A Filha De Poseidon escrita por Nathalie Jackson, Bellinha Mikaelson


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras 😍! Espero que gostem do capítulo. .
Comentem gente.. Isso nos ajuda demais. Pois só assim saberemos o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328129/chapter/8

Pov Nico

Eu sentia como se Nathalie estivesse morrendo e eu não poderia deixar que isso aconteça. Eu a amo mais que tudo.

Fui até meu pai para ver se ele sabia o que estava acontecendo. Estavam todos na sala dos tronos. Abri a porta e entrei. Imediatamente todos os olhares caíram sobre mim.

– Pai o que está acontecendo com Nathalie? Sinto como se ela estivesse morrendo. Por favor pai me ajuda! - falei em tom de súplica. É com lágrimas nos olhos. Poseidon levantou-se extremamente rápido

– O quê? O que está acontecendo com minha filha? - estava ainda mais nervoso que eu.

–Também sinto isso filho. É como se ela estivesse sido enfeitiçada com alguma coisa muito forte. - Todos pareciam muito confusos e sem saber o que fazer. Eu já não conseguia mais segurar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

E do nada, alguém se materializa na sala. Quando pude ver melhor,vi Anfitrite ali.

–Olá meus queridos. Vejo que já percebeu o que aconteceu com sua filhinha Poseidon.- sorriu divertida. Tive vontade de matá -la ali mesmo.

– O que você fez com ela Anfitrite? - perguntou Zeus exaltado e também preocupado.

– Nada de mais. Apenas um feitiço mortal. Tive um pouco de trabalho. Mas com a ajuda de uma velha amiga consegui. E logo, ela morrerá - ela gargalhou e se desfez em um pó cinza.

Fiquei sem saber o que falar.

–Precisamos fazer alguma coisa logo. Antes que o feitiço aumente.- meu pai quebrou o silêncio.

Todos andavam na sala de um lado para o outro. O que me deixava ainda mais nervoso.

Thalia entrou na sala junto com Percy e Annabeth que ficaram logo sabendo do ocorrido.

– Vou matar aquela vaca! - Annabeth e Thalia falaram juntas.

–Onde ela está ? - Percy perguntou.

– No meu quarto - respondi

– O que ela faz lá? - Perguntou Poseidon alto o bastante.

–Qual é tio? Não é hora para ataque de pai ciumento . - Thalia falou.

Poseidon ia falar algo, mas a porta se abre e Nathalie aparece lá extremamente Branca. Comecei a sentir que estava morrendo

– Papai! - foi só o que ela disse antes de cair no chão desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio pequeno eu sei. Mas estou postando pelo tablet e é meio ruim. Estou meio sem tempo e assim que eu conseguir vou postar capitulos maiores.
Tive que postar para não deixá- los sem capítulo.
Não se esqueçam os comentários. Isso nos ajuda demais.
Beijos amores e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.