Time Of Our Lives escrita por honeygillz


Capítulo 8
Capítulo 8 - Happy Ending?


Notas iniciais do capítulo

Oiiie! Sou eu de novo! rsrs..
Bem pessoal, só falta mais 2 cap. para terminar essa fic e começar a outra! "Chemicals React"
Epsero que gostem desse aqui... :]
Beijos! *-*
P.s: Obriigada pelos reviews, eu amo muuiito vcs! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328330/chapter/8

POV’S Jade

Às vezes a vida te da oportunidades para ser feliz, a única coisa que você tem que fazer é aproveitar, ao lado de alguém que te faça feliz, que só queira ver seu sorriso, que faça de tudo pra ser tudo que você sonhou, que queira compartilhar momentos felizes com você e os ruins também porque a vida não é feita apenas de momentos maravilhosos, porem os bons são os que ficam, aquele beijo que te faz sorrir o dia todo, ou aquele abraço que te faz sentir especial e  que passa segurança e até uns beijinhos no pescoço que arrepiam o corpo todo, são momentos assim que vão ficar, e fazer  aparecer um sorriso bobo no rosto toda vez que lembrar .

O beijo com o Beck mais gostoso e que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar à boca.

Um homem quando te ama de verdade vai te dizer “Eu Te Amo!” quase todos os dias e vai tentar demonstrar seu amor além das palavras. Ele terá medo de te perder, gastará seus estoques de elogios e ira sempre vai sentir saudades. Vai te ligar, te mandar uma mensagem boba e mandar vários recados românticos no seu e-mail. Vai querer ficar ao seu lado sempre, vai te oferecer o colo quando chorar, te dar motivos para sorrir. Assumirá seus erros e pedira desculpas. Ele vai trocar uma tarde no bar por um passeio romântico na praça. Ele nunca vai te deixar esperando por muito tempo e nem vai te abandonar, mesmo que estejam brigados. Você nunca estará em segundo plano na vida dele. Ele sempre vai ouvir suas palavras com atenção, nunca vai sentir vergonha de te fazer carinho diante dos amigos, vai te levar para onde for e se não for conveniente você ir, ele vai onde você quiser. Vai fazer planos para o futuro e vai te fazer juras de amor acompanhado de longos beijos. E ele não vai querer que você mude por nada, vai te aceitar do jeitinho que você é. Um homem quando te ama de verdade não irá necessariamente ser tudo isso, mesmo porque contos de fadas não existem, mas quando isso acontecer ele não irá cobrar nada em troca alem de amor também, seu amor será gratuito. Mas procure não confundir, um homem quando ama de verdade não precisa viver em função de uma mulher a vida toda, um homem quando ama irá te ‘respeitar’ como uma verdadeira mulher, simplesmente como a mulher da sua vida.

 Sem saber no que iria dar, me aproximei por você. Sem medo, sem planos, sem nada, E olha depois de tudo, me aproximar por você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Eu já não acreditava mais que existisse uma pessoa como você, que fosse assim, do jeitinho que você é. Não preciso entrar em detalhes, até porque é inexplicável o quanto gostoso é me sentir assim quando estou com você. Você é especial em cada detalhe, você é único. Cada dia que passa uma saudade aperta mais, uma vontade absurda de estar com você toma conta de mim e, me faz pensar mais ainda em você. Cada sorriso seu, cada olhar que você me dá ma faz arrepiar, minhas pernas estremecem. E o beijo? Ah, eu juro que o seu beijo é a coisa mais gostosa que eu já senti… Se eu pudesse no momento realizar um único desejo, desejaria que toda a noite terminasse com a sua presença, só para eu poder ter você novamente nos meus braços. Isso que estou sentindo é maravilhoso! E espero que continue assim, nesse ritmo gostoso e perfeito no qual as coisas estão nos levando cada vez mais para perto um do outro...

Logo Beck me tirou dos pensamentos.

Beck: Jaade!

Jade: Oi? Desculpa, eu estava pensando em outra coisa.

