ele me soltou e desceu da cama gritando:

– O café já esta pronto!

Desceu as escadas correndo e eu me levantei com preguiça. Da onde esse pirralho tirava tanta energia. Eu tenho 16 e ele 5. Sou só 11 anos mais velha e pareço um zumbi inchado.

Entrei no banheiro e tomei um banho e vesti um short jeans, pois estava quente, uma camiseta da Nirvana. Que foi? Eu era fã. Coloquei meu all star e desci as escadas.

A mesa estava posta com torradas, bolo de laranja, suco e café. E alguns biscoitos. A cavalerda estava sentada na mesa e revirou os olhos quando me viu.

– Hey! - eu disse para ela - Nada de revirar olhos quando eu entrar em um mesmo local que você esteja! - eu disse me sentando - E passa mais cinquenta para levar o Liam em uma lanchonete.

Ela bufou e me entregou outra nota de cinquenta. Eu sorri em troca e guardei a nota no bolso quando minha tia entrou na cozinha junto com Liam.

– Lily, vai levar o Liam agora? Você pode tomar café em uma lanchonete ou... Aqui mesmo! - ela sorriu.

– Vou agora! - eu disse me levantando e pegando Liam no colo. Esse muleque me mata, ta ele não era pesado. Nem um pouco.

– Tchau! - ela acenou - Tchau Túnia! - ela também acenou.

Fechei a porta atras de nós e caminhei com Liam no colo. James estava saindo de casa também. Como assim? James saindo as 07:30 junto com Sirius? Há! O mundo esta acabando.

Sirius me viu e apontou, logo eles se dirijiram para o meu lado.

– O que foi Black? - eu perguntei.

– É seu filho? - ele riu.

– É! Eu me casei com o Severo e tive o Liam, em apenas uma semana. - eu disse sarcastica.

– Eca, como pode dormir com o Seboso? - Sirius fingiu acreditar, que panaca.

– Ele é meu primo! - eu disse por fim.

– Oh! Achei que você realmente tinha dado uns pegas no Seboso! - ele disse.

– Pegas? - Liam perguntou, e eu corei furiosamente, me esqueci que o pirralho estava ali.

Dei um tapa em Sirius por falar merdas perto de crianças inocentes e ele recuou.

– O que foi?

– Você fica falando merdas na frente do pirralho! - eu disse.

– Grandes coisas, ele tem que aprender a ser homem de verdade! - Sirius bateu no peito e Liam imitou.- Isso ai garoto! - ele bagunçou os cabelos de Liam.

– Hey! - eu disse - Eu estou cercada de homens! - fiquei braba.

– Não fique assim ruiva! Não tenha ciumes, você pode carregar o James! - ele empurrou o James pro meu lado e pegou o Liam.

– Hey! - eu gritei enfurecida - Desde quando eu carrego Potter's por ai? E desde quando você gosta de crianças?

– Eu gosto! Eles são legais! - ele disse.

– Eu não sou criança! - Liam disse e cruzou os braços.

– Eu vou te matar Black! - gritei - Quer que minha tia me mate, por você ensinar coisas escrotas para o pirralho?

– Eu não sou pirralho! - Liam gritou.

– O garoto é estressado que nem a ruiva! - Sirius riu.

– E você Potter, não vai passar suas cantadas de pedreiro? - eu perguntei.

– Esta com saudades delas? - ele sorriu malicioso.

– Nem um pouco! Mas é estranho... - eu completei.

– Não estou a fim! - ele disse.

– Agora devolva o pirralho ruivo que eu vou levar ele na lanchonete! - eu disse esticando os braços.

– Nós estavamos indo para lá mesmo! - Sirius não desgrudou do garoto.

– Eu vou roubar o James se você vai roubar o Liam! - eu disse puxando James para o outro lado da rua.

– Pode levar o ruivo 2 é mais legal! - ele disse rindo.

– Hey! - James gritou me puxando para onde Sirius estava.

– Viu o que você causa? - apontei para Liam rindo.

– Não fale assim com ele! - Sirius disse.

– Ah me poupe! - eu disse bufando - Sorte que não foi minha outra tia que venho me visitar, por que ela tem uma filha garota. Ela tem 13 anos, mas do jeito que você é pega ate uma de 5. - eu disse.

– Ela é ruiva? - ele perguntou - Ruivas são sempre irritadas!

– Não é por isso que você não vai ficar com ela, você não vai por que ela é quase a minha cara, doce, fofa, meiga e essas coisas frufrus e também ela é minha prima. E adoraria ficar com você! Só que não! - eu disse.

– Você é má! -ele disse fazendo beiço.

– Pode apostar!

Tem algo estranho, James não fala nada. e Sirius encheu tanto o saco que eu esqueci de tentar conquistar James. Nunca dara certo. Bufei e eles me olharam.

– O que que pirralho? - Sirius perguntou.

– Sorvete! - ele gritou.

– Você já comeu mais de 3! - eu disse beliscando ele.

– Não belisque ele! Eu vou falar para a sua tia! - ele disse rindo da minha cara que deve ter sido horrivel.

– Você nem conhece ela!

– Eu entro na sua casa, digo que James é seu namorado e eu sou seu melhor amigo e que você adora beliscar crianças indefesas!

Dei tapas em sua cabeça e Liam me enpediu e colocou a lingua para mim.

– O que você fez? Ele me adorava! - eu disse fingindo chorar.

– Ele não deve gostar de ruivas malvadas! - Sirius colocou a lingua.

Algumas garotas entraram na lanchonete e olharam para Sirius. Sorri perversa.

– Sirius! - gritei - Como pode me engravidar e depois de anos vir atras do meu filho? - eu gritei mais alto e elas olharam assustadas para cá, como se perguntassem ' O meu Sirius?'.

Ele arregalou os olhos e James começou a rir.

– O que ela disse Sirius? - uma das garotas perguntou.

– Não, não... - ele não terminou.

– Não ta vendo! Ele é igualzinho a mim! Mas tem a personalidade do Sirius. Né Liam? - perguntei.

Ele piscou para as garotas e algumas derreteram e outras ficaram tipo 'WTF? Tem um pirralho piscando para mim?' Claro que as retardas que derreteram.

– Sirius! - a loura gritou - Como pode ter um filho com a Evans? - ela gritou esterica e saiu com as amigas.

Uma delas entregou um papel para Liam , que eu presumi que tinha o numero dela. E eu gritei:

–Pedofilia é crime!

– Você sabe que é inpossivel ele ser meu filho se não eu teria tido ele com 11 anos e você também! - Sirius disse.

– Elas não sabem nem somar um mais um, e vão fazer esse calculo super 'dificil'?

Sirius bufou e roubou o numero do garoto que colocou a lingua para ele.

Ficamos um bom tempo, ate Lene entrar e sorrir para James descaradamente. E eu senti que queria mata-la. Mas principalmente por que ela estava com a Alice Bitch.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu viajei legal quando fiz uma das garotas da um numero para um criança, mas é uma fic de comedia é aquelas patricinhas que ficam atras da lider e tem problemas mentais.
E uma leitora perguntou se a Lene iria começar a andar com a Alice, e eu achei que era uma boa ideia. Então...
E Espero que gostem, fiz bem grande para compensar o tempo que ficarei ausentada.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.