Time Of Our Lives escrita por honeygillz


Capítulo 4
Capitulo 4 - I don't believe!


Notas iniciais do capítulo

Bem, obrigada pelos comentários! :D
Aqui está mais um capítulo!
Boa Leitura!!! Xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328330/chapter/4

POV’S Jade

Um dia normal na H.A, quer dizer, até na hora que David chega e fala com todos. Pronto! Estragou o meu dia, além dos outros.

Tori: Oi David! Como vai? – Ela pergunta com aquela voz de sempre, e sorrindo.

David: Eu estou bem Tori, obrigado, e Jade, depois da aula eu preciso falar com você.

Jade: Okay... – Disse meio surpresa, o que ele queria falar comigo será?

Cat: Sabia, que eu tive um sonho que aqui na H.A era uma pequena cidade, cheia de unicórnios!? Hahaha! – Ela diz isso e todos olham estranhamente para ela. Eu já imagino onde aquele assunto vai terminar, se deixar ela continuar a contar.

Robbie: Sério? Que demais! E como eram? – Robbie diz participando da conversa da Cat, dois idiotas juntos, isso que aconteçe.

Cat: Kay kay! Bem, eles tinham... – André interrompe. Ainda bem que eu não sou a única que acha que a Cat fala muitas besteiras, ela é legal, mais tem horas que ela se torna chata.

André: Entããoo, vamos para aula?

Tori: Claro!

David: Estou indo.

Jade: #Partiu.

Nos sentamos e esperamos o Sikowitz entrar, sempre, pela janela. Fizemos alguns exercícios de atuação é claro, e depois hora do almoço. Era estranho, mais eu estou n-e-r-v-o-s-a só porque não sei o que David quer falar comigo.

David: Jade! Vem aqui. – Ele me chamou, e eu o segui até uma sala que não havia ninguém. Nunca havia entrado lá antes.

Jade: O que você quer? – Perguntei impaciente.

David: Calma West, apenas saber sobre o que você pensou sobre nós saírmos, hoje à noite?

Ele me peguntou aquilo, fiquei sem reação no momento. Na verdade, não seria um encontro, apenas para conversar sobre os velhos tempos e outras coisas. Eu vou, mais espero que não aocnteça nada acima do limite.

Jade: Não será totalmente um encontro, e não faça nada demais, passando dos limites.

Ele riu, mais por que?! Eu sou alguma palhaça de circo para ele rir sempre, por acaso!?

David: É claro! Sem problemas. – Ele sorriu novamente.

Jade: Ótimo. E pare de rir!

David: Você não mudou nada Jade, continua a mesma de sempre.

POV’S Tori

Estava em casa, com a Trina que estava “tratando” uma espinha que havia em sua testa.

Trina: TORI! Isso não está funcionado!? – Ela estava cheia de creme na cara.

Tori: Trina quer parar? E esse creme é para os pés! E é da mamãe!! – Eu gritei a última parte. Ela subiu as escadas gritando.

A campainha tocou, era a Jade...Wow! Ela estava toda arrumada.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71286967&.locale=pt-br

Tori: Uaau! Jade, você está linda. Mais por que tudo isso? – Eu pergunto curiosa.

Jade: Vou sair com o David, eu sei, mais não tem nada rolando. Apenas para conversar, sobre os antigos tempo, você sabe. E isso não é um encontro também.

Tori: Certo, certo. Legal! Então, até mais. Boa sorte. (:

Jade: Não preciso de sorte Vega, eu já nasci com ela, e isso não vai mudar.

Tori: Tá bom! Então, onde vocês vão?

Jade: Dar um passeio na praia, de noite.

Tori: Beck sabe de alguma coisa?

Jade: Ficou doida? É CLARO que não, ele nem sabia que eu era a antiga namorada do David.

Tori: Mais Jaade! Você tem que falar para ele, afinal ELE é o seu namorado, e nunca escondeu nada de você.

Jade: Tem certeza? Nem mesmo quando vocês tentaram se beijar no dia do Platinum Musical Words? Se lembra?

