A Filha De Poseidon escrita por Nathalie Jackson, Bellinha Mikaelson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey amores! Demorei um pouco pra postar né? (foram séculos eu sei.. me perdoem). Mas aqui estou eu! E voltei disposta a postar duas vezes na semana ou final de semana..
Capítulo meio improvisado.. mas precisava postar.
Bom capítulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328129/chapter/6

Aos poucos fui abrindo meus olhos e sentindo os raios de sol invadindo o quarto. Olhei para o lado e lá estava Nico, dormindo. Levantei-me e fui ao banheiro tomar um banho..

Quando sai fui ao closet pegar uma roupa. Escolhi um short jeans claro curto, regata solta Branca e sapatilha dourada. Me vesti e soltei os cabelos, que caíram sobre meus ombros.

Fiz uma maquiagem leve com apenas lápis, rímel e batom nude.

Voltei para o quarto e Nico já estava acordado e arrumado.

– Bom dia princesa! - veio até mim e me deu um beijo.

–Bom dia.. -Peguei sua mão para sairmos do quarto.

Fomos tomar café e todos já estavam lá

– Bom dia Safadenhos, pensam que não sabemos que vocês saíram no meio da noite? - Falou Silena maliciosa. Corei.

– Bom dia pra você também Silena - Nico falou então sentamos para comer.

– E ai, o que temos pra hoje? - Perguntei

– Que tal festa? - Perguntou Percy

–Humm pode ser.. - Respondeu Silena sorrindo - se for festa, temos que começar logo a arrumar as coisas..Comida,bebidas,decoração, convidados, roupas e... - Continuou falando animada. É, pelo visto, hoje vai ser um dia daqueles..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo pequeno.. além de ter demorado e so ter postado isso.. Mas estou postando pelo celular.. ainda essa semana posto outro.. Maior e melhor.. Gente, preciso de uma co-autora quem quiser por favor, me mande MP. Não esqueçam de comentar!! Beijos amoreeees



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.