As Long As You Love Me escrita por Natyh Chase Jackson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Bom, uma short-fic para vocês fãns de Percabeth.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328868/chapter/1

Maldita hora em que meus pais nos descobriram.

Poderíamos ter concluídos nossos planos e nesse exato momento eu estaria com ele, em alguma praia, ao invés de estar aqui. Com certeza, eu estaria curtindo um outono agradável ao seu lado e quando uma brisa mais forte me atingisse eu teria os braços dele para me aquecer, ou no verão nós fugiríamos para o seu pequeno chalé em Montauk e passaríamos dias maravilhosos, enquanto meus pais viajavam pelo mundo.

Mas não. 

Agora eu estou aqui, na gélida Londres, a milhares de quilômetros dele. Ele deve ter encontrado alguma outra garota. E como não encontrar? Ele era lindo, ou ainda é. Eu não sei.

Lembro como se tivesse sido há poucos minutos, a nossa última conversa.

- Por favor, não faça isso parecer mais doloroso do que já é. – eu pedi.

- Não me peça o impossível. – ele disse. Sua voz era repleta de dor, e eu sabia que além da dor emocional a física também se fazia presente. – Me fale onde você está e eu vou te buscar!

- Para ele fazer aquilo de novo com você? Não. – eu disse chorando. Eu estava certa em não querer me despedir.

- Então, me prometa que nunca irá me esquecer? – ele pediu e um soluço alto escapou de minha garganta.

- Não. Eu preciso que você me esqueça. – eu disse. – Eu preciso te esquecer.

- Lá vem você de novo. – ele murmurou - Já disse para não me pedir coisas impossíveis. – o meu moreno disse.

- E por que isso seria impossível? É só me imaginar como mais uma.

- Você sabe que é diferente das outras, e também sabe o motivo: Eu te amo.

- Mas até quando esse amor vai durar? – eu perguntei receosa. Aquela pergunta fora totalmente desnecessária, até porque eu sabia a resposta.

- Sempre.

Arrependo-me até hoje por ter desligado aquele telefone. Talvez, juntos nós tivéssemos confrontado tudo e a todos, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. E agora eu estou aqui, me olhando no espelho esperando que o meu acompanhante desta noite não seja um completo idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Continuou ou não adianta?
Também tenho outra fic PJO se quiserem dar uma passadinha nela está aqui o link:
http://fanfiction.com.br/historia/218949/It_Is_The_Life...
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.