Ele terminou comigo, disse que a distância era muito grande e que não me faria feliz. Disse que alguém que fique perto de mim seria melhor, ele disse que me amava, mas não acredito ainda.

Meses depois...

POV’S Beck

Tudo estava ótimo, quase tudo. Hoje Jade não foi para aula, então assim que acabou a mesma, entrei no TheSlap. com para falar com ela.

Beck: O que houve? Você não veio hoje à aula.

Jade: Besteirinha, e você? Está bem?

Beck: Liga o vídeo chat?

Jade: Não posso, está com um probleminha (Na verdade gente, ela estava de olhos inchados).

*Acaba o Assunto. e depois ele liga...*

Beck: Onde você está?

Jade: Em casa, por quê?

Beck: Abre aqui a porta.

Jade: Por que fez isso?

Beck: Preciso falar com você, abre o porta, está estranho aqui fora.

Jade: Você não existe...

*Na casa dela... *

Beck: Então, vai me dizer por que está com os olhos inchados?

Jade: Fui espancada.

*Os dois começam a rir *

Beck: Por que insiste em não me contar, por que não está bem?

Jade: Por que você não precisa saber disso.

Beck: Eu me preocupo com você, por favor, me diz o que te faz chorar.

Jade: Você...

Beck: Eu o que?

Jade: Eu sei que já está tudo resolvido mais eu acho que...Você apareceu na minha vida, eu fiz tudo errado. Era para sermos apenas amigos, então meu coração, que de inteligente não tem nada, começou a influenciar meu cérebro a pensar em você em todo momento da minha vida. Me apaixonei por você, e isso não é bom....

Beck: Isso não é bom? – Eu interrompo.

Jade: Não... Eu não queria me apaixonar, na verdade não sei por que me apaixonei. O amor é tão inexplicável, tão sem nexo. Desculpe-me por te fazer vir aqui pra saber que uma idiota como eu morre de amores por você...

Beck: E por que chorar?

Jade: Por que eu precisava por para fora o meu sofrimento. Precisava transbordar, precisava expressar de alguma forma o que eu sentia. E eu me sento mal por te amar, e isso não ser recíproco.

Beck: Quem disse que não é recíproco?

Eu olho nos olhos dela...

Beck: Não fala nada, só responde. Você quer namorar comigo novamente?

Jade: Eu...Quero sim, mais promete nunca mais ter aquilo tudo como antes, de novo?

Beck: Claro que sim!!

Depois ficamos vendo alguns filmes.

 Beck: Baby, eu sei que isso é estranho mais...Você tem algum medo? – Eu perguntei. Apenas queria saber a verdade.

Jade: Claro, todos nós temos. Não é verdade? – Ela responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Beck: Sim, mais qual é seu maior medo?

Jade: Meu maior medo, isso também vai parecer estranho para você mais... O meu maior medo é perder você!

Beck: Hahahah! Isso é verdade? – Comecei a rir e depois fiquei sério.

Jade: Sim.

Beck: Eu te amo!

Jade:  Eu te amo mais!

Beck: Não começa a querer discutir isso comigo porque eu vou ganhar e vou te deixar triste, não quero isso...

Jade: : Por que você me amaria mais? Sou chata, irritante...

Beck: Vários motivos para sua pergunta Jade: Se você se machucar quem chora sou eu, como aconteceu com aquilo, você é a única pessoa que me faz engolir o orgulho, é a pessoa que com uma simples mudança no tom de voz faz eu me transformar de anjo ao “capeta” e é a pessoa que com o simples fato de viver me faz sorrir... Por isso eu digo: Eu te amo mais! Você é perfeita para mim!

Eu terminei com ela e você não sabe o quanto doeu! Foi horrível dizer tudo pra ela, eu queria continuar ao lado dela pra sempre, mas prefiro ver a felicidade dela do que a minha, ela é muito nova tem que aproveitar a vida e comigo, me esperando não seria a melhor opção. Ela sabe que eu a amo muito, mas tive que abrir a mão do meu amor por ela só pra ver ela feliz.

Jade: Agora eu acredito!

 Nos beijamos e ficamos lá agarradinhos vendo o filme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Of Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.