Tori: É, mais isso faz tempo, agora você já sabe e está tudo resolvido. Não volte nesse assunto.

A campainha toca novamente, eu antendi novamente, dessa vez era apenas o David.

Tori: Hey!! – Eu disse o abraçando.

David: Oi Tori, vamos Jade?

Eles saíram, marcando de buscar a Jade na minha casa!? Ahhrg! Nossa, por que isso só aconteçe comigo!? Que seja, voltei a ver TV.

POV’S David

Estávamos passenado naquela praia em uma linda noite, estava tão frio. Colocamos o casaco e continuávamos a conversar. Eu e Jade terminamos, mais na verdade eu ainda queria uma segunda chance, eu quero ela de volta, só minha como era antes.

Nos sentamos em uma cerca que havia lá. E ela me falava sobre antigamente, começamos a rir, eu sinto tanta falta disso.

David: É sério?

Jade: Sim, e depois começaram a jogar comida nela, e logo ela escorregou e acabou caindo na piscina.

David: Nossa! Ela sofre muito. – Estávamos conversando sobre uma garota chamada Elisa, ela sofreu muito naquela época. Mais algumas partes era engraçada, por outro lado, com a Jade contando também. Seus olhos brilhavam como a lua e as estrelas. Ela estava tão...Linda...Perfeita!

Eu não sei o que deu, mais der repente...Ela me beijou! ELA ME BEIJOU! Isso significa que ela ainda me ama será? Ou talvez...Logo paramos por falta de ar.

Jade: David, eu... – Eu a interrompo.

David: Jade, por favor, me perdoe por tudo o que eu fiz, eu te amo. Volta para mim? Eu fiz isso tudo, eu sei, mais sinto sua falta. Você não é qualquer garota.

Jade: Não! É que...Eu não posso, me desculpe, eu...Realente sinto muito.

David: Espera, não faz isso de novo.

Ela sai correndo novamente pela praia deserta, e eu vou atrás, mais acabo a perdendo. O que foi que eu fiz!?!?

POV’S Jade

O que foi que eu fiz? Jade West, você não fez isso. Ah! Eu preciso de ajuda, Beck ele vai descobrir tudo, eu preciso contar ao David! Eu tenho namorado, e não posso fazer isso.

Quando escuto alguém chamando o meu nome, sim era ele mesmo.

David: Jade! Por favor, eu estou confuso, me ajuda a entender tudo.

Jade: É que...Eu sinto muito por ter beijado você.

David: Hahah! Está se desculpando por isso? Por favor, desde quando?

Jade: Não! Okay, quer saber a verdade? Certo, a verdade é que eu beijei você apenas para tentar matar a minha saudade que estou sentido, toda hora, todos os dias, minutos, momentos, segundos pelo Beck! Ele viajou para o Canadá, por 2 anos. Pronto! FELIZ?! – Eu gritei a última palavra.

David: Não, então eu que peço desculpas, eu nsimplesmente não sabia sobre o Beck, sinto muito.

Jade: Está tudo bem, então...Lembrando, isso é um segredo, que não poderá ser revelado para ninguém. Está entre nós apenas, ouviu? – Eu o encarei seriamente.

David: Tranquilo, relaxa. Eu prometo. Sei que deve ser difícil isso.

Jade: Sim...Agora, vamos embora, antes que algo pior aconteça. – Eu disse abrindo a porta do carro dele.

Ele me deixou em casa, e depois foi embora.

Não conseguia dormir de madrugada, me rolando tanto, até que acabei caindo da cama com tudo. Começei a quebrar as coisas de vidro que haviam no meu quarto, xingando mil “palavras” que haviam na minha mente.

Na hora, acabei quebrando uma foto minha com o Beck, era bem antiga. Eu começei a chorar.

Jade: PORRA!! Só faltava essa, o quadro quebrar! Beck, se você souber sobre isso, nunca mais vai querer nada comigo.

Decidi enviar uma mensagem, mesmo sabendo que ele estava dormindo, mais não quero saber.

De: Jade.

Para: Beck.

“Oi Beck. Bem, por onde eu vou começar? Vou dizer a verdade. Essa nossa distância me machuca tanto, eu sinto saudade de tantas coisas, tantos momentos da gente. Lembra? E a saudade está aqui, martelando no meu coração, é imensa não é? Longe de você eu enlouqueço muito mais. Você faz uma falta tão grande... Ou melhor, quando eu vou dormir de noite, abraçando o meu travesseiro imaginando que é você ao meu lado, não sou a única, não é? Fique sabendo, que foi terrível me despedir de você e...COMO EU QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI! O problema é que quando eu mais preciso, você não está lá para me ajudar. Passaram-se mês, dias, pessoas, lágrimas, e ainda penso em você como antes, e espero que nada tenha mudado. Sério, eu preciso de você, aqui e agora para matar essa saudade que machuca tanto... Às vezes eu me pego parada, pensando em você, pensando nas coisas boas que vivemos juntos. Você se recorda? Das risadas, das lágrimas, das palavras de conforto, nas brincadeiras idiotas que você fazia e me deixava emburrada, e você amava me ver emburradinha.

Oh, eu lembro, lembro de cada detalhe, lembro dos seus detalhes. Você não é um “Chay Suede” da vida ,mas é e sempre será perfeito para mim, você cuidava de mim como ninguém, e me amava como ninguém nunca me amou, ou se amou, não soube demonstrar como você.
Lembra quando comecei a falar com você? Hahaha! São tantas Histórias para contar, tantos papos “loucos” no início da madrugada, tantas reclamações de mães nos nossos ouvidos “Vai dormir” ou “desliga o computador” até algo como “Vou jogar seu celular no lixo”. Tantas coisas enfrentamos juntos, dias difíceis, dias de saudades, passávamos umas horas sem nos falar e já vinha subindo na tela do celular “Eu estou com saudades :C” ou “Eu te amo, pensei em você o dia inteiro”. E as brigas? As pequenas brigas por conta de ciúmes, como você me provocava não é? Falando das suas amiguinhas, e eu não perdia tempo, te provocava também, a coisa mais linda você todo nervosinho, cheio de ciúmes.
Sinto falta de tudo isso, de cada sorriso, de cada lágrima, de cada palavra dita e não dita… Ah, falando em palavra não dita, lembra daquela vez? Que eu te liguei e travei no telefone, morri de vergonha, só soltei um interminável “Awnn!” e você riu. Sinto vergonha disso até hoje.
Vou guardar todas essa lembranças maravilhosas, essas e muitas outras, lembranças que tornaram minhas férias mais especiais.” Te Amo xx!

Enviei. Espero que ele leia tudo, e depois me responda. Me senti um pouco melhor, e voltei a dormir novamente.

POV’S Tori

Era um dia normal como os outros, na H.A. Mais havia um problema: Jade e David não se falavam muito. Me aproximei do armário de Jade, com osempre, ela estava “arrumando” os seus livros no armário.

Tori: Jade, como foi sair com o David?

Jade: Normal...Por que a pergunta?  -Ela estava diferente. Até o seu tom de voz mudou completamente.

Tori: Nada, apenas eu...- Ela me interrompe.

Jade: Tori, eu sei que nunca fomos amigas, mais...Eu preciso conversar com alguém, e a única no momento é você. EU PRECISO TE CONTAR UMA COISA!!

Ela me puxou para o armário do zelador. Deus, sou eu para tudo!?

Tori: Tá bom, pode falar.

Jade: Eu não consigo, eu preciso dizer isso, a culpa está me matando! – Ela entrava em pânico. (mais que o normal).

Tori: Calma Jade, me conta o que aconteçeu? – Eu perguntei preocupada tentando ajudá-la.

Jade: Eu beijei o David! - Ela falou rapidamente.

Naquele momento que ela disse isso, eu fiquei sem...O que eu poderia dizer? O-M-G. O QUEEEEEEEE?!!!!?!!!!????

Tori: Eu. Não. Acredito. – Disse dando pausa em cada palavra que falava. Isso vai terminar em barraco, eu disse! Algo iria dar errado